Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Junior Barranquilla x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Estamos longe do ideal ainda, mas a torcida do palmeiras tá ficando arrogante. Essa pra mim é a pior constatação de hoje.

Sobre o jogo, fiquei muito feliz com a escalação de Dudu, Goulart e Scarpa. Pena que não tiveram condições físicas de manter a intensidade durante todo o jogo, principalmente Goulart. Pena também que o time abdicou de jogar desde os 20 do primeiro tempo, o que prejudicou o futebol deles. Mas em compensação os três se entregaram muito na recomposição. Acho que vai da liga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Dizer que o time de 99 também era assim, sofrido, sem propor o jogo etc é piada de mau gosto.

Ficar exaltando o “resultadismo” é falta de memória recente. No ano passado, o “esquema copeiro” nos rendeu duas eliminações em mata-mata. Bastou pegar um time melhor em ambas e fomos eliminados, Boca e Cruzeiro, lembram? Quatro jogos contra esses dois, sequer uma vitória.

Entao não adianta, mata-mata uma hora vai ter que ganhar de time bom, e com essa proposta não leva. Já vimos que não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, SérgioFM disse:

Dizer que o time de 99 também era assim, sofrido, sem propor o jogo etc é piada de mau gosto.

Ficar exaltando o “resultadinho” é falta de memória recente. No ano passado, o “esquema copeiro” nos rendeu duas eliminações em mata-mata. Bastou pegar um time melhor em ambas e fomos eliminados, Boca e Cruzeiro, lembram? Quatro jogos contra esses dois, sequer uma vitória.

Entao não adianta, mata-mata uma hora vai ter que ganhar de time bom, e com essa proposta não leva. Já vimos que não.

Não sou eu que digo. É a história. Se não me engano só teve uma goleada. O resto foi sofrido, muito mais do que hoje. Vale lembrar que individualmente o time era muito melhor do que hoje. Dudu iria  brigar por uma vaga no banco rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, Animal disse:

Não sou eu que digo. É a história. Se não me engano só teve uma goleada. O resto foi sofrido, muito mais do que hoje. 

Primeiro que naquela época era bem diferente. Menos times, mais qualificados, portanto jogos equilibrados.

A classificação na fase de grupo foi sem sustos, apesar de ficar em segundo.

Oitavas: 1x1 e 4x2 contra o Vasco, que tinha um timaço.

Quartas: 2x0 e 0x2 contra os Gambás, que tinha um time inferior ao nosso, mas mesmo assim muito bom. Houve sofrimento, muito por vacilo do Palmeiras no jogo de volta, foi muito mal.

Semifinal: 0x1 e 3x0 contra o River Plate, que era outro adversário forte.

Final: 0x1 e 2x1 contra o Deportivo Cáli, o mais fraco de todos. Esse o sofrimento pode ser creditado à ansiedade da final, pois o Palmeiras tinha muito mais time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse time do Palmeiras esta criando a tal da casca, mas acho que ficaremos com o Br de novo, não parece ser um futebol de mata mata, é frio e calculista igual ano passado, se tivessemos mais um #*&! zagueiro acho que aumentaria um pouco as chances, não é o caso, so temos o Gomes mesmo e no meio se o F.Melo da o combate o esquema fica bastante exposto, o ideal é sempre o V.Luis jogar nesse time pois ele tem boa noção defensiva, ao contrario do D.Barbobsa, acho que e muito dificil conquitsar copa br ou libertadores com essas carcateristicas de jogo, mas o br é bem possivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É que o Bigode aguenta muita porrada (talvez só ele) e tem o Palmeiras como um dos times do peito.

O cara que corrigiu aquela VÁRZEA defensiva do time do Roger em sei lá, cinco jogos, e, de quebra trouxe o Deca pra casa, evitando mais uma temporada sem nada, é, de repente,  o grande vilão e responsável pelas eliminações nas copas anteriores. Na minha concepção? Não mesmo!

Só o Bigode aguenta uma pressão dessas, de assumir o time em agosto com a OBRIGAÇÃO de conquistar brasileiro, a despeito da colocação em que pegou o time, copa BR e libertadores.

Agora dizem que quando pegar um boca ou outra coisa qualquer, levaremos ferro. Diziam a mesma coisa quando fossemos pegar o prantus do Sampaoli..

Outro detalhe: quando o Palmeiras foi AMASSADO pelo Boca nos 2x0 que fez na época do """saudoso""" (muitas aspas) Roger, a maioria passava o pano...e acho que até hoje alguns sustentam que foi uma #*&! partida do Palmeiras, pra daí virem detonar o jogo do Bigode ..

Só rindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Neto palestra disse:

O time de 99 sofria quando jogava fora, mas tocava a bola, tentava jogar, Alex, Zinho, Cesar Sampaio no meio de campo, hj a partir dos 20 min foi só chutão, não tem como comparar. O time mesmo quando jogou com um a mais não conseguiu trocar 3 passes.

Mais era amassado tbm

Foi amassado no jogo que Corinthians reverteu o 2x0 nas quartas e foi amassado pelo River no Monumental 

O Felipao não é o chapolim colorado mais os riscos são friamente calculados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu , Scarpa e Gourlart no mesmo time.

Para jogar um futebol deste nível?

Que desperdício.

Na boa, para jogar esse futebol poderíamos estar economizando uma grana absurda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Dudu , Scarpa e Gourlart no mesmo time.

Para jogar um futebol deste nível?

Que desperdício.

Na boa, para jogar esse futebol poderíamos estar economizando uma grana absurda.

Penso igual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo que o Felipão precisa do nosso apoio porem precisa chegar aos ouvidos dele a nossa insatisfação sobre o potencial do time x futebol apresentado.

Porem se tivéssemos um centro avante menos caneludo facilitaria e muito as coisas pq está triste de ver o nível do Borja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Animal disse:

Lição de casa para os cornetas mais novos. 

Assistam os jogos da libertadores 99 e vejam se o Palmeiras passeava em campo como muitos devaneiam . E depois lembre-se que é graças a essa futebol que criticam que não somos zoados como sem libertadores. 

E se quiserem tirar um 10 , vejam as demais libertadores da década de 90 que com time muito melhor do que o atual e éramos eliminados , inclusive uma vez pelo Grêmio de Felipão.

Pessoal lembrando daquele Palmeiras x Rosario Central de 2016 como exemplo de sufoco certamente não está se lembrando do jogo de ida entre Palmeiras x River Plate em 1999, nas semifinais da Libertadores.

Até hoje não me recordo de ver o Palmeiras ser tão sufocado, amassado, bombardeado e fuzilado por um adversario quanto foi naquele jogo. Se não fosse o Marcos em dia de santo e a firmeza da dupla de zaga, sairíamos do Monumental de Nunez já eliminados.

20 anos depois e o homem não mudou. E nem vai mudar.

E, dentro da sua idéia de jogo, pra mim foi uma atuação justa, longe do ideal mas igualmente longe do desastre que estão pintando aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nota 10 

Esse é o propósito do Felipão e ele conseguiu fazer (ganhar os 3 pontos mesmo sendo feio).

Ele nunca vai jogar como o Barcelona , nem que o xavi e iniesta no auge estejam aqui, não sei porque a galera quer que ele mude o modo de jogar agora , com seus 70 anos hahahahahaha 

Bora Felipão levanta esse caneco meu velho 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..