Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Junior Barranquilla - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Guest Verdissimo

Dudu foi o melhor do jogo, mas ele não está com o drible afiado de sempre, ainda vai evoluir muito.

Zé rafael me ajuda a te ajudar meu filho, estava muito nervoso, errou tudo, pior do time no jogo.

Scarpa também podia ter entrado aquela bola da defesa incrível do goleiro, para celebrar mais uma bela partida.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse time de Jr Barranquilla  é ruim com ( muita) força.

Para nossa sorte. Era visível o susto dos jogadores. Não foi um  bom jogo, Apenas depois do 2º gol é que o time parecia aliviado e passou a jogar. A jogada  do  3º gol mostra exatamente isso.

Quanto episódio antes do jogo, nem tem o que comentar. Caso de polícia. Aplique-se a lei e jaula para esses marginais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente da qualidade do adversário, Dudu foi disparado o melhor em campo, participou dos 3 gols. Joga muito o baixola. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dudu não pode ficar fixo numa lateral do campo, tem que se movimentar como fez no segundo tempo, fica mais difícil ser marcado. O Hyoran jogou. 20 min, com velocidade e técnica colocou a bola no chão e teve 3 chances de gols.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Melhor partida do ano pelo o ocoeeido antes do jogo

se fosse eu nem entraria em campo

Eu tbm não entraria. Aliás, apoio 100% que os atletas de futebol façam uma greve até que se tipifique esse crime no cp. Seja na rua, aeroportos, onde for.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Neto palestra disse:

O Dudu não pode ficar fixo numa lateral do campo, tem que se movimentar como fez no segundo tempo, fica mais difícil ser marcado. O Hyoran jogou. 20 min, com velocidade e técnica colocou a bola no chão e teve 3 chances de gols.

Mas Dudu sempre flutua e troca de posição com Scarpa. Hj ele tava fazendo dobra de marcação com Mayke pela direita.

O problema desse time é esse segundo ponto que vc destacou: colocar a bola no chão e procurar jogadas coletivas. A qualidade individual de um Scarpa tem que ser tempero, não o prato principal. Hj dependemos disso ou de falhas dos adversários em nossas bolas longas/chuveirinhos  

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras jogou razoavelmente bem, todos demonstraram disposição,  os melhores foram o Dudu , Maike e Gomez, o pior do jogo foi o Scarpa, precisa melhorar, não está jogando bem nesses últimos jogos. O Hyoran é um bom jogador e inteligente, é bem útil ao elenco, sem contar que tem estrela, quando entra faz o dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de uma eliminação vergonhosa no Paulista e um ataque ao ônibus... Acredito que apesar do futebol ainda não me agradar e pelo menos eu vejo que não temos uma ligação descente entre meio campo e ataque da para dizer que o resultado foi bom, nenhum time na libertadores é bobinho, pode ser ruim mas cansei de ver time ruim batendo em time teoricamente superior, então..... Parabéns a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Bauer disse:

Pelo que eu vi, Bruno Henrique correu o jogo TODO.

Felipe Melo (que a torcida vibrava com bicicletinha pra cá...) ficou plantado em campo.

Torcida gosta do Felipe Melo pelo marketing, porque em campo é visível que o BH tem que correr pelos dois.

Isso é fato.

Nos outros jogos, vi o BH mais lento. Hoje ele mordia o adversário de forma rápida. Sempre marcando em cima ou parando a jogada com a falta tática. Gostei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..