Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Sabe o que é pior?

Acabou o “Paulistinha” e não testamos o Matheus Fernandez, nem ninguém da base! Não demos as devidas chances ao Cabral, Veiga, Arthur (foi emprestado), Zé Rafael...

Agora vai começar o pega pra capar! Vcs acham que esses jogares terão uma sequência de jogos? 

Voces acham que o pífio desempenho de Carlos Eduardo e Felipe Pires contra times que disputam as series B e C será suficiente para encosta-los o resto do ano?

Nosso melhor lateral esquerdo não é o contratado e sim o da base! Em 2016 um menino da base levou o Palmeiras nas costas.

Em 2014 a base salvou o time de ser rebaixado pela 3a vez!

Pq que para jogar contra Novorizontino, Juventus, Ferroviária jogadores como Luan Cândido, Vitao, Pedrão, Verôn não servem?

Pq não testou jogadores jovens e versáteis como o Matheus ao invés de insistir em uma dupla de Bruno Henrique e Felipe Melo.

Para mim, ouve um erro grotesco de planejamento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, LELECO disse:

O Felipão não serve para administrar um time com tanto talentos, muito porque o seu antigo método de enxergar o futebol não pratica a extração do melhor futebol de cada um, e isso, não é culpa dele, é culpa do Mattos, que o contratou. O Bigode tira leite de pedra, quiçá 2012. 

Nao vejo muitas opções válidas no mercado nacional que possa tirar algo desse time, a escola gaúcha trouxe esse efeito de foco em resultado é pouco futebol.

A saída é apostar em um técnico estrangeiro, como citaram o Coudet, o próprio Gareca, Gallardo, Sanpaolli, o problema é a adaptação, algo muito difícil pra quem inicia uma pré temporada, imagina no meio. Ou seria apostar em um Fernando Diniz, Thiago Nunes, etc. Qualquer outro técnico do cenário atual, seria mais do mesmo.

como não serve para administrar taletos?ano passado que eu saiba tinhamos o mesmo elenco e fomos campeões ,muita calma nessa hora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutes ago, Octa said:

É sério que tem gente querendo a cabeça do Felipão por causa do paulistinha? A nossa torcida tá se transformando no nosso maior aniversário.

É sério que vc acha que é o Paulistinha o problema?

o time não está jogando nada! Não marca gol, não reage em partida adversa, o técnico não testou jogadores que ele não pediu, e insistiu até não querer mais em jogadores que não sabem dominar uma bola. Ele não usou o Paulistinha para testar a base, ele não varia o esquema mesmo não tendo evolução nenhuma. Fomos eliminados ano passado na copa do Brasil e libertadores jogando um futebol covarde onde sequer esboçamos qlq reação durante a partida e aí no Paulista desde ano acabamos eliminado DA MESMA MANEIRA. Marcamos apenas 1 gol contra os únicos 4 grandes que jogamos (só tomamos 1 também, parabéns pela sólida defesa).

Voce acha que o problema é só a eliminação no Paulistinha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

como não serve para administrar taletos?ano passado que eu saiba tinhamos o mesmo elenco e fomos campeões ,muita calma nessa hora

O elenco que ele mais trabalhou levou lapada do boca e smorf, isso sim, agora o que ele menos teve dedo, levou o brasileiro, só ver os jogadores que ele começou a colocar (esse ano) regrediram. Com a pré temporada e o Felipão podendo "implantar" sua filosofia por completo está cada dia pior, vários treinadores moribundo estão fazendo trabalhos melhores, sem falar do Santos que falta jogadores tendo um futebol melhor apresentado. A questão não é perder, mas a forma que vem perdendo, a forma que vem sendo desclassificado e vc olha e percebe que nada mudou, aliás, não vai mudar. Futebol evoluiu e o treinador precisa evoluir junto, veja o Luxemburgo que acha até hoje que é top, parreira, Paulo autuore, Levir, Celso Roth... Já passou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

O elenco que ele mais trabalhou levou lapada do boca e smorf, isso sim e o que ele menos teve dedo foi o que ganhou, só ver os jogadores que ele começou a colocar (esse ano) regrediram. Com a pré temporada e o Felipão podendo "implantar" sua filosofia por completo está cada dia pior, vários treinadores moribundo estão fazendo trabalhos melhores, sem falar do Santos que falta jogadores tendo um futebol melhor apresentado. A questão não é perder, mas a forma que vem perdendo, a forma que vem sendo desclassificado e vc olha e percebe que nada mudou, aliás, não vai mudar. Futebol evoluiu e o treinador precisa evoluir junto, veja o Luxemburgo que acha até hoje que é top, parreira, Paulo autuore, Levir, Celso Roth... Já passou.

eu ainda confio no Felipão ele arrumou a defesa que era uma peneira com Cuca e com o RM, acredito que o time vá melhor ainda ,se fosse um estágiário como o RM eu ja estaria pedindo a cabeça como fiz ano passado ,mas Felipão eu confio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, FabioHenrique disse:

É sério que vc acha que é o Paulistinha o problema?

o time não está jogando nada! Não marca gol, não reage em partida adversa, o técnico não testou jogadores que ele não pediu, e insistiu até não querer mais em jogadores que não sabem dominar uma bola. Ele não usou o Paulistinha para testar a base, ele não varia o esquema mesmo não tendo evolução nenhuma. Fomos eliminados ano passado na copa do Brasil e libertadores jogando um futebol covarde onde sequer esboçamos qlq reação durante a partida e aí no Paulista desde ano acabamos eliminado DA MESMA MANEIRA. Marcamos apenas 1 gol contra os únicos 4 grandes que jogamos (só tomamos 1 também, parabéns pela sólida defesa).

Voce acha que o problema é só a eliminação no Paulistinha?

Só discordo da eliminação para o Boca, onde, reconheço que o time lutou bastante, apesar de ter jogado muito mal.... 

De resto, assino embaixo em tudo.

 

Já escrevi e vou repetir. Sou contra demissão do técnico. 100% contra... Mas não dá pra gente ficar nessas de, em nome da idolatria que temos por Felipão, ir arrastando a temporada aos trancos e barrancos.

É importante lembrar que em 1999 também começamos o ano mal? Eu acho importante... Por isso, acho que devemos ter paciência. Porém, em 99, houve cobrança... houve "turma do amendoim" baixando o porrete no time.

E, principalmente, em 99 havia luta.Havia vontade de vencer, mesmo jogando mal. Hj não temos mais isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai levar um bom tempo pra esquecer esse show de horrores...

Ainda não acredito que aquele perna de pau do Carneiro cobrou o pênalti de cavadinha em cima do Prass, que cena bizarra! rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, rodrigocavallaro disse:

Vai levar um bom tempo pra esquecer esse show de horrores...

Ainda não acredito que aquele perna de pau do Carneiro cobrou o pênalti de cavadinha em cima do Prass, que cena bizarra! rs

Os bambis estavam muito treinados

Por isso até o Carneiro estava confiante para bater desse jeito

Na verdade elas sabiam que se fosse para as penalidades o Palmeiras ia fazer água no Allianz de  novo.

O Cuca já esteve do lado de cá,ele sabia onde o psicológico ia ajudar o time dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Shadow Green disse:

Os bambis estavam muito treinados

Por isso até o Carneiro estava confiante para bater desse jeito

Na verdade elas sabiam que se fosse para as penalidades o Palmeiras ia fazer água no Allianz de  novo.

O Cuca já esteve do lado de cá,ele sabia onde o psicológico ia ajudar o time dele.

Eu já estava com a sensação que iria perder, mas não tão forte como a final contra os gambás... Eu estava no estádio e pelo clima estava óbvio que não iriamos ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem time que nasceu pra ser campeão regional = gambas, abc de natal e etc... outro nasce pra ser o melhor e maior campeão do pais = Palmeiras, outros pra serem os maiores da America do Sul  (Boca e Independiente) e do mundo (Real) então estou sussegado, espero que o Verdão levante o Br ou Copa Br e ta tudo tranquilo, bora pra uma renovação tecnica e de jogadores apenas no fim do ano, por enquanto da pra levar do jeito que esta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, herick1987 disse:

Tem time que nasceu pra ser campeão regional = gambas, abc de natal e etc... outro nasce pra ser o melhor e maior campeão do pais = Palmeiras, outros pra serem os maiores da America do Sul  (Boca e Independiente) e do mundo (Real) então estou sussegado, espero que o Verdão levante o Br ou Copa Br e ta tudo tranquilo, bora pra uma renovação tecnica e de jogadores apenas no fim do ano, por enquanto da pra levar do jeito que esta.

2019 está parecido com 2017. :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

E por não existir está decretado que não devemos jogar?

Vc está contente com o esquema e com o desempenho do time?

Um elenco com a quantidade / qualidade de meias que nós temos não cria jogadas. Acha normal isso?

Mas, se pra vc está tudo perfeito, ok! É a sua percepção.

Tá aí uma coisa que eu queria ver. Acabar com esse 4-2-3-1 com dois pontas abertos. 

 

Jogar em um 4-4-2 clássico com dois meias e dois atacantes.

 

Não adianta adaptar jogadores no esquema, matamos o Scarpa fixando ele do lado do campo, fizemos o meia que joga por não ter outro para encostar, sendo que temos N meias no elenco.... Time com TS, BH, Scarpa e Zé Rafael de MEIAS, Dudu e um centroavante. Simples , sem forçar essas jogadas pelo lado que não dão em nada.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
7 horas atrás, Animal disse:

Não existe por que é ultrapassado. Ainda mais se for jogar com uma linha de dois volantes apenas ou mesmo no losango do parreira. 

Ultrapassado é insistir no que não está dando certo, ultrapassado é continuar insistindo no erro.

Então pra vc nosso esquema  é "moderno e revolucionário" e o resultado extremamente produtivo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
7 horas atrás, PigFox disse:

Cair em pé, jogaram muito.. blá blá blá.

Sem romantismo, sendo bem pragmático.

Prantus PERDEU o primeiro jogo. Obviamente viria com tudo. Tinha que vir. Fosse 0x0 o primeiro jogo ou 1x0 pras sardinhas e a estratégia seria outra. Quem sabe se os gambás precisassem do resultado, n fizessem um gol-relampago como ano passado.

Mas, saíram na vantagem e vieram para empatar ou levar essa poha prós pênaltis (como conseguiram levar ano passado) pq confiam, se garantem nessa merda.

Ao prantus cabia matar o jogo para evitar isso, devolvendo dois gols e jogando em casa.

Não foram capazes, fim de papo. Caíram, como nós. Penalidades, em casa.

Ao Santos cabia buscar o resultado? Óbvio!!! 

O Santos teve volume, criaram. Talvez, se tivessem um centroavante, teriam conseguido.

E nós qdo precisamos buscar o resultado? Tivemos volume de jogo? Pra mim, contra os bambis em casa, "precisávamos buscar o resultado" e qual foi o nosso volume de jogo?

Zero!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Sined disse:

Tá aí uma coisa que eu queria ver. Acabar com esse 4-2-3-1 com dois pontas abertos. 

 

Jogar em um 4-4-2 clássico com dois meias e dois atacantes.

 

Não adianta adaptar jogadores no esquema, matamos o Scarpa fixando ele do lado do campo, fizemos o meia que joga por não ter outro para encostar, sendo que temos N meias no elenco.... Time com TS, BH, Scarpa e Zé Rafael de MEIAS, Dudu e um centroavante. Simples , sem forçar essas jogadas pelo lado que não dão em nada.

 

 

Pois é.

Me parece simples. Aproveite a qualidade/características dos jogadores para montar o esquema.

Agora ele adapta os jogadores ao esquema que ele acha que é o melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..