Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Junior Barranquilla x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Guest Adson

Pra fazer o que fez ontem, não precisava esfolar a folha segurando Dudu e BH... ou trazer o Goulart. Boa parte dos jogadores desse elenco dariam conta do recado.

Me veio o jogo contra o Boca e o Cruzeiro na cabeça. Inacreditável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Adson disse:

Pra fazer o que fez ontem, não precisava esfolar a folha segurando Dudu e BH... ou trazer o Goulart. Boa parte dos jogadores desse elenco dariam conta do recado.

Me veio o jogo contra o Boca e o Cruzeiro na cabeça. Inacreditável.

É esse o ponto.

Muitos falam "ah mas o Carille joga assim no rival". Pô, vai comparar a situação dos dois clubes? O elenco?

A crítica feita ao Felipão ocorre também com o Mano Menezes, que opta por um modelo de jogo que é incompatível com a qualidade dos jogadores que possui, que ESCOLHE correr muito mais riscos do que precisaria. É essa escolha que muita gente tem contestado aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, GuilhermeC said:

Parece que os insatisfeitos, como eu, estamos reclamando do resultado, hahaha. Ninguém é burro de achar que 2-0 fora de casa contra um campeão nacional e finalista continental é um resultado ruim.

A questão vai muito além da forma que jogamos ontem. O ponto é que, jogo após jogo, em 2019, não mostramos NADA além do mesmo de ontem. 

Não que eu ache que devem trazer de volta, porque o custo seria altíssimo, más na minha opinião, é inegável que TODOS os jogadores que estão na sua assinatura e não fazem mais parte do elenco, fazem uma falta enorme.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogamos sempre no fio da navalha.

Numa dessas um dos nossos zagueiros falha ou o Weverton não pega uma cobrança de falta como a que o goleiro do Junior cobrou pronto!

Sabemos que esse time não tem poder de reação, não sabe buscar resultado adverso.

Vejam o que aconteceu contra o Boca e o Cruzeiro. 

17 hours ago, Alan. said:

Você acha mesmo que esse toquinho pro lado e rodadinha é bonito de assistir?

Sei que a pergunta não foi para mim mas eu vou responder, eu acho bonito de assistir... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, FabioHenrique disse:

Sei que a pergunta não foi para mim mas eu vou responder, eu acho bonito de assistir... 

O que vc achava do futebol do time do Roger Machado e Eduardo Baptista? Só por curiosidade...

Pq isso é questão de gosto de futebol, acho o City espetacular, mas ngm no mundo consegue fazer igual. Mas gosto igualmente do time do Liverpool jogando, que é bem vertical... Não costuma ficar muito com a bola.

O que eu quero dizer é que jogar bem e bonito, pode ser com posse de bole objetivo igual os times do Guardiola ou com uma transição rápida igual o Liverpool eo Dourtmound do Klopp.

Claro que o time precisa melhorar, e tenho certeza que vai melhorar... 

As pessoas só precisam entender que futebol bonito não é só posse de bola como alguns da imprensa tentam pregar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time do Roger tinha um problema do meio para trás. A defesa era uma bagunça.

O ataque fazia dois a defesa levava 3..

Do meio para frente jogava bonito com posse de bola e troca de passes.

O Felipao é o oposto, tem uma defesa bem postada mas não existe “do meio pra frente” é só chutão e o Borja que se vire!

O que eu queria era o meio termo dos dois! Só isso!

Cobro do Felipao pq sei que ele poderia fazer isso, pq tem uma defesa bem postada e tem material humano para manter a posse de bola, trocar passes e chegar com qualidade na área adversária.

Mas, ele acha mais fácil dar a bola ao adversário, abdicar de jogar e só se defender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FabioHenrique disse:

O time do Roger tinha um problema do meio para trás. A defesa era uma bagunça.

O ataque fazia dois a defesa levava 3..

Do meio para frente jogava bonito com posse de bola e troca de passes.

O Felipao é o oposto, tem uma defesa bem postada mas não existe “do meio pra frente” é só chutão e o Borja que se vire!

O que eu queria era o meio termo dos dois! Só isso!

Cobro do Felipao pq sei que ele poderia fazer isso, pq tem uma defesa bem postada e tem material humano para manter a posse de bola, trocar passes e chegar com qualidade na área adversária.

Mas, ele acha mais fácil dar a bola ao adversário, abdicar de jogar e só se defender.

Você sabe que a média de gols do Palmeiras do Felipão é praticamente a mesma do palmeiras "que jogava bonito" do Roger? Isso sem considerar que o palmeiras do Roger "jogava bonito do meio pra frente"no paulista e na primeira fase da libertadores, enquanto o Felipão treinou o time nas fases finais de todos os torneios mais importantes.

"O ataque fazia dois e a defesa levava três" - Na prática, a diferença atual é que continuamos fazendo os dois (na verdade, a média dos "dois palmeiras" é de pouco mais de 1,5 gol/jogo) mas não levamos mais nenhum.

Se for usar apenas jogos contra equipes de série A, a distância fica absurda, tanto em gols sofridos quanto em gols feitos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já eu, acho que o time do Roger ficava muito com a bola, mas não sabia o que fazer... tocava, tocava... sem infiltrações, sem agredir, a final do Paulista foi emblemática nisso, o gamba montou um ferrolho e o time do Palmeiras não conseguiu dar 2 chutes no gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ter gente citando Roger Machado nessa altura do campeonato chega a ser vergonhoso

O treineiro que nunca ganhou nada na vida e nunca vai ganhar, largou a gente em sexto no BR apresentando um futebol ridículo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Gabrielpalestra disse:

Ter gente citando Roger Machado nessa altura do campeonato chega a ser vergonhoso

O treineiro que nunca ganhou nada na vida e nunca vai ganhar, largou a gente em sexto no BR apresentando um futebol ridículo

A gente estava em Oitavo acho !!!!!! Não lembro direito 

opa errei me perdoa

era 8 Pontos atrás do Líder !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Falso Técnico de Futebol!!! Apenas da treinos bons e olhe lá, tem que ser auxiliar de treinador esse cara 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Barros. disse:

Já eu, acho que o time do Roger ficava muito com a bola, mas não sabia o que fazer... tocava, tocava... sem infiltrações, sem agredir, a final do Paulista foi emblemática nisso, o gamba montou um ferrolho e o time do Palmeiras não conseguiu dar 2 chutes no gol.

Concordo, mas esse time atual tbm não sabe furar esses ferrolhos e o jogo contra os gambás mostrou isso...

O time jogou mal contra o JB. Acho que todo mundo concorda que é possível ganhar jogando mal e perder jogando bem...

Eu não consigo dizer que jogamos bem na quarta-feira. Jogamos mal e não agredimos o adversário. Tivemos a sorte de ter convertido 2 de 3 chances reais e de, mais uma vez, um pateta do JB ter sido expulso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, FabioHenrique disse:

O time do Roger tinha um problema do meio para trás. A defesa era uma bagunça.

O ataque fazia dois a defesa levava 3..

Do meio para frente jogava bonito com posse de bola e troca de passes.

O Felipao é o oposto, tem uma defesa bem postada mas não existe “do meio pra frente” é só chutão e o Borja que se vire!

O que eu queria era o meio termo dos dois! Só isso!

Cobro do Felipao pq sei que ele poderia fazer isso, pq tem uma defesa bem postada e tem material humano para manter a posse de bola, trocar passes e chegar com qualidade na área adversária.

Mas, ele acha mais fácil dar a bola ao adversário, abdicar de jogar e só se defender.

To tentando lembrar quando que o Palmeiras do Roger jogou bonito.

Lembro sim de um time que se propunha a trocar mais passes e fazer triangulações mas que na prática não soube executar. Ou seja, na teoria era maravilhoso, porém na prática foi incompetente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..