Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bernardo Pires

Luan Cândido é vendido ao RB Leipzig da Alemanha

Posts Recomendados

Valor baixo, infelizmente os mercenários empresários devem ter botado o pé na barriga, é isso ou sair de graça pra qualquer clube em 2020. Leis de bosta que só favorecem aos empresários, ele renovou em 2017 por 3 anos pq era o tempo máximo que podia assinar na época, vsf.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O valor da negociação reflete perfeitamente o péssimo aproveitamento do Palmeiras com seus ativos.

Se o Luan tivesse atuado e fizesse parte do elenco do profissional, jogando regularmente, aparecendo em campo e se destacando, poderiam ter vendido o jogador pelo triplo do preço.

Não adianta nada essa molecada ter "um super potencial" na base se não for aproveitada no time principal. O Real Madrid, por exemplo, jamais teria pago 50 milhões no Rodrygo ou no Vinicius Junior, se os moleques não estivessem jogando pelo profissional.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

O valor da negociação reflete perfeitamente o péssimo aproveitamento do Palmeiras com seus ativos.

Se o Luan tivesse atuado e fizesse parte do elenco do profissional, jogando regularmente, aparecendo em campo e se destacando, poderiam ter vendido o jogador pelo triplo do preço.

Não adianta nada essa molecada ter "um super potencial" na base se não for aproveitada no time principal. O Real Madrid, por exemplo, jamais teria pago 50 milhões no Rodrygo ou no Vinicius Junior, se os moleques não estivessem jogando pelo profissional.

 

Se o Luan não atuou e não fez parte do elenco profissional, não seria um sinal q ele não tem bola para colocar nenhum dos nossos jogadores no banco ou ao menos fazer igual?

Então o Palmeiras precisa se desfazer de dois dos melhores laterais esquerdos do Brasil para dar oportunidade a uma promessa da base, que TALVEZ vire um jogador bom?

E não venha com essa de "usa o paulista como laboratório" pq era isso q o Felipão vinha fazendo, com os jogadores novos que chegaram e até hj vem sendo massacrado....

O próprio Rodrygo vem sendo questionado e tem muito torcedor aqui que fala q não passa de um jogador "comum", mas agora pq ele foi vendido é pq ele é bom?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao adianta dar toda a estrutura, condição, vencer de tudo, se os melhores dar base não ter ao menos oportunidade no time de cima. Vender o Luan Cândido por 34 milhões de reais beira o abismo. Parabéns ao Mattos por sempre fazer vista grossa para a base. 

Ao meu ver, é um jogador coringa que poderia muito bem atuar pela lateral e pelas pontas, inclusive sempre fez muito gol. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, T-R3X disse:

Se o Luan não atuou e não fez parte do elenco profissional, não seria um sinal q ele não tem bola para colocar nenhum dos nossos jogadores no banco ou ao menos fazer igual?

Então o Palmeiras precisa se desfazer de dois dos melhores laterais esquerdos do Brasil para dar oportunidade a uma promessa da base, que TALVEZ vire um jogador bom?

E não venha com essa de "usa o paulista como laboratório" pq era isso q o Felipão vinha fazendo, com os jogadores novos que chegaram e até hj vem sendo massacrado....

O próprio Rodrygo vem sendo questionado e tem muito torcedor aqui que fala q não passa de um jogador "comum", mas agora pq ele foi vendido é pq ele é bom?

Para a maioria da torcida, a base só tem craques de bola.

Da vendas que foram feitas de jogadores da base, não vi nenhum ter  no minimo um pouco de "destaque".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrei no tópico pra ler as passadas de pano e não me decepcionei.

Se o MG não tivesse adiantado o pagamento da dívida com o PN, talvez vendas como essa não precisassem acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, JoaoF disse:

Para a maioria da torcida, a base só tem craques de bola.

Da vendas que foram feitas de jogadores da base, não vi nenhum ter  no minimo um pouco de "destaque".

É oq eu coloquei no textão que eu fiz, tirando o Jesus, qual jogador da base do Palmeiras que virou um craque?

Diogo Barbosa qdo estava no Cruzeiro e foi anunciado q havia sido contratado foi só comemoração, hj já virou pior q o Luan Cândido que SE QUER jogou pelo profissional!

Vou pegar um exemplo da nossa zaga que vivem enchendo o saco que tem q contratar alguém, imagina só se resolvem apostar em um zagueiro da base e ele não dá conta e entrega um jogo importante? Nossa, acabam com a carreira do jogador e ainda colocam a culpa no Mattos por não ter gastado milhões em um zagueiro...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, leo1993 disse:

Entrei no tópico pra ler as passadas de pano e não me decepcionei.

Se o MG não tivesse adiantado o pagamento da dívida com o PN, talvez vendas como essa não precisassem acontecer.

Se as diretorias anteriores não tivessem feito negociações absurdas, do tipo pagar 40 milhões de reais no WESLEY, vendas como essa não precisariam acontecer.

Exemplos não faltam... Agora falar que vai ter que vender toda hora pq comprou o Carlos Eduardo é de doer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, T-R3X disse:

Você coloca como se o Palmeiras precisasse vender o Luan por causa do valor que pagou no Carlos Eduardo e no Matheus Fernandes

O Palmeiras precisa vender o Luan pq diretorias anteriores fizeram inúmeras dividas, assim como a diretoria atual contratou vários outros jogadores e ainda não fechou contrato de TV. Tem uma dívida de quase 40mi de reais que é só do WESLEY.

Diferente do Luan, o Matheus e o Carlos jogaram em times principais e tem certa experiência a mais que o mesmo, fora que são jogadores de posições diferentes... Na lateral esquerda o Palmeiras possui o Diogo Barbosa, que gostando ou não do futebol dele, qdo trouxeram todos elogiaram e era o LE mais disputado do país, assim como tem o Victor Luiz que tbm vem desempenhando um papel importante e ambos a diretoria colocou um esforço financeiro, sendo o Diogo em contratação + luvas e o Victor Luiz em uma renovação recente, então qual o propósito de vc segurar uma PROMESSA da lateral esquerda qdo vc tem 2 jogadores que são melhores que a promessa? O jovem jogador não vai jogar pq não terá oportunidades e nós deixaremos de lucrar uma boa grana em um cara que é uma incógnita ainda, aí terão motivos para NOVAS reclamações.

E tem o Esteves na base que vem evoluindo muito e é mais estável que o Luan. O forte do Luan é o apoio mas infelizmente, cada vez mais, a principal qualidade e função de um lateral é marcar (não a toa ele virou ponta esquerda no sub 20 do Palmeiras e na seleção brasileira).

Achei o valor um pouco baixo, acho que dava pra brigar por 10 mi + 2 mi pós alguns jogos e + 15% mas ninguém sabe o que rola lá dentro e o difícil que é negociar com o empresário de um garoto que não podia ter contrato profissional e poderia sair em 2020 de graça, as vezes, internamente é muito mais complicado do que parece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Esse é mais um que vai pegar banco ou nem isso como:

-João Pedro

-Fernando 

-Tche tche

-Roger Guedes

-Fuzato

-Iacovelli e assim vai.

Me desculpem os que valorizam até demais a base, mas acredito que temos profissionais lá para determinar que ele a curto prazo não é melhor que victor luis e Diogo Barbosa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim, o Esteves está mais pronto como LE do que o Luan. O diferencial do Luan é que ele sabe fazer gol, por isso mesmo deixa uma avenida do seu lado quando joga, pois está sempre no ataque. Vitão e Iago toda hora tinham que fechar pela esquerda para cobrir e deixavam uma lacuna na área. É só minha opinião pelos jogos que vi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se continuarmos levantando taças e dar uma pinçada certeira de vez em quando com alguém da base tá valendo, de resto acho que não tem muito o que ser feito, creio que os jogadores e empresários tem faca e queijo na mão e o clube apenas um Pires

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única pergunta que eu faço é a torcida do Palmeiras teria paciência com os jogadores da base? Papagaio que tanto falaram, nos poucos jogos que entrou já foi julgado que era fraco, na minha opinião está certo emprestar ou vender vide Vitor Luiz.

Carlos Eduardo e Felipe pires nem 3 meses de clube já está condenado. 

O fato é que  pra jogar no Palmeiras tem que estar pronto ou dar a sorte de entrar e brilhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como lateral-esquerdo, foi uma venda razoável, porque o Luan não vai virar lateral esquerdo. Vai ser ala, meia aberto pela esquerda ou ponta pela esquerda.

Agora, em relação ao potencial ofensivo, acho que dava pra ter vendido por mais... ou ter retido percentagem maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..