Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Silva

Valdivia Oficial - Ame-o ou odeie-o

Posts Recomendados

6 horas atrás, GreenForce disse:

o que iria vender de camisa 10 novamente, desde que ele saiu acho que vende mais a do Dudu

 

O pior é que eu compraria uma. Só pela zoeira.

 

O cara é um #*&! personagem, daqueles que fazem falta pro futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 02/12/2019 em 14:49, SemCriatividade disse:

Falando serio, acho que se for para o Valdivia voltar é agora ou nunca. Contrato dele vai acabar no final do ano, pelo visto o nosso técnico ano que vem sera o Sampaoli que gosta do futebol do Valdivia, e o Mattos que era contra sua volta foi embora.

Estou aqui na torcida, 2019 foi um ano de merda, só a queda do Cruzeiro e a volta do Valdivia pra me animar um pouco. VOLTAAA MAGO

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Vini.Palestra disse:

 

Dentro do esperado. Eu sei que ele joga poucas partidas por temporada, mas já que nos estamos falando de estatísticas, ele tem mais gols que o Lucas Lima na temporada e se bobear mais assistências do que o Raphael Veiga, e olha que ele jogou apenas 10 partidas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Green disse:

 

O pior é que eu compraria uma. Só pela zoeira.

 

O cara é um #*&! personagem, daqueles que fazem falta pro futebol.

O ódio que os rivais tem por ele é a prova disso. E realmente faz falta jogadores com esse tipo de personalidade, sinto falta dos anos 90, antigamente era comum a zoeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, GreenForce said:

 com técnico novo e Valdivia, certeza.😀

Também  acho. Uma eventual reestreia do Mago é certeza de casa cheia, tanto os mais de 80 % que gostam dele quanto a minoria ruidosa que o odeia, iriam para vê-lo em campo, uns para aplaudir outros para xingar. 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Vini.Palestra disse:

 

😮oóoo fez mais gol que o LLima kkkk

Esse ano de 2019

Valdivia  SofaScore Classificação Média 7.39

Veiga-     SofaScore Classificação Média 6.72

LLima     SofaScore Classificação Média 6.85

 

Pega campeonato importante , a libertadores de 2018 e veja quem foi melhor Valdivia, Veiga ou LLIma, dá até dó , Valdivia sozinho fez mais que os dois jogando num time bem ruim

 

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutes ago, GreenForce said:

😮oóoo fez mais gol que o LLima kkkk

 

Valdivia  SofaScore Classificação Média 7.39

Veiga-     SofaScore Classificação Média 6.72

LLima     SofaScore Classificação Média 6.85

 

 

Sem falar que o Lucas Lima ganha 3 vezes mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, GreenForce disse:

😮oóoo fez mais gol que o LLima kkkk

 

Valdivia  SofaScore Classificação Média 7.39

Veiga-     SofaScore Classificação Média 6.72

LLima     SofaScore Classificação Média 6.85

 

 

E menos que Veiga e Scarpa, por exemplo. Isso sem considerar a dificuldade do chilenão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Vini.Palestra disse:

E menos que Veiga e Scarpa, por exemplo. Isso sem considerar a dificuldade do chilenão...

A classificação média dele é maior que os dois. Eu defendo a compra de mais um meia novo e a vinda do Valdivia também, pode jogar menos jogos, mas dá mais resultado que Veiga e LLima ,  por exemplo se o Valdivia jogar 10 jogos do Brasileiro vai ganhar mais pontos que 38 jogos do Veiga e LLIma😀, muito mais útil ter VAldivia no elenco do que esses dois aí. Não sei a razão que uma meia dúzia odeia o Valdivia , qualquer um aposenta no Palmeiras, qualquer ze ruela fica no elenco ganhando 800mil, outro 1 milhão sem ter feito 1/3 do que Valdivia já fez, outro ganha mesmo emprestado e ninguém reclama, mas o Valdivia não pode nem se quer fazer parte do elenco,  minoria cheia de mi mi mi, o Valdivia foi o melhor meia do Palmeiras nesses 17 anos, a maioria da torcida adora ele , se pudesse aposentar no Palmeiras a torcida iria recebê-los de braços abertos

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..