Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Novorizontino - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

5 horas atrás, Daniel Junior disse:

Hoje é 10 para todo mundo, inclusive para o Borja, kkkkkk 11 para o Scarpa e Goulart,

Não lembro onde vi um comentário, que o Borja vestiu o uniforme errado ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Nao vi o jogo ao vivo, so' o compacto. Concluo que a postura do time foi de matar o jogo desde o principio e tambem nao desacelerar exageradamente depois do segundo gol. Acho que isto era exatamente o que qualquer torcedor palmeirense poeria esperar ontem, inclusive os mais ceticos/pessimistas/exigentes.

Pra mim, 5x0, irrelevante do adversario = jogar bem.

 

AVANTI!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postura do time foi outra, entrou para definir e não com aquele futebol burocrático de sempre.

Muitos forem bem, mas destaco o Dudu que vinha muito mal este ano (apagado) e fez grande partida.

Scarpa, Felipe Melo bem demais.

Apenas uma questão que não é de hoje, Prass é ídolo, mas como sai mal do gol. Nunca encaixa uma bola cruzada, e muitas vezes erra a bola ou espalma para o meio da área... tem que melhorar isso aí, pegar um time com jogo aéreo forte vai ser um Deus nos acuada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, PigFox disse:

Xii.. .o time mais feio do campeonato resolveu aplicar a maior goleada do campeonato no mata-mata. Deu pane agora, não entendo mais nada.

Se tivesse jogado desse jeito os outros jogos, teríamos outras goleadas como essa!!! Ontem não vi chutão pra frente e sim jogadas trabalhadas!!! Ontem deu gosto de ver o Palmeiras jogando!!!

Quero ver continuar com essa pegada em todos os jogos!!!

 

9 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

Com todo respeito, Palmeiras 5,  Nada 0. Que time horrível esse Novohorizontino, nem marcar uma cobrança de escanteio sabe.
Só mostra que a fase inicial do paulistinha é uma perda de tempo. 12 jogos? 12 INFINITOS JOGOS PRA ISSO AÍ PASSAR? Credo
Agora que eu quero ver contra o San Lorenzo e contra os grandes paulistas nas semi-finais, jogos de peso. Se jogar como hoje ai dou o braço a torcer que a equipe melhorou, por enquanto tenho minhas ressalvas porque o adversário de hoje não é parâmetro

Gostei das atuações do Scarpa e do Arthur Cabral, acho que vai botar o Deyverson no banco

Mas é isso que estávamos cobrando!!! Se o time adversário é fraco, passa o trator por cima e foda-se!!!
 

9 horas atrás, joaokleber77 disse:

Vou te dizer que hoje em dia sinto falta de atacantes fominhas... a impressão que dá é que fazem uma lavagem cerebral tão forte nesses caras na base que eles ficam com medo de chutar a gol... 

 

NO esporte isso não quer dizer mta coisa.... Novorizontino ganhou dos gambás, nós ganhamos do novorizontino, os gambás ganharam da gente e nós empatamos com o Santos.
Na hora do pega pra capar, nos estaduais, tem sido muito raro o time pequeno ganhar.... Qdo foi a última vez que o campeão não foi um dos 4 grandes antes de 2014, qdo o Ituano foi campeão?
Já faz mto tempo que era zica vc ir jogar contra o Guarani em Campinas, contra Botinha em Ribeirão..... Hj nem a terceira força da capital está mais na primeira divisão, correndo até o risco de falir... 

Eu tb gosto de jogadores que vão pra cima... Porém, nesse lance que citaram, o Dudu foi extremamente fominha e demorou demais para decidir a jogada!!! Mas quero acreditar que quis fazer graça pq o jogo já estava definido (o que tb não é aceitável... Tem que jogar sério do começo até o final do jogo!!)

Sobre os jogadores:

Como já falaram, excelente partida do Diogo Barbosa!!! 
Scarpa, sem comentários!!! Melhor em campo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ter sido uma surpresa pra alguns, pra mim não foi.

Desde os primeiros jogos do ano aponto que o problema desse time é a conclusão da jogada, o gol... E não a forma como estávamos chegando.

Não sei quanto a vcs, estou bastante satisfeito com Deyverson e Arthur. Borja perdeu espaço, ou deveria perder, pq realmente estava atrapalhando o time. 

Individualmente falando, gostei de vários jogadores. Mas foi muito bom ver uma boa partida do Diogo Barbosa, e o Bruno Henrique voltando a jogar bem...

Scarpa, Dudu e Goulart cada vez mais entrosados.

Time continua muito bem, muito forte defensivamente e agora com mais competência na última bola, tenho certeza que o ataque vai igualar o nível.

Infelizmente esses 5 a 0 são atípicos, qualquer empate(sim, o time só perdeu 1 vez esse ano, apesar de nao parecer) e a chuva de críticas voltará. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, m4rret4 disse:

Postura do time foi outra, entrou para definir e não com aquele futebol burocrático de sempre.

Muitos forem bem, mas destaco o Dudu que vinha muito mal este ano (apagado) e fez grande partida.

Scarpa, Felipe Melo bem demais.

Apenas uma questão que não é de hoje, Prass é ídolo, mas como sai mal do gol. Nunca encaixa uma bola cruzada, e muitas vezes erra a bola ou espalma para o meio da área... tem que melhorar isso aí, pegar um time com jogo aéreo forte vai ser um Deus nos acuada.

Prass é mito, mas realmente tem essas falhas.
E isso aí é exatamente o ponto forte do Weverton, sai bem do gol, principalmente nas bolas aéreas.
Não faz muitas poses, por isso é subestimado.
Agora Prass intimida cobrador de pênalti como ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Scarpa  jogou muito.

O fato de ele  finalizar de longe, complica e muito a marcação.  A boa movimentação pelos lados, abre espaço para o chute, O marcador sabe que ele tem a opção do chute e fica sempre na dúvida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu, Scarpa, Goulart e Deyverson jogando o que podem complica para qualquer adversário. 

Me incomoda o Bruno Henrique não está mais aparecendo no ataque.

Felipe Melo jogou muito. Infelizmente agrediu um jogador e merecia ser expulso.

Diogo Barbosa fez o melhor jogo pelo Palmeiras desde que chegou.

Mayke jogou certinho.

Dracena bem.

Antonio Carlos bem.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor coisa que o time faz  para responder essas polêmicas com a porcaria da FP e esse bando de zé ruela de cartola que fica satirizando, passar que nem um trator nesses times fracos, e não deixar margem pra qualquer dúvida, time entrou com a faca nos dentes, usou muito bem um recurso que muita gente pedia ao Bigode: bola parada, imaginar um estilo completamente ofensivo do Bigode do alto dos seus 70 anos é pouco provável, agora dentro do seu estilo, potencializar lances como a bola parada, fazem todo sentido, e se bem aproveitados como ontem, facilitam a sequencia do jogo para nós.

Também nesse ponto que cobrança a primeira do Dudu, até o comentarista do premier falou e realmente a curva que a bola faz, tira qualquer possibilidade do goleiro sair, além da cabeçada muito bonita do Felipe Melo(que fez uma partida espetacular, parecia o jogador que dominava completamente o meio do Galatassaray nos bons tempos), o escanteio do Dudu foi uma obra de arte realmente.

Falando nele, que partida espetacular do baixola, os caras da imprensa, analistas e afins podem ficar falando de um monte de jogador, uma monte de promessa, um monte de Zé Ruela que ganha muito e faz pouco, mas Dudu quando entra no modo "esse jogo é pra valer" não tem pra ninguém, é tecnicamente o melhor jogador do país com sobras, é verdade sim que em alguns lances ele é muito fominha, muito mesmo, esse é um ponto que pode evoluir claro, como aquela chance de gol que ele foi querer driblar todo mundo e perdeu a bola, agora, o que esse baixinho abre de caminho para o resto do time quando pega a bola e sai conduzindo, acho que o olho do Bigode brilha na lateral de campo, tá nele a individualidade que o Big Phill tanto gosta para fazer o time jogar.

Dudu pega a bola na esquerda, sai cortando para dentro, abre um corredor gigante para o Diogo usar, que aliás ontem finalmente ele teve atitude de atacar o espaço, não ficar olhando ou preocupado em voltar para seu posto, Deyverson faz o movimento em direção ao gol adversário puxa a linha de zagueiro pra direita, Goulart entra no vazio que o Deyverson abriu, velho que movimentação bonita o 7 provoca quando domina e parte com a bola e essa é só uma das jogadas, time tem oportunidade e de se movimentar muito bem quando Dudu tá no ritmo.

Fora que ontem depois de muito tempo, finalmente alguém voltou a usar outra caracteristica muito foda que o Dudu tem que é a inversão do lado de jogo muito precisa, quando passou para a direita e o Scarpa ficou na esquerda, Dudu pegava a bola abria espaço e soltava um passe longo de virada de jogo no pé do Scarpa, se não me engano o gol do Scarpa inclusive foi depois uma sequencia de lance depois de uma virada dessas do Dudu, que coisa espetacular, a ultima vez que me lembro de o time usar tanto esse recurso de virada de jogo do Dudu, foi o time do Oswaldinho que demoliu os gambás no entulhão com inclusive um gol muito bonito do Zé Roberto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Silvio Osório disse:

Palmeiras se impôs no jogo... Isso é importante e com o elenco que tem é isso que tem que acontecer... Nota 10 para todos e que venham as semifinais!!!

 

2 horas atrás, m4rret4 disse:

Postura do time foi outra, entrou para definir e não com aquele futebol burocrático de sempre.

Muitos forem bem, mas destaco o Dudu que vinha muito mal este ano (apagado) e fez grande partida.

Scarpa, Felipe Melo bem demais.

Apenas uma questão que não é de hoje, Prass é ídolo, mas como sai mal do gol. Nunca encaixa uma bola cruzada, e muitas vezes erra a bola ou espalma para o meio da área... tem que melhorar isso aí, pegar um time com jogo aéreo forte vai ser um Deus nos acuada.

Isso que eu falo. POSTURA. Poderia ter vencido por apenas 1x0 mesmo assim ia ser elogios, porque resultado é relativo, não dá pra saber quem vai perder e quem vai ganhar, mas o MÍNIMO que se espera é uma postura e desempenho condizente com a capacidade técnica, física e econômica de cada clube. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, eu já vou na contramão do que o pessoal ta achando em relação ao Arthur.

Acompanhei pouquíssimo ele no Ceará, então minha opinião é baseada em poucos jogos, principalmente nesses dois pelo Palmeiras.

Me pareceu um centroavante brigador. E só. 

Praticamente não participa do jogo, a não ser quando tenta brigar pela bola - o que faz bem, diga-se.

Tecnicamente, deu duas Borjadas nos dois jogos que me deixaram alarmado. No primeiro jogo foi adiantar uma bola no meio campo pra disputar na velocidade com o marcador e jogou pela linha de fundo, enquanto ontem, num lateral cobrado pelo Dudu que sairia de frente pro gol foi enganado pelo quique da bola.

Ok, eu não esperava que fosse um Adriano (muitos fizeram essa comparação) ou um Ibrahimovic, mas acreditava que tivesse técnica razoável. Do que vi, me parece menos técnico que o Deyverson, por exemplo, apenas mais um daqueles centroavantes brigadores.

Posso estar bem equivocado, mas é porque eu esperava mais.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Porco da Massa disse:

Rapaz, eu já vou na contramão do que o pessoal ta achando em relação ao Arthur.

Acompanhei pouquíssimo ele no Ceará, então minha opinião é baseada em poucos jogos, principalmente nesses dois pelo Palmeiras.

Me pareceu um centroavante brigador. E só. 

Praticamente não participa do jogo, a não ser quando tenta brigar pela bola - o que faz bem, diga-se.

Tecnicamente, deu duas Borjadas nos dois jogos que me deixaram alarmado. No primeiro jogo foi adiantar uma bola no meio campo pra disputar na velocidade com o marcador e jogou pela linha de fundo, enquanto ontem, num lateral cobrado pelo Dudu que sairia de frente pro gol foi enganado pelo quique da bola.

Ok, eu não esperava que fosse um Adriano (muitos fizeram essa comparação) ou um Ibrahimovic, mas acreditava que tivesse técnica razoável. Do que vi, me parece menos técnico que o Deyverson, por exemplo, apenas mais um daqueles centroavantes brigadores.

Posso estar bem equivocado, mas é porque eu esperava mais.

 

Você tem noção que ele não completou 1 jogo inteiro no ano, né?

O estilo do Arthur é mais brigador mesmo, mais pesadao. Não que ele só fique parado dentro da área, mas não espere dele a agilidade e movimentação do Gabriel Jesus...

Mas epe sabe jogar... Faz bem a parede, conclui bem... ele é mais participativo do que o Borja, menos que o Deyverson. 

Mas a maior característica é a força, e o bom posicionamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..