Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

59 minutos atrás, Furbo disse:

Eu vinha criticando o trabalho do Omar Feitosa na preparação física, mas ontem vendo a indolência do time me peguei imaginando a disposição desse time treinando, fato que explicaria esse mal rendimento no aspecto físico, além do tático.

Estamos em Abril, já era para esse time estar nas pontas dos cascos no aspecto físico.

Exatamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, RafahSEP disse:

Realmente. Mas não é pela "pança", ele não ta gordo. Mas as lesões que teve, o tempo parado juntamente com o declínio técnico natural que acompanha idade o deixou extremamente sem reflexos, dando botes errados, passes fáceis errados, chutes toscos de fora da area e ainda deixa muito espaço na volância porque não tem mais mobilidade. 

Muita vontade e respeito ele tem, mas não dá mais. 2016 foi TOP, mas acabou. Tem que ser um dos primeiros a ser negociado no fim do ano e trazer um volante mais jovem, de MOBILIDADE  e de qualidade técnica. Já basta de nego pesadão. 

O Mateus Fernandes, pelo visto, não caiu nas graças do Felipão ? Quantos minutos de chance ? Zero.

No vídeo há vários bons desarmes. Bom físico, alto, magro, veloz.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Hmenon disse:

Pronto, virou o muro das lamentações...

Tá tudo errado... troca tudo...

Eu sempre deixo aberto o fórum no meu cel pq tento ir acompanhando comentário por comentário, respeito a opinião de todos é claro, adoro entrar aqui pois é o lugar onde conseguimos opinar, ler e refletir sobre as outras opiniões. Mas entrar neste tópico só me deixa pior, todo mundo pra baixo, sem confiança, reclamando de tudo, vendo o copo meio vazio, pronto Palmeiras pode fecha as portas então, pq acabou. Ta loko, estou deixando o fórum por um tempo, cansei. Desculpa o desabafo no seu post.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Felipao decidiu entre escolher um meio de campo experiente mas pesado versus um menos experiente e mais leve. Os adversarios da CL geralmente jogam mais na correria que o futebol brasileiro, e ter um meio de campo 100% pesado (mesmo com velocista/s no ataque) e' suicidio....Mes,mo assim, acho que e' derrota que vem em "hora certa"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, T-R3X disse:

Não acho que o problema do Moisés seja físico no sentido dele ser descompromissado ou acomodado, acredito que as duas lesões q ele teve foram prejudiciais demais e limitaram alguns movimentos dele.

Em 2016 ele corria, mas nada absurdo, oq chamava atenção dele era a visão de jogo, passes, viradas e inclusive chutes ao gol.

É um bom jogador que se encaixaria num time que toca bastante a bola e tem menos velocidade, infelizmente o Palmeiras não tem nem um, nem outro (pra falar a verdade não tem identidade nenhuma, coisa q a comissão gosta de comentar sempre)

Inexplicável é ver ele jogando enquanto tem Zé Rafael e Veiga no banco, sem chances praticamente.

Também acho! O problema do Moisés é físico... A lesão sofrida em 2017 naquele jogo com a Linense foi gravíssima. Desde então,seu Futebol nunca mais foi o mesmo. Quanto a não escalação do Veiga e/ou do Zé Rafael., entendo ser pura birra e rabugice do Felipão.    Infelizmente há de ser reconhecido, especialmente pela Diretoria, que algumas contratações deste ano foram mal realizadas, casos do Carlos Eduardo e Felipe Pires. Se formos analisar com profundidade maior, não somente este ano. Houve más contratações em anos anteriores, especialmente a do Borja e do Deyverson. Quanto ao Borja , todos devemos assumir o “mea culpa”, inclusive nós torcedores. Caímos numa conversa mole da imprensa que o taxava como novo fenômeno futebolístico.                                   Todavia, de nada adianta chorar o leite derramado. CORREÇÕES SÃO NECESSÁRIAS, enquanto ainda há tempo. Tais correções abrangem a todos nós.É preciso , acima de tudo uma mudança de postura, em todas as frentes ( diretoria, Comissão Técnica, Elenco e Torcida.                             O Palmeiras precisa de mais ATITUDE(exceto a torcida), mais HUMILDADE ( inclusive nós torcedores) e muito mais COMPROMETIMENTO (  apenas grande parte do atual Elenco).       Nossos verdadeiros torcedores são apaixonados, e nunca vão se calar  ao presenciarem jogadores sem vontade em campo, como ontem... perdemos para um time feio.. Eu pelo menos, não consigo não me indignar com atuações pífias. Quisera eu poder afirmar hoje, que, as duas derrotas deste ano , foram para times que são melhores que o nosso, e nós; demos o máximo nestas partidas (sweet  ilusion).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

Acho que o Felipao decidiu entre escolher um meio de campo experiente mas pesado versus um menos experiente e mais leve. Os adversarios da CL geralmente jogam mais na correria que o futebol brasileiro, e ter um meio de campo 100% pesado (mesmo com velocista/s no ataque) e' suicidio....Mes,mo assim, acho que e' derrota que vem em "hora certa"...

Quanto a derrota na hora certa, plenamente de acordo. Ainda há tempo para correções. E apesar de minha indignação, acredito plenamente que elas virão . Tenho certeza, acima de tudo que elas já serão positivas, e verificadas já no jogo do final de semana..:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, luizverde disse:

Não acredito que seja surpresa para alguém que só temos um zagueiro confiável, que nossos volantes são lentos, que os jogadores de velocidade contratados não funcionaram, e que nossos centroavantes que se revezaram na titularidade até aqui são fracos. A nossa maneira de jogar realmente não vem agradando nem um pouco, mas nosso elenco está muito longe de ser aquilo que dizem. Aliás, hoje eu acho que nosso time titular tem sérias deficiências em alguns setores.

To achando que falta alguém para fazer esse "box to box" aí. Todos os volantes estão muito lentos mesmo o Bruno Henrique esta esperando que mês para estrear nesse ano? Não, não e convence essa de que o Goulart deixa ele preso lá atrás porque quem estava jogando antes era o Lucas Lima (e esse trota em campo, perde a bola e fica de braços abertos reclamando ainda). Esse GAP no elenco faz com que o Thiago Santos ainda tenha espaço nesse elenco que sempre faz faltas perto da grande área e deve completar mais de ano que ele não faz um jogo sem tomar cartão (jogador pouco inteligente e bem limitado). Se tivéssemos testado o Matheus Fernandes ao menos não estaria tão preocupado quanto a isso (cara foi o terceiro em desarmes do brasileiro do ano passado). Culpo mais os volantes que os zagueiros nesse caso.

Felipão ao menos poderia tentar manter o paralelismo dos dois times na frente: tira um meia que joga na ponta e coloca outro (Zé Rafael no Lugar do Scarpa) e não trocar um meia por velocidade (Felipe Pires - esse tenta, tenta e tenta e a maioria das vezes vejo ele no chão e sem a bola no final dos lances). Moisés fez um bom primeiro tempo sendo responsável pela condução e tivemos várias transições rápidas da defesa ao ataque (mas tivemos num dia que Dudu, Deyverson e Pires nada conseguiram aproveitar) e no segundo tempo deslocar o Moisés para volância foi catastrofico já que este estava muito abaixo não conseguindo fazer nenhuma cobertura (se pegar os gols de fora da área do Benedetto é só ver que o do jogo do Allianz é o volante não conseguindo chegar e na Argentina o espaço foi criado após saída de bola errada nossa e um drible do atacante no zagueiro).

Não tem como dar certo ter Lucas Lima e Moisés a não ser que se tenha um monstro na marcação para compensar isso (e não é nem o Thiago Santos que conseguiria isso - porque esse fatalmente vai fazer faltas bestas e eventualmente vai ficar sempre pendurado). No mais espero que as ausências sejam menos sentidas e temos condições de fazer 15 pontos ainda na fase de grupos ainda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou com um ingresso Superior Sul sobrando para domingo, se tiver alguém interessado, me envie uma MP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certeza que os Bambis assistiram o jogo ontem, e virão recuados, jogando por 1 só bola! e pronto.

Espero que o Palmeiras entre inspirado nesse jogo.

E não tem nem que esperar o fim do ano

Meio do ano ja pode fazer a barca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time campeão BR de 2018 se reforçou mal demais, essa é a vdd. Desses todos talvez só o Artur Cabral tenha algum destaque. Se a ideia era ganhar Libertadores, mandaram mal demais, nenhum reforço "cascudo".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ticotonto disse:

O time campeão BR de 2018 se reforçou mal demais, essa é a vdd. Desses todos talvez só o Artur Cabral tenha algum destaque. Se a ideia era ganhar Libertadores, mandaram mal demais, nenhum reforço "cascudo".

Goulart, Zé Rafael (provou seu valor na serie A) e Arthur Cabral. 

Felipe Pires e Carlos Eduardo juntos não dão meio Keno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, ticotonto disse:

O time campeão BR de 2018 se reforçou mal demais, essa é a vdd. Desses todos talvez só o Artur Cabral tenha algum destaque. Se a ideia era ganhar Libertadores, mandaram mal demais, nenhum reforço "cascudo".

Tem que parar com essa de contratar o cara para não reforçar rival

Nessa pagamos uma bolada nos caras pra deixar encostados enquanto as posições carentes continuam sem ninguém...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bernardo Pires disse:

O minimo é isso, deveriam era pedir anulação da pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, ticotonto disse:

O time campeão BR de 2018 se reforçou mal demais, essa é a vdd. Desses todos talvez só o Artur Cabral tenha algum destaque. Se a ideia era ganhar Libertadores, mandaram mal demais, nenhum reforço "cascudo".

Ricardo Goulart pra mim foi o melhor reforço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..