Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Novorizontino - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Guest Adson

Como o FM tenta dar uma cotovelada no adversário daquela forma? Pelo visto não prender nada.

Joga muito, mas que seja sua ultima temporada aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

 

Complicado defender ele, Olim deve estar se babando.

Não pegou, mas se pega ia ficar feio para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Verdissimo disse:

 

Complicado defender ele, Olim deve estar se babando.

Cara, não tinha visto isso. MDS, não tem jeito!

Não temos que passar panos pq vencemos bem e ele jogou bem ( o que deveria ser a tônica), não é a primeira vez que ele faz isso e escapa impune, a conta chega, como chegou na libertadores passada. Pior, o cara ao menos nesse lance não fez nada demais com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Ele explicou que ficou com o dedo preso e dá pra justificar o movimento com a outra mão tentando tirar para não quebrar o dedo da mão esquerda.

"Com VAR com tudo, estão querendo manchar nossa apresentação de hoje, inclusive meu gol. Não existiu (a agressão) em nenhum momento. Pelo contrário, eu quase quebrei o dedo no momento porque eu ia cair em cima do adversário e tirei meu dedo para não 'coisar'. Lance normal de jogo, não aceito isso, não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Verdissimo disse:

 

Complicado defender ele, Olim deve estar se babando.

Não pegou, mas se pega ia ficar feio para ele.

Felipe Melo ontem com a bola jogou muito, muito mesmo, agora esse lance ai pra mim é de uma imbecilidade, e até certo ponto o soco de uma covardia, que sinceramente é difcil explicar essas explosões que ele tem, se um soco desse pega na nuca do atleta adversário, velho, eu não gosto nem de pensar no estrago.

Sinceramente se falamos de atitudes que honram nosso clube, que os atletas em campo precisam honrar nossa tradição com comportamento e tudo mais que se usou em casos diferentes até aqui, eu espero que o Felipe Melo pegue seja julgado com base no video sim, que pegue um gancho bem legal e deixe um pouco de lado essa atitude, por mais que o calor do jogo, discussões, e troca de ofensas em campo formem as vezes um ambiente bem complicado para ter auto-controle o tempo todo, um soco desses ai num cara de costas,quase caindo no chão é injustificável, ele pode tentar se defender como quiser falar o que for, mas por mim que seja suspenso pela atitude.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Verdissimo disse:

Ele explicou que ficou com o dedo preso e dá pra justificar o movimento com a outra mão tentando tirar para não quebrar o dedo da mão esquerda.

"Com VAR com tudo, estão querendo manchar nossa apresentação de hoje, inclusive meu gol. Não existiu (a agressão) em nenhum momento. Pelo contrário, eu quase quebrei o dedo no momento porque eu ia cair em cima do adversário e tirei meu dedo para não 'coisar'. Lance normal de jogo, não aceito isso, não...

Eu teria que gostar demais dele para pensar em acreditar nisso. E acho que vai acabar pegando gancho de alguns jogos por conta disso aí.

 

Parece que o tribunal (segundo postaram no outro tópico) já decidiu por não discutir sobre o lance, menos mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Verdissimo disse:

 

Complicado defender ele, Olim deve estar se babando.

Não pegou, mas se pega ia ficar feio para ele.

Vou falar de coração. Lance normal de jogo. Estavam se estranhando antes. Agarra agarra é dai pra pior.

DIgo normal, pois entendo que não foi um soco e sim uma tentativa de empurrar (desproporcional).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AH, partida muito boa do Diogo. Nem lembro quando jogou tão bem assim.

 

Scarpa é muuuuito encardido. Moleque arisco demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Scarpa teve um primeiro tempo horrível.

No segundo tempo, com a mudança de posição, parecia outro jogador. Jogou muita bola.

Acho que deixá-lo engessado na ponta direita "mata" o jogador.

Espero que o treinador tenha percebido.

DB: acho que fez a melhor partida com a camisa do Palmeiras.

FM: jogou demais, não perdeu uma. Mas, uma vez mais, "aprontou" num lance bobo.

Dudu: qdo foi jogar na direita, apareceu bem demais. 

Arthur: estou gostando. Entrou bem, procurou o jogo, deu trabalho e sabe se posicionar. Acho que o Borja já era.

Prass: Tem que ser titular. Muito seguro.

RG: muito inteligente. Esse sabe jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Nunca rs.

entao foi por isso que nao lembrei kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Scarpa teve um primeiro tempo horrível.

No segundo tempo, com a mudança de posição, parecia outro jogador. Jogou muita bola.

Acho que deixá-lo engessado na ponta direita "mata" o jogador.

Espero que o treinador tenha percebido.

DB: acho que fez a melhor partida com a camisa do Palmeiras.

FM: jogou demais, não perdeu uma. Mas, uma vez mais, "aprontou" num lance bobo.

Dudu: qdo foi jogar na direita, apareceu bem demais. 

Arthur: estou gostando. Entrou bem, procurou o jogo, deu trabalho e sabe se posicionar. Acho que o Borja já era.

Prass: Tem que ser titular. Muito seguro.

RG: muito inteligente. Esse sabe jogar.

Isso é uma parada que sempre gostei nele. Desde o Fluminense. Ele nunca vai pecar por omissão. Ele tenta, tenta, tenta e acerta. Moleque é foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Verdissimo disse:

 

Complicado defender ele, Olim deve estar se babando.

Não pegou, mas se pega ia ficar feio para ele.

Ser jogador de futebol não é facil. Só sabe quem vive ali dentro mesmo. E na hora que os caras quase quebraram a perna do Goulart, a camera pegou o Melo falando algo com Prass. Eu ja imaginei: "Ah os cara quer bater, tão ta bom! Vão ver agora como que eé" E imagino que foi mais ou menos isso o motivo do soco. Claro, não é uma atitude correta, mas no minimo, justificavel.

 

Agora sobre o time , todos de parabens.

Repito, como é bom, fico em extase quando o time ganha e o prass faz boas defesas e continua invicto!

Esse deveria ser nosso titular.

Scarpa o melhor do ano até aqui

Goulart um monstro

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diogo barbosa - Como jogou bola ontem hein , esse Diogo eh bom .

Tenho gostado das entradas do Lucas lima também .

Scarpa é seleção facíl .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..