Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Silva

Valdivia Oficial - Ame-o ou odeie-o

Posts Recomendados

1 hora atrás, PC Kawano disse:

Não Faz sentido, ele é igual não via mudar 8 jogos, mesmo no auge ele mudava 2 ou 3, 8? Só Messi e CR.

São Mediocres sim, assim como o Valdivia de hoje. eles não são diferentes em desempenho, não via fazer diferença no jogo, mas a figura dele sim, ajudaria muito no marketing. Poderia assinar igual ao Jean, até porque a contribuição seria a mesma.

E ele foi MUITO mais jogador que o Lucas Lima, que o Veiga ele tme mais técnica, mas o Veiga ainda tem 24 anos então, falta muita lenha ainda. (Valdivia tinha 27 quando jogou a primeira vez aqui.)

Tinha 22

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, PC Kawano disse:

Não Faz sentido, ele é igual não via mudar 8 jogos, mesmo no auge ele mudava 2 ou 3, 8? Só Messi e CR.

São Mediocres sim, assim como o Valdivia de hoje. eles não são diferentes em desempenho, não via fazer diferença no jogo, mas a figura dele sim, ajudaria muito no marketing. Poderia assinar igual ao Jean, até porque a contribuição seria a mesma.

E ele foi MUITO mais jogador que o Lucas Lima, que o Veiga ele tme mais técnica, mas o Veiga ainda tem 24 anos então, falta muita lenha ainda. (Valdivia tinha 27 quando jogou a primeira vez aqui.)

Primeiramente Valdivia  quando conquistou o título do Paulistão em 2008 tinha 24 anos, como que ele tinha 27 na estréia , sua estréia foi em 2006 contra o Botafogo, tinha 22 anos , o técnico era o Tite.

Com Valdivia jogando o aproveitamento era maior,  além disso é um prazer vê-lo jogar, só hater não admite isso. , mas vamos falar de hoje , Valdivia medíocre?  , que piada isso, hoje é superior aos dois, mesmo com 36 anos, quem tem técnica não perde, prefiro ver ele jogando ,  medíocre é o Veiga , Guerra, e atualmente LLIma. Veiga tem 24 anos, mas parece que tem 38 , um morto em campo, não serve para o Palmeiras, já teve monte de chances e não fez nada, já deu,  pífio como meia. O Palmeiras não pode esperar o Veiga ter 36 anos para ver que ele não é meia para o Palmeiras, já notamos isso quando veio para o Palmeiras nos primeiros jogos dele,  é um fake, o Palmeiras tem que contratar outro meia, esses daí não dão contam.  Nem adianta os haters contestarem, nós fãs do Mago não mudaremos nossa opinião, sempre vamos guardar na memória como um grande camisa 10 do Palmeiras dos últimos 17 anos.

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 06/12/2019 em 12:06, GreenForce disse:

Vem Valdivia 😀 

Joga fácil , cabe facinho no elenco  do Palmeiras

Se SAmpaoli pedir Valdivia, assinaremos embaixo

 

 

Tudo indica que o Jorge Sampaoli fechou com o Palmeiras. Agora só falta o Mago, to botando fé que isso vai acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Tudo indica que o Jorge Sampaoli fechou com o Palmeiras. Agora só falta o Mago, to botando fé que isso vai acontecer.

será? tomara, a 10 está esperando o Mago

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q a pedida de 2mi foi pra quando o Palmeiras oferecesse menos ele aceitar, mas com a condição do Mago jogar aqui em 2020, até pq o gordo safado foi embora. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, ticotonto disse:

Acho q a pedida de 2mi foi pra quando o Palmeiras oferecesse menos ele aceitar, mas com a condição do Mago jogar aqui em 2020, até pq o gordo safado foi embora. 

Eu gostava do Mattos, mas um dos lados bons da saída dele é que facilita o retorno do Valdivia.

 

17 minutos atrás, GreenForce disse:

será? tomara, a 10 está esperando o Mago

Acho que tudo esta conspirando pra isso. Contrato dele no Colo Colo está acabando, Mattos foi embora, Sampaoli é fã dele.É agora ou nunca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se acontece de fato, assim... ele já é ex-jogador em atividade, não sei se vai conseguir acrescentar muito ao Palmeiras hoje, vai dar dor de cabeça com a questão das lesões, vai gerar muita discussão, aqui mesmo no Fórum centenas de tópicos serão fechados por descambarem pra baixaria, a imprensa ficará em desespero...

 

 Provavelmente não será um bom negócio pro Palmeiras.

 

 

 

 

 

 

Mas eu só quero saber quanto ficaria pra comprar uma 10 verde e outra branca do Jorgito! 

Editado por Green

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, Green said:

Se acontece de fato, assim... ele já é ex-jogador em atividade, não sei se vai conseguir acrescentar muito ao Palmeiras hoje, vai dar dor de cabeça com a questão das lesões, vai gerar muita discussão, aqui mesmo no Fórum centenas de tópicos serão fechados por descambarem pra baixaria, a imprensa ficará em desespero...

 

 Provavelmente não será um bom negócio pro Palmeiras.

 

 

 

 

 

 

Mas eu só quero saber quanto ficaria pra comprar uma 10 verde e outra branca do Jorgito! 

hahaha exatamente!

 

Sobre o negocio, depende muito do salario. Se nao for exorbitante, vale a pena com certeza. 

Ele poderia ser uma especie de amuleto, entrar em partidas mais para o final... enfim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Circolo_Trentino disse:

hahaha exatamente!

 

Sobre o negocio, depende muito do salario. Se nao for exorbitante, vale a pena com certeza. 

Ele poderia ser uma especie de amuleto, entrar em partidas mais para o final... enfim. 

Salário mensal de 5k (livre de impostos) e uma garrafa de Serra Limpa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..