Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

11 minutos atrás, Emil disse:

O problema é se não der certo. O consenso geral é: jogou mal umas 3 partidas, vende (se der, senão doa) e traz outro!

Errar tem custado cada vez mais caro!

Mas contra isso não há remédio. O Borja que quase foi uma unanimidade quando da sua contratação, hoje é unanimidade contra. Não há contratação com garantia de êxito.

BOMBA!!! 

"Tio do sobrinho do amigo de um parça meu que trabalha no clube  disse que ouviu de um diretor que o jogador já tá apalavrado com o palmeiras...  e é um baita craque"

Ps: Claro que o texto entre aspas é brincadeira,  não sei quem é o jogador, nem se tá fechado más tem especulação rolando, logo mais saberemos. 

28 minutos atrás, luizverde disse:

Mas contra isso não há remédio. O Borja que quase foi uma unanimidade quando da sua contratação, hoje é unanimidade contra. Não há contratação com garantia de êxito.

Concordo. Minha critica é justamente ao imediatismo: "não gostou joga fora e compra outro".

Tem que ter em mente que, SE for contratado um zagueiro, vai ter que ir com ele até o final do ano, no time A, B ou C. Assim como é o caso dos nossos atacantes, que já temos 3 e não tem como comprar outro, no meu modo de ver.

Pra hoje eu só espero que o Felipão tenha aprendido a lição do jogo contra o Boca na Bombonera. Nada de entrar pra empatar, nada de ficar 90 minutos enfiado no campo defensivo rebatendo bola pro Deyverson se virar. VAMOS JOGAR

Se eu fosse o Mattos, aproveitava a oportunidade de negócio que está o cruzeiro hoje: diretoria amadora, muitas dúvidas, jogadores em final de contrato..

Ia pra cima do Léo, zagueiro que já passou por aqui, que já pode assinar pré contrato.

Em tempo: Pedro Rocha é bom jogador. Estou assistindo o jogo do Cruzeiro vs Atlético e o cara chama jogo, é driblador, chutador.. Não abaixou a cabeça no clássico mineiro.

Edited by AndrehLuizSEP

Incrível como esse time não engrena em mata-mata, independente do investimento. 

Aquele título de 2015 foi um ponto fora da curva. Aliás, os times do Mattos é só brasileiro mesmo.

De 2016 para cá , o Palmeiras só ganhou do Inter, na B em 2017, de time importante em mata-mata. 

Edited by Eguren

Moises nao joga desde 2016, Lucas Lima só fica motivado 1x por Ano e ngm sabe quando ele vai ficar motivado, e passa o resto do ano naquele lenga lenga sendo -1. Pq insistir nesses 2?

Não queria falar isso não, mas espero que esse seja o último ano do Felipão a frente do Palmeiras. Espero que o Palmeiras esteja se planejando pra isso.
 Tô de cabeça quente? Tô, mas foda-se! 
Essa insistência e teimosia dele não dá mais...

O maior culpado pela desclassificação foi o Sr. Felipão, errou absolutamente tudo! Colocou o bigode totalmente sem ritmo, Moisés ex jogador (vai embora, por favor), e ainda o Carlinhos do Egito, queria ser eliminado? Devia ter colocado o time reserva então.

Edited by Eazy-E.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.