Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Palmeiras vê chance de Artur ser vendido em julho

 
Titular absoluto do Bahia, o atacante palmeirense Artur pode não terminar o ano em território brasileiro. É que suas ótimas apresentações renderam sondagens de pelo menos dois clubes da Europa nas últimas semanas.

O Palmeiras assegura que não recebeu qualquer proposta oficial pelo ponta, de 21 anos. “Mas a tendência é de que, com a abertura da janela, apareçam coisas”, avalia um dirigente palmeirense, baseado nas consultas realizadas mais recentemente.

O Verdão é dono de 70% dos direitos econômicos de Artur. Já o Bahia, para onde o atacante está emprestado até dezembro, não pode impedir qualquer negociação, a menos que cubra as cifras envolvidas. De qualquer maneira, teria direito a uma compensação em caso de transferência graças à taxa de vitrine.

“É natural que um atleta como o Artur chame atenção. Se chegar uma proposta oficial de um clube que apresente um projeto interessante para o atleta e atenda o interesse de todas as parte envolvidas, vamos sentar com o Palmeiras e avaliar juntos” ressalta Nick Arcuri, empresário do atleta.

Artur já tem 28 jogos e seis gols desde o começo da temporada no Bahia. Sua performance melhorou ainda mais depois da chegada de Roger Machado como treinador do Tricolor. Ele está a três gols de fazer de 2019 seu ano mais artilheiro da carreira, superando os oito gols de 2017, quando atuou emprestado ao Londrina.

O contrato de Artur com o Palmeiras foi renovado em janeiro do ano passado e só termina no fim de 2021. Sua multa rescisória é das mais altas.

Pouco espaço: O grande momento de Artur contrasta com o de outros pontas do elenco palmeirense, como Felipe Pires e Carlos Eduardo. Foi opção de Felipão liberar Artur para atuar emprestado ao Bahia, abrindo espaço para dois novos pontas, no início da atual temporada.

“Ele não ficou no Palmeiras porque ainda não estava maduro. Tanto que não conseguiu aguentar a rotina de treinos e se machucou. Mas esses empréstimos servem para dar rodagem, tanto que o Raphael Veiga e o Victor Luís saíram e voltaram muito bem”, avalia o dirigente alviverde ouvido pelo Blog.

https://esportes.yahoo.com/noticias/palmeiras-ve-chance-de-artur-ser-vendido-em-julho-041147321.html

 
 
 
  •  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Porco da Massa disse:

Se eventualmente se confirmar uma venda do Arthur, quero ficar MUITO atento aos valores.

Se for € 10Mi, como estão  comentando nas redes sociais, acho pouco. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Se for € 10Mi, como estão  comentando nas redes sociais, acho pouco. 

Pouco não é.

Os Europeus só pagam fortunas por jogadores abaixo de 20 anos, até onde sei o Artur tem 21 e acredito que não esteja no radar das grandes potenciais, que poderiam investir pesado.

É aquela coisa, caso seja vendido, que consigam arrancar o máximo possível. Acredito que de 10 milhões de euros em diante esteja de bom tamanho, mas estou tranquilo pq sei que o Mattos é um ótimo negociador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Artur por estar tendo um destaque ainda tão jovem poderia ser vendido por uns 15 milhões de euros pelo menos ( E o Palmeiras devia exigir isso pelos seus 70% dos direitos econômicos do jogador ). É incerto se ano que vem ele poderia se firmar na equipe do Palmeiras, mas poderia haver boas chances disso. Temo no entanto que vendam ele por um valor bem abaixo desse que citei caso apareça proposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

O Artur por estar tendo um destaque ainda tão jovem poderia ser vendido por uns 15 milhões de euros pelo menos. É incerto se ano que vem ele poderia se firmar na equipe do Palmeiras, mas poderia haver boas chances disso. Temo no entanto que vendam ele por um valor bem abaixo desse que citei caso apareça proposta.

Esse é o valor que oferecem pelo craque do Brasileirão, Dudu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Esse é o valor que oferecem pelo craque do Brasileirão, Dudu.

Acho pouco por ele isso ai, especialmente considerando que com sua saida seria necessário buscar uma reposição para um jogador fundamental a equipe hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cade esses 3 pontos que ainda não apareceram na tabela de classificação... e não to falando do jogo do botafogo!

 

Confiança está como!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras vê chance de Artur ser vendido em julho. "A tendência é de que, com a abertura da janela, apareçam coisas”.

via: Jorge Nicola.

10 milhões de euros por Artur pode estar mala.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho assistido o time sub 20 do equador jogar desde o sul-americano, e o atacante Campana, joga muita bola. 

O Palmeiras poderia ficar de olho !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tem algo que vejo como "falha" dessa comissão, foi ter emprestado o Artur novamente. Acho que ele já tava pronto pra assumir uma função de suplente dentro desse elenco.

Por outro lado, posso estar bastante errado, mas nunca vi futebol de "diferenciado" nele. Fica o risco do "bonde passar", e nunca mais conseguirmos algo próximo disso.

Se chegar uma proposta real de 10 a 12 milhões de euros, acho um valor bem considerável...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tivessem convicção do potencial dele teriam o deixado aqui e não emprestado.

Já que optaram por emprestar, então tem que vender mesmo. Se a proposta vier nesses valores que estão sendo comentados, é tchaubrigado para ele.

Pelo menos atenua a c@gada Cadu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..