Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Silva

Valdivia Oficial - Ame-o ou odeie-o

Posts Recomendados

35 minutos atrás, GreenForce disse:

😮

 

Pega campeonato importante , a libertadores de 2018 e veja quem foi melhor Valdivia, Veiga ou LLIma, dá até dó , Valdivia sozinho fez mais que os dois jogando num time bem ruim

 

Libertadores 2018:

Valdivia: 10 jogos 1 Assistencia 0 Gols

Lucas Lima: 7 jogos 1 Assistência 1 Gol.

Rafael Veiga: (não jogou libetadores em 2018)  Numeros SulAmerica: 10j 2A 3G

 

Verdade Valdivia foi o pior dos 3 mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, GreenForce disse:

A classificação média dele é maior que os dois, Eu defendo a compra de mais um meia novo e a vinda do Valdivia também, pode jogar menos jogos, mas dá mais resultado que Veiga e LLima ,  por exemplo se o Valdivia jogar 10 jogos do Brasileiro vai ganhar mais pontos que 38 jogos do Veiga e LLIma😀

Não vai ué. Só pegar o campeonato todo que Veiga fez pelo Athletico e Lucas Lima fez em 2018 aqui e comparar com os campeonatos que Valdivia fez na volta. Custo benefício é evidente nesses casos.

 

7 minutos atrás, GreenForce disse:

Qualquer um aposenta no Palmeiras, qualquer ze ruela fica no elenco ganhando 800mil, outro 1 milhão sem ter feito 1/3 do que Valdivia já fez, outro ganha mesmo emprestado e ninguém reclama, mas o Valdivia não pode nem se quer fazer parte do elenco,  minoria cheia de mi mi mi, o Valdivia foi o melhor meia do Palmeiras nesses 17 anos, a maioria da torcida adora ele , se pudesse aposentar no Palmeiras a torcida iria recebê-los de braços abertos

aí é o ponto que temos que tomar cuidado. Só pq alguns odeiam o Valdivia, isso não torna a volta dele um bom negócio. 

O que Valdivia fez na segunda passagem por aqui ninguém fez 1/3? O campeonato meia boca do CX10 em 2016 foi melhor que qualquer outro campeonato do Valdivia de 2010 pra cá. Se ele jogasse, poderia fazer parte do elenco, mas não joga. Se falar da primeira passagem não discordo, mas da segunda...o melhor jogador daquele período se chama Marcos Assunção.

E sobre salário, é irrelevante discutirmos isso já que ele ganhava 500k (top5-10 salários da época) e recusou uma renovação que poderia pagar até mais se jogasse com frequência. Além disso, queremos a solução do problema que há com o meia do time e não uma renovação na dor de cabeça. Se o Colo-Colo, que tem dois atacantes de quase 40 anos e um calendário muito leve está dispensando, é porque há um motivo. Não é difícil entender isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não nego a qualidade do Valdivia, vejam bem. Mas é ex jogador e não ele não rende mais que os caras daqui, ele rende igual o custo beneficio é o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, PC Kawano disse:

Libertadores 2018:

Valdivia: 10 jogos 1 Assistencia 0 Gols

Lucas Lima: 7 jogos 1 Assistência 1 Gol.

Rafael Veiga: (não jogou libetadores em 2018)  Numeros SulAmerica: 10j 2A 3G

 

Verdade Valdivia foi o pior dos 3 mesmo.

todo mundo viu que Valdivia jogou pra caramba a libertadores ano passado, onde estava Lucas Lima e Veiga, fazendo o que?, vocês estão com má vontade de aceitar porque odeiam o cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, PC Kawano disse:

Não nego a qualidade do Valdivia, vejam bem. Mas é ex jogador e não ele não rende mais que os caras daqui, ele rende igual o custo beneficio é o mesmo.

claro que rende mais, não tenho dúvida disso, eu prefiro Valdivia entrando no segundo tempo do que LLIma e Veiga, vcs estão de brincadeira, não é possível kkk, não tem comparação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Vini.Palestra disse:

Não vai ué. Só pegar o campeonato todo que Veiga fez pelo Athletico e Lucas Lima fez em 2018 aqui e comparar com os campeonatos que Valdivia fez na volta. Custo benefício é evidente nesses casos.

 

aí é o ponto que temos que tomar cuidado. Só pq alguns odeiam o Valdivia, isso não torna a volta dele um bom negócio. 

O que Valdivia fez na segunda passagem por aqui ninguém fez 1/3? O campeonato meia boca do CX10 em 2016 foi melhor que qualquer outro campeonato do Valdivia de 2010 pra cá. Se ele jogasse, poderia fazer parte do elenco, mas não joga. Se falar da primeira passagem não discordo, mas da segunda...o melhor jogador daquele período se chama Marcos Assunção.

E sobre salário, é irrelevante discutirmos isso já que ele ganhava 500k (top5-10 salários da época) e recusou uma renovação que poderia pagar até mais se jogasse com frequência. Além disso, queremos a solução do problema que há com o meia do time e não uma renovação na dor de cabeça. Se o Colo-Colo, que tem dois atacantes de quase 40 anos e um calendário muito leve está dispensando, é porque há um motivo. Não é difícil entender isso. 

Eu sempre disse que defendo a contratação de um meia top + Valdivia e dispenso LLIma e Veiga são patéticos, é mais útil para o Palmeiras do que esses dois. 

O SAmpaoli pediu Valdivia pra ficar no sardinhas, então sampaoli não entende nada de futebol

 

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, se até Cleiton Xavier foi útil em 2016 jogando jogo sim jogo não (e ano seguinte foi jogar em algum time pequeno e sumiu do futebol), o Valdívia, ainda mais na mão do Sampaoli, não vai ser?? Gostaria que viesse em 2020 e fizesse um contrato de 1 ano pra se aposentar aqui, só jogou em time tranqueira (o atual também é, mas nem perto kkkk), queria ver ele jogando com Dudu e Luiz Adriano.

 

 

 

PS: confesso que antes nem tava tão empolgado, mas ouvi a entrevista no podcast da boboesporte e bateu uma saudade kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, GreenForce disse:

claro que rende mais, não tenho dúvida disso, eu prefiro Valdivia entrando no segundo tempo do que LLIma e Veiga, vcs estão de brincadeira, não é possível kkk, não tem comparação

Não cara, ele rende igual. Ele é MUITO MAIS JOGADOR que os dois, mas rende igual:

Em 1 ano Valdivia média 15 jogos, de 2~5 assistencias e de 0~3 gols.

Em 1 ano Lucas Lima Média de 40 jogos de 2~5 assistencias e de 0~3 gols.

Em 1 ano de Raphael 20 jogos, 1~4 assistencias e de 0~3 gols.

 

Dá na mesma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, GreenForce disse:

todo mundo viu que Valdivia jogou pra caramba a libertadores ano passado, onde estava Lucas Lima e Veiga, fazendo o que?, vocês estão com má vontade de aceitar porque odeiam o cara

Lucas lima destruir o Boca Junior Ano passado, foi isso que vi na libertadores.

 

Raphael Veiga foi campeão ano passado da Sulamericana foi isso que eu vi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, hugorrm disse:

Gente, se até Cleiton Xavier foi útil em 2016 jogando jogo sim jogo não (e ano seguinte foi jogar em algum time pequeno e sumiu do futebol), o Valdívia, ainda mais na mão do Sampaoli, não vai ser?? Gostaria que viesse em 2020 e fizesse um contrato de 1 ano pra se aposentar aqui, só jogou em time tranqueira (o atual também é, mas nem perto kkkk), queria ver ele jogando com Dudu e Luiz Adriano.

 

 

 

PS: confesso que antes nem tava tão empolgado, mas ouvi a entrevista no podcast da boboesporte e bateu uma saudade kkkk

só os meia dúzia de anti que não acha kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, PC Kawano disse:

Não cara, ele rende igual. Ele é MUITO MAIS JOGADOR que os dois, mas rende igual:

Em 1 ano Valdivia média 15 jogos, de 2~5 assistencias e de 0~3 gols.

Em 1 ano Lucas Lima Média de 40 jogos de 2~5 assistencias e de 0~3 gols.

Em 1 ano de Raphael 20 jogos, 1~4 assistencias e de 0~3 gols.

 

Dá na mesma.

não é bem assim, vamos supor 15 jogos do Valdivia, a probabilidade de ganhar  mais da metade dos jogos com ele jogando é maior ,  ganha 8, seriam 24 pontos, agora com Veiga e LLima em campo, eles não fazem nada , não mudam o jogo , é a mesma coisa que não jogar, quandos jogos o Veiga mudou uma partida, o mesmo para o LLIma, podem fazer 38 jogos que não vai ajudar dar mais pontos do que  Valdivia🤣, é por isso que eu prefiro o Valdivia entrando do que esses dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, PC Kawano disse:

Lucas lima destruir o Boca Junior Ano passado, foi isso que vi na libertadores.

 

Raphael Veiga foi campeão ano passado da Sulamericana foi isso que eu vi.

ok se você acha eles melhores que o Valdivia é direito seu, mas eu não acho, sao mediocres, a torcida inteira quer ver outros meias no Palmeiras, só vocês que estão contente 

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu penso que com o Sampa os meias atuais podem subir bastante de produção, dito isso o Valdívia vindo para ganhar uns 100 mil de base podendo ganhar muito mais dependendo do número de jogos que fizer ( até 500 mil se fizer digamos 100% dos jogos em um mês ) eu não acharia uma aquisição ruim, poderia ser decisivo em alguns jogos, e vai que ele se recupera fisicamente aqui, em 2018 ele fez um bom número de jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, GreenForce disse:

não é bem assim, vamos supor 15 jogos do Valdivia, a probabilidade de ganhar  mais da metade dos jogos com ele jogando é maior ,  ganha 8, seriam 24 pontos, agora com Veiga e LLima em campo, eles não fazem nada , não mudam o jogo , é a mesma coisa que não jogar, quandos jogos o Veiga mudou uma partida, o mesmo para o LLIma, podem fazer 38 jogos que não vai ajudar dar mais pontos do que  Valdivia🤣, é por isso que eu prefiro o Valdivia entrando do que esses dois.

Não Faz sentido, ele é igual não via mudar 8 jogos, mesmo no auge ele mudava 2 ou 3, 8? Só Messi e CR.

7 minutos atrás, GreenForce disse:

ok se você acha eles melhores que o Valdivia é direito seu, mas eu não acho, sao mediocres, a torcida inteira quer ver outros meias no Palmeiras, só vocês que estão contente 

São Mediocres sim, assim como o Valdivia de hoje. eles não são diferentes em desempenho, não via fazer diferença no jogo, mas a figura dele sim, ajudaria muito no marketing. Poderia assinar igual ao Jean, até porque a contribuição seria a mesma.

E ele foi MUITO mais jogador que o Lucas Lima, que o Veiga ele tme mais técnica, mas o Veiga ainda tem 24 anos então, falta muita lenha ainda. (Valdivia tinha 27 quando jogou a primeira vez aqui.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..