Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Não é FM, gente. Por quais motivos um jogador iria querer ir pra um time que não paga salários?

E pq o Flu iria querer jogadores em má fase que ganham altos salários? eles não tão conseguindo nem pegar o salário de jogadores jovens promovidos da base. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, PC Kawano disse:

Mano manda o Borja o Guerra, Juninho e Fabiano para lá pagando 50% dos salarios e compra 25% do Pedro com promessa de comprar mais 25% em 6 meses (tipo Roger Guedes)

Talvez se o Pituca fosse presidente lá, ai sim rolasse. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ideal seria alguem pronto pra jogar de centroavante, por incrivel que pareça no estilo Deyverson, alguém que tenha experiencia e chegue pra jogar. Borja foi uma aposta arriscada, Artur Cabral é o jovem que vai ser emprestado e pode vir a ser util no futuro, e serve no maximo pra compor elenco no momento. Da mesma forma que precisa de mais um zagueiro, espero que contratem... o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

70 milhões em um jogador recém recuperado de uma cirurgia no joelho é loucura.

Imagine o tamanho do prejuízo se o moleque não volta bem?

Além disso, acho esse valor um grande blefe. Tudo bem que o cheirinho gosta de se aparecer, mas depois de terem enfiado 40 milhões no Arrascaeta, acho extremamente improvável que façam um investimento nesse patamar, até porque, não sei se têm dinheiro para isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o seguinte...

Se o Pedro não vier e der certo, como o Richarlison, a diretoria deveria ter feito o investimento.

Se o Pedro vier e der errado, assim como o Borja, a diretoria não deveria ter feito o investimento.

A cultura de avaliar contratações é muito errada, o ponto que tem que ser avaliado é no momento da contratação, não após. Pq aí fica muito fácil falar que a diretoria errou ao gastar tanto num Borja da vida.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 horas atrás, Léo B. disse:

Guerra+Juninho+Fabiano + 10/112 MI de Euros, para quem está com o salário atrasado, é quase ouro.

Seria perfeito!

Mas além do time das Laranjeiras pedir mais pelo jogador, tenho sérias duvidas se os jogadores que aqui estão aceitariam jogar lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Juniorbill disse:

O lance de querer oferecer jogador, é que o flor precisa é de dinheiro.

 

Sim, mas eles tem um time horrível e nos bons jogadores que la seriam titular fácil, e com nós pagando os salarios como já pagamos desses jogadores que estão encostado aqui seria uma boa pra eles ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

Qual o sentido do fluminense recusar 60 milhões da Europa e vender por um valor inferior para um dos seus maiores rivais?

Impostos???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To vendo no YouTube programa do neto metendo pau no palmeiras pelas contratações, agora o que me espanta é o Veloso, elogiando o corinthians e enfiando o pau no palmeiras. Esse cara nao merecia pisar mais no allianz parque, filho de uma #*&!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao sei como tem gente que ainda assiste os programas esportivos, principalmente Neto e Renata Fan...juro não entendo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, começou de manhã esse boato do Lucas Lima no Fenerbach e cresceu bastante agora, tendo algumas mídias palestrinas divulgando que está chegando perto de um acerto...

Os detalhes:
- Empréstimo por 2mi euros(1 ano)
- Passe fixado em 6mi euros (Não sei se tem obrigatoriedade de compra)
- salários de 4mi euros/ano. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Binho_1985 disse:

To vendo no YouTube programa do neto metendo pau no palmeiras pelas contratações, agora o que me espanta é o Veloso, elogiando o corinthians e enfiando o pau no palmeiras. Esse cara nao merecia pisar mais no allianz parque, filho de uma #*&!

Deve ser só mais um que torrou toda a grana e tá passando fome na TV.  Então é obrigado a puxar sardinha pro Neto, senão é demitido.

Edmundo uma vez tentou fazer isso, se ferrou com a torcida. Nunca mais vi ser injusto conosco.

O que decepciona mais ainda é um certo careca que realmente representou algo, é (era?) ativo do clube e tenta a todo custo denegrir nossa imagem.

Do resto, não espero nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..