Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Junior Barranquilla x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Agora, Vitor_Palestra disse:

Eu gostaria que o Palmeiras jogasse bem, mesmo de acordo com a proposta defensiva. Hoje, o time sequer conseguiu contra atacar, desperdiçando jogadores talentosos da frente.

Deu resultado em um campeonato, não deu em dois. Não é algo a prova de balas, convenhamos.

Só o Barcelona a cada 100 anos ganha todos os campeonatos possíveis. Nem o Guardiola ganha tudo, nem o Mourinho, nem ninguém. Todo modelo tem seus modelos e defeitos. O Felipão SEMPRE foi assim, tanto que em 99 o time perdeu 3 jogos na competição se não me engano. Reclamar de ganhar SÓ um campeonato não dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Murilo Ruy disse:

Só o Barcelona a cada 100 anos ganha todos os campeonatos possíveis. Nem o Guardiola ganha tudo, nem o Mourinho, nem ninguém. Todo modelo tem seus modelos e defeitos. O Felipão SEMPRE foi assim, tanto que em 99 o time perdeu 3 jogos na competição se não me engano. Reclamar de ganhar SÓ um campeonato não dá.

Não reclamei de ganhar só um campeonato. Eu reclamo quando o time é eliminado por escolher um modelo de jogo que diminui suas possibilidades de vitória. Foi assim com o Cuca em 2017 na Libertadores também, fora de casa contra o Barcelona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipão, larga de azedume, põe essa bola no chão mesmo que não arrisque muito, mas dá pra conciliar as duas coisas, tocar a bola, dosar mais o jogo significa cansar menos os nossos jogadores, no mais parabéns pela vitória

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Animal disse:

Lição de casa para os cornetas mais novos. 

Assistam os jogos da libertadores 99 e vejam se o Palmeiras passeava em campo como muitos devaneiam . E depois lembre-se que é graças a essa futebol que criticam que não somos zoados como sem libertadores. 

E se quiserem tirar um 10 , vejam as demais libertadores da década de 90 que com time muito melhor do que o atual e éramos eliminados , inclusive uma vez pelo Grêmio de Felipão.

O time de 99 sofria quando jogava fora, mas tocava a bola, tentava jogar, Alex, Zinho, Cesar Sampaio no meio de campo, hj a partir dos 20 min foi só chutão, não tem como comparar. O time mesmo quando jogou com um a mais não conseguiu trocar 3 passes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Neto palestra disse:

O time de 99 sofria quando jogava fora, mas tocava a bola, tentava jogar, Alex, Zinho, Cesar Sampaio no meio de campo, hj a partir dos 20 min foi só chutão, não tem como comparar. O time mesmo quando jogou com um a mais não conseguiu trocar 3 passes.

Só comparar os dois times e ver porque tinha um pouco mais de bola de no chão. Não era pelo Felipão, e sim pela qualidade dos jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Eu gostaria que o Palmeiras jogasse bem, mesmo de acordo com a proposta defensiva. Hoje, o time sequer conseguiu contra atacar, desperdiçando jogadores talentosos da frente.

Deu resultado em um campeonato, não deu em dois. Não é algo a prova de balas, convenhamos.

O que é jogar bem? Jogar como o Felipão, o técnico, quer? Ou o que você quer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Neto palestra disse:

O time de 99 sofria quando jogava fora, mas tocava a bola, tentava jogar, Alex, Zinho, Cesar Sampaio no meio de campo, hj a partir dos 20 min foi só chutão, não tem como comparar. O time mesmo quando jogou com um a mais não conseguiu trocar 3 passes.

Claro que com esses jogadores era bem mais fácil segurar a bola. Só ver as características dos nossos jogadores que vai ver que nenhum é de toque de bola. Tanto é que todo técnico que implementar um futebol de toque de bola rodou . Enfim, a meu ver jogamos assim mais por características dos jogadores do que por culpa do técnico. Até por que hoje ninguém pode reclamar da escalação. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, lulu93 disse:

O que é jogar bem? Jogar como o Felipão, o técnico, quer? Ou o que você quer?

Obviamente eu e o Felipão temos ideias diferentes de um futebol ideal.

Mesmo assim, ano passado fiquei futebolisticamente satisfeito com diversos jogos da campanha do Brasileiro. Um time seguro, que não cedia as chances que o Junior teve hoje, capaz de alternar marcação pressão e uma postura mais cautelosa, pronto pra contra-atacar.

Hoje não tem como, foi muito ruim a partir dos 20. O time não conseguiu fazer absolutamente nada, travado no campo de defesa, um buraco entre o time e o Borja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2x0 no atual campeão colombiano, na Colômbia, sem levar sustos... mas não deu chapéu de carretilha nem fez gol driblando o time inteiro!! Buuuuuuuu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, RafahSEP disse:

"Resultadismo" nos eliminou na Liberta e na Copa do Brasil ano passado...E esse vai eliminar de novo, pois esse jogo covarde e de bicão dificilmente vai funcionar contra River, Boca ,Rosário e outros times fortes por aí.

Bem isso ai mesmo... 

To decepecionado com o futebol do Palmeiras nesse comeco de temporada esperava um futebol melhor.Ta longe de me empolgar pelo que vi em todas as partidas ate agora...Quero logo que chegue jogos decisivos pra sacudir esse elenco ai e alguns jogadores descerem do salto alto e comecar a jogar bola de verdade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Obviamente eu e o Felipão temos ideias diferentes de um futebol ideal.

Mesmo assim, ano passado fiquei futebolisticamente satisfeito com diversos jogos da campanha do Brasileiro. Um time seguro, que não cedia as chances que o Junior teve hoje, capaz de alternar marcação pressão e uma postura mais cautelosa, pronto pra contra-atacar.

Hoje não tem como, foi muito ruim a partir dos 20. O time não conseguiu fazer absolutamente nada, travado no campo de defesa, um buraco entre o time e o Borja.

Quantas chances claras de gol o Júnior teve hoje? Eu só me lembro da falta  e mais umas duas. Outros chutes o atacante errava pois estava pressionado pelo sistema defensivo. Flamengo no Brasileirão teve chances bem maiores . E olha que acho esse time do Júnior melhor do que o Flamengo do ano passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Ótimo, ganhou o jogo fora de casa, não levou gol e é o Líder do grupo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time psicologicamente se comportou muito, mas muito bem mesmo, é normal os times sofrerem na estréia da Libertadores, ainda mais em jogos fora de casa, mas o Palmeiras jogou bem tranquilo, não ficou afobado em nenhum momento, não tomou cartão amarelo. Nítido o trabalho do Felipão na cabeça de seus jogadores, só mostra que está com o plantel na mão.

Recomposição defensiva e principalmente compactação muito boas, o time não deu espaços ao adversário, dobrou marcação quando foi preciso, e mesmo o Diaz flutuando pelo campo, conseguiu segurar bem o adversário.

Borja é criticado demais, mas fez um jogo com momentos bons, de muita luta e entrega.

Fisicamente fiquei preocupado, o time morreu no segundo tempo, o Victor Luiz parecia que ia desmaiar, tamanho o desgaste, isso me preocupa, pois tbm é uma das causas do time não conseguir segurar a bola no ataque ou ter uma transição ofensiva rápida, compacta e leta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Henrique- disse:

 

(...)

Deixa o futebolbonito pra quando outro Roger Machado passar por aqui.

Cruz credo, bate na madeira três vezes.

Aliás, por onde anda o vitorioso e consagrado Roger Paspalho Enrolador cuja "conquista" mais marcante do currículo é um vice Paulista em casa, com vantagem e torcida única?

Acredito eu que desempregado, ou não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..