Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

EderPagliotto

Novo Mascote da Arena Palmeirense!

Posts Recomendados

1 hora atrás, parmeirinha16 disse:

concordo...e aproveitava e sumia com as redes do gol do allianz, não sei se é só eu que acho, mas essa rede de quadradinho é mto feia, gosto da rede branca hexagonal parecida com a do maraca antigo, já que o pessoal lá ta sem mto oq fazer podiam mudar isso tmb kkkk

Véu de noiva? Também acho bem mais legal. Problema que é essa rede caixote é "padrão FIFA", então os clubes devem achar mais prático deixar ela mesma (mas foi bem legal o que o Santos fez antes de voltar pra Vila que foi perguntar pra torcida qual eles preferiam).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem já foi no tour do Allianz deve ter reparado que tem um porquinho de pelúcia a venda com exatamente a mesma camisa. 

Eu comprei pro meu filho, mas tirei a camisa do Cruzeiro hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 hours ago, Gerson SEP said:

Ué, vai ficar 2 mascotes então? Um do Palmeiras e outro do Allianz? Que coisa mais sem noção...

Na verdade são 3

O periquito, o Javali e esse porco aí 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando abri a imagem, não acreditei que uma empresa do porte da Wtorre com dinheiro que gasta com MKT, tenha feito uma coisa tão ridícula.

Parece mais um ursinho.. uniforme feio .

Ainda bem que é da Wtorre, se fosse nosso eu estaria preocupado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho engraçado como o dialogo ruim entre Palmeiras e WTorre atrapalha ambos,

Durante os jogos ja temos o Gobato e o periquito, qual o sentido de criar um terceiro mascote? Ainda mais uma coisa tosca dessa.

Vao usar o mascote em shows? Duvido, ele foi criado para a torcida do Palmeiras, mas sem nenhum identificação com ela.

Chega a ser assustador pq se nao conseguem trabalhar juntos em algo tao simples, imagine e coisas muito mais complexas (retirada de assentos do gol norte, criação do memorial, integração do avanti com sistema de catering do estadio, etc..)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 25/04/2019 em 15:00, Márcio HT disse:

Já que ele é um super herói do Allianz Parque, bem que ele podia usar seus poderes para retirar aquelas grades de ferro das arquibancadas e atirá-las ao espaço!

Se o fizesse eu mandaria confeccionar funko pop dele !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..