Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Novorizontino - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Esse Artur aí é bola hein? Rapaz, moleque sabe se posicionar.

Todos com nota 9 hoje, menos o Scarpa com 10.

Duas ressalvas apenas - Felipe Melo, podia ter sido expulso num lance do primeiro tempo onde ele dividiu com o cara e na caída mete o cotovelo pra tentar acertar ele. Dudu, teve um lance que ele foi MUITOOOO fominha, achei sacanagem dele ali, era pra ser 6.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Esse Artur aí é bola hein? Rapaz, moleque sabe se posicionar.

Todos com nota 9 hoje, menos o Scarpa com 10.

Duas ressalvas apenas - Felipe Melo, podia ter sido expulso num lance do primeiro tempo onde ele dividiu com o cara e na caída mete o cotovelo pra tentar acertar ele. Dudu, teve um lance que ele foi MUITOOOO fominha, achei sacanagem dele ali, era pra ser 6.

Vou te dizer que hoje em dia sinto falta de atacantes fominhas... a impressão que dá é que fazem uma lavagem cerebral tão forte nesses caras na base que eles ficam com medo de chutar a gol... 

 

24 minutos atrás, Marcos Mantovani Finelli disse:

Novorizontino ganhou de Gambas e Santos.

NO esporte isso não quer dizer mta coisa.... Novorizontino ganhou dos gambás, nós ganhamos do novorizontino, os gambás ganharam da gente e nós empatamos com o Santos.
Na hora do pega pra capar, nos estaduais, tem sido muito raro o time pequeno ganhar.... Qdo foi a última vez que o campeão não foi um dos 4 grandes antes de 2014, qdo o Ituano foi campeão?
Já faz mto tempo que era zica vc ir jogar contra o Guarani em Campinas, contra Botinha em Ribeirão..... Hj nem a terceira força da capital está mais na primeira divisão, correndo até o risco de falir... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

10...

Pra todos...

E tô gostando do Arthur em...

Scarpa evoluindo fisicamente... É muito mais monstro.

E Borja noite

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe Melo, Scarpa e Dudu jogaram muito . D. Barbosa tbm foi bem. O Goulart é um caso a parte, o cara nao esta 100% , nao aparece muito no jogo, mas sempre deixa o seu.Qdo estiver 100% sai dde baixo, Achei o Bruno henrique ainda um pouco abaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, jfrancisco2012 disse:

Com todo respeito, Palmeiras 5,  Nada 0. Que time horrível esse Novohorizontino, nem marcar uma cobrança de escanteio sabe.
Só mostra que a fase inicial do paulistinha é uma perda de tempo. 12 jogos? 12 INFINITOS JOGOS PRA ISSO AÍ PASSAR? Credo
Agora que eu quero ver contra o San Lorenzo e contra os grandes paulistas nas semi-finais, jogos de peso. Se jogar como hoje ai dou o braço a torcer que a equipe melhorou, por enquanto tenho minhas ressalvas porque o adversário de hoje não é parâmetro

Gostei das atuações do Scarpa e do Arthur Cabral, acho que vai botar o Deyverson no banco

 

1 hora atrás, joaokleber77 disse:

Não foi um show. Na verdade, na hora do vamos ver, a diferença entre esses times do interior pro Palmeiras é muito grande. Apesar de não terem sido jogadas altamente criativas, o time passou o tempo todo em cima do Novorizontino e fez o que o time grande tem de fazer qdo joga contra o pequeno.

Ansioso pelo começo do BR-19 e pelos jogos da libertadores. Esse paulistinha tem 3 a 5 jogos que realmente importam... 

Mas aí é muito complicado, quando perde é desespero e quando ganha não adianta porque o adversário é ruim...

Só tem downside esse começo de ano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass  - 7 (Hoje percebi uma diferença entre ele e Weverton, o segundo não faz malabarismo ao defender a bola, na primeira cabeçada do novorizontino, dava pra encaixar, porém prass deu o pulo do gato espalmando pra escanteio, Prass melhorou na sua reposição de bola, é fez uma boa defesa espalmando para o lado).

Mayke - 7 (cobriu bem na defesa e no ataque não contribuiu muita coisa)

Dracena - 7 (Foi bastante seguro, antecipou e desarmou os atacantes)

AC - 5 (Lembro de 3 passes errados, passes fáceis de fazer e 1 antecipada errada "me lembrou a copa do brasil", se fosse um time mais perigoso poderia complicar)

DB - 8 (Um dos melhores, desarmou muito hoje, além de subir várias vezes dando opção no ataque)

Felipe Melo - 6 (Jogando ele é muito bom, fez um partidaço, porém poderia ter sido expulso "Ainda mais com var")

Bruno Henrique - 7 (Deu bastante opção no meio, e ainda deu assistência)

Goulart - 8 (Atacava com qualidade, sempre se desmarcando e dando passes com qualidade aos companheiros, ainda foi premiado com gol)

Dudu - 8 (Jogou muito, que cruzamento aquele do primeiro gol, muitos dribles e ainda chamou a responsabilidade pra bater penalti)

Deyverson - 8 (Muito participativo, ganhou quase todas no alto, além de uma assistência)

Scarpa - 9 (Como bate bem na bola, não é um velocista, porém nem precisa, sabe estar no local certo na hora certa)

Felipão - 9 (Conseguiu fazer o time jogar bonito e mais uma vez anulou o adversário)

Lucas Lima - 7 (Pouco tempo de jogo, porém tentou algumas jogadas, não consigo ver esse jogador "apatico" que a maioria vê)

Artur - 6 (No primeiro pique já mostrou vontade, coisa que Borja em 3 anos não mostrou, se posicionou e quase deixa o dele, porém teve pouco tempo)

Thiago Santos - 7 (briga demais, incansável)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Emil disse:

 

Mas aí é muito complicado, quando perde é desespero e quando ganha não adianta porque o adversário é ruim...

Só tem downside esse começo de ano...

Entendo que vc tenha essa impressão, mas, no meu caso, acho que tem um equívoco...  eu não me desesperei qdo o Palmeiras perdeu. Nos comentários que fiz aqui após derrotas ou apresentações ruins, sempre fiquei preocupado com a qualidade do jogo apresentado, mas sempre fazendo a ressalva do início de temporada.

Apesar de eu ser leigo em preparação física e planejamento da temporada de um time profissional de futebol, acho (achismo puro mesmo) que a preparação atual é para que essa equipe atinja seu pico físico no segundo semestre. Por isso eu tendo a minimizar maus resultados agora.

Outro achismo meu é que em termos de padrão de jogo, o time poderia estar apresentando algo mais coeso a essa altua. Oscilações são naturais até mesmo quando o time está no seu auge. Mas acho que padrão é uma coisa que depende mais de trabalho tático do que preparo... E essa não é uma equipe reformulada. É uma equipe que vem jogando junta já há mais de um ano e que teve apenas uma adição no time principal... Portanto, no aspecto de padrão de jogo e organização tática, dá pra cobrar que a equipe não oscile tanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

time foi bem hoje...

Scarpa cresceu no segundo tempo, assim como o Dudu.

Gostei mt do Deyvin mito, King Arthur, Scarpa e Goulart. DB e FM foram monstros em campo. Mayke pra mim é titular absoluto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi ótimo,  um Palmeiras com vontade de ganhar e de marcar, jogando assim a chance de sucesso é grande. Agora somos o time de melhor campanha passamos sardinhas.

Todos foram bem, é assim que a torcida gosta , um time vibrante,

Os melhores do jogo foram Scarpa, Felipe Melo e Diogo Barbosa  que jogou sua melhor partida 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

Com todo respeito, Palmeiras 5,  Nada 0. Que time horrível esse Novohorizontino, nem marcar uma cobrança de escanteio sabe.
Só mostra que a fase inicial do paulistinha é uma perda de tempo. 12 jogos? 12 INFINITOS JOGOS PRA ISSO AÍ PASSAR? 

12 jogos de pré-temporada, pra lançar vários jogadores e chegar no time ideal. O Palmeiras foi se ajustando, crescendo e encaixando as peças e hoje podemos dizer que está pronto para o resto da temporada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor partida do ano. Passou um rolo compressor em cima do Novorizontino, para esfregar nas fuças de alguns idiotas que estavam tentando nos ridicularizar.

Se a fpf/VAR/arbitragem não interferirem, não têm time melhor em SP.

Gostei muito do FM, abrindo o placar e cobrindo os dois lados da defesa !!!!! Monstro. Está no seu auge.

Scarpa vai se soltando e mostrando o grande jogador que é. Mike muito bem no apoio e defesa. DB fez sua melhor partida pelo Palmeiras.

Dudu é craque e na hora certa vai fazendo a diferença. Goulart deixou o seu, movimentou-se bem.

Deyverson deixa o ataque muito mais ativo que Borja, boa movimentação, pivô. Arthur teve pouco tempo, mas foi bem.

TS firme, como sempre. LL foi bem também.

BH em 2018 foi o segundo melhor jogador do time. Neste ano, talvez as negociações com a China perturbaram sua preparação física. É um atleta que depende de estar no auge físico para fazer o que fez em 2018, e ele ainda não está. Mas não me preocupa. Já mostrou que sabe jogar e, com o tempo, vai atingir o nível dos outros.

E. Dracena não permitiu nada por seu setor. Bem.

AC não comprometeu desta vez.

Prass, quando exigido, fez boas defesas. Muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..