Jump to content
Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

44 minutes ago, Bernardo Pires said:

Sem contar o amistoso que o time jogou com uma mistura de time B com C que não foi jogo oficial, o Palmeiras engatou uma sequência de 11 vitórias seguidas e 16 jogos sem perder.

E o Gayrrero reclamou no fim da partida para variar.

E nunca toma gancho, nunca leva punição, se fosse jogador palmeirense esbravejando na imprensa...

Guest
1 minuto atrás, Vitor_Palestra disse:

Felipão disse que deve mudar metade do time pro clássico.

Juro que não entendo o sentido de priorizar a Copa do Brasil em relação ao Brasileiro.

2.

Poupar agora?? Qual o sentido disso? A metade?

Além do mais, acredito que temos mais chances no Brasileiro.

Guest
28 minutos atrás, mau-z/s disse:

"Não é fácil jogar 11 contra 11. Nos times que joguei no Brasil tínhamos sempre um jogador a mais"

Guerreiro,  Paolo. 

Então ele está dizendo claramente que que qdo jogou no time da marginal s/n e no cheirinho, eles eram favorecidos? É isso mesmo?

14 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Juro que não entendo o sentido de priorizar a Copa do Brasil em relação ao Brasileiro.

Ele quer nego com gás inteiro para o jogo que temos depois de amanhã, bem como para a decisão de quarta que vem. Vejo como acertado o revezamento dos que forem indicados pelos outros setores do clube (fisiológico etc.).

Bicho ta na hora de alguém esculachar o Guerreiro.

Todo jogo esse cara fala merda no final. Até hoje, todas sem razão. 

Vou usar a fala dele "mas não sou brasileiro". Por isso mesmo seu lixo. Pq meu volante levou amarelo só por ser brasileiro. 

21 minutos atrás, PigFox disse:

Ele quer nego com gás inteiro para o jogo que temos depois de amanhã, bem como para a decisão de quarta que vem. Vejo como acertado o revezamento dos que forem indicados pelos outros setores do clube (fisiológico etc.).

eu tbm, em tese no brasileirão temos uma gordura pra gastar, em copas é só um jogo, possivelmente um tropeço nesse proximo jogo mas quem garante que os concorrentes vão fazer 3 pontos tbm

1 hora atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

2.

Poupar agora?? Qual o sentido disso? A metade?

Além do mais, acredito que temos mais chances no Brasileiro.

Talvez dinheiro, e pressão da torcida em caso de uma eliminação, mas sinceramente, eu acho q a copa do brasil devia ser vista como secundario, primeiro libertadores, depois Brasileiro, e por ultimo ela.

Mas pra nossa "sorte" o cheirinho deve colocar reservas tb, e creio q a briga pelo titulo ficará entre nos e eles.

Edited by Igor Lima 93

1 hour ago, Vitor_Palestra said:

Se 50 milhões de reais não é motivo, não sei o que é

Se eu fosse o Felipão só pouparia em situação de eminente lesão, o que não parece ser o caso. Acredito que esse time que jogou contra o inter tem a vantagem de ter "estreado' no pós copa américa antes do são paulo, e ainda em um jogo de copa do brasil, ou seja, nossos boleiros já tiraram das costas o peso da ansiedade de voltar a jogar um jogo oficial ao contrário dos bambis. Creio que pra sábado nosso time titular vai estar mais afiado e menos ansioso. 

2 horas atrás, Vitor_Palestra disse:

concordo, brasileirão é muito mais importante, mantendo a diferença a chance de ganhar é grande, deveria ser ao contrário, time 2 na copa do Brasil  e 1 no brasileiro. Dinheiro é importante, mas título brasileiro é muito mais na história de um clube

Edited by GreenForce

2 horas atrás, Felipe disse:

Bicho ta na hora de alguém esculachar o Guerreiro.

Todo jogo esse cara fala merda no final. Até hoje, todas sem razão. 

Vou usar a fala dele "mas não sou brasileiro". Por isso mesmo seu lixo. Pq meu volante levou amarelo só por ser brasileiro. 

Xenofobia nos vemos aqui

Por isso que postar de cabeça quente sempre da ruim

Edited by Eterno Verde

Pra ser sincero, acho que o time mesclado deve jogar melhor que esse titular, fora que temos uma sequência fodida pela frente, é melhor já se planejar desde agora. Não se esqueçam que depois do jogo contra os bambis é a definição da vaga na copa br e em seguida começa a libertadores. Devemos mesclar contra os bambis, ir inteiros contra o inter, reservas contra o ceará e inteiros contra o godoy cruz, reserva contra vasco, inteiro contra godoy cruz e inteiro contra os gambá. Esse mês vai ser um mês decisivo pras nossas pretensões no ano.

Bambi x Palmeiras (sáb, 13/07)
Chorolado x Palmeiras (qua, 17/07)
Ceará x Palmeiras (sáb, 20/07)
Godoy Cruz x Palmeiras (ter, 23/07)
Palmeiras x Vaixco (sáb, 27/07)
Palmeiras x Godoy Cruz (ter, 30/07)
Gambá x Palmeiras (dom, 04/08)

Alguém aí consegue se lembrar da última vez que o Inter veio jogar aqui e não voltou pra Porto Alegre com a bunda quente e chorando absurdos por causa de arbitragem?

TODA santa vez é jogador fazendo insinuação em entrevista, dirigente reclamando de esquema, inventando história da carochinha... eu nunca vi um time tão coitado na minha vida, os caras têm um complexo de inferioridade do tamanho do Beira-Rio. 

Quando ganham, é porque o Inter é o maior time de galáxia, "peleador" e blá blá. Quando perdem, a culpa sempre é do eixo SP/RJ Illuminati que compra juiz, bandeira, auxiliar, VAR e advogados da partida em todos os jogos contra eles.

Haja saco. Conheço uma porrada de colorados mas não dá nem vontade de brincar ou comentar sobre o jogo com eles, tudo descamba pra essa xaropice.

E essa xenofobia do Guerrero ontem, hein?

Ninguém pode deixar isso esfriar. Esse lixo mal agradecido deveria ser punido tanto por xenofobia, quanto por insinuações. Ou será que vão ficar com medo do mimimi dele e querer abafar o caso?

Aliás,  o que esse rapaz tá dando piti com síndrome de perseguição nos últimos 3 anos, chega a ser vergonhoso. Cheirou o pó dele e culpou a Fifa. Reclamou de jornalistas que favoritavam o atual campeão chile, contra a zebra peruana. Em maio, disse que jogou contra 12 contra o Palmeiras. Ontem repetiu e ainda se sentiu perseguido por ser estrangeiro. 

Pelos gambás: "A única coisa que sei é que os times vêm me provocando, vêm me bater, os juízes não fazem nada. Fui mexer a mão para trás, e ele simulou a falta.", declarou o peruano.

O cara acha que joga tudo isso mesmo pra ser perseguido pelo mundo.

4 horas atrás, Eterno Verde disse:

Xenofobia nos vemos aqui

Por isso que postar de cabeça quente sempre da ruim

Mimimi do cacete, onde teve xenofobia na mensagem do cara, num fórum palmeirense não se pode esculhambar um gamba FDP de merda que já vem o politicamente correto.

O cara me fala que "ai coitadinho de mim, me tratam mau porque sou estrangeiro", ele que vai tomar no cu.

Edited by MaialePazzo

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...