Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

4 milhoes de euro por ano. + Bônus.

Dá mais de R$16mi de reais/ano | (Mais de um milhao por mes) | se for verdade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutes ago, Tongue said:

Acho LLima um dos atletas mais dispensáveis do elenco. Temos opções para o setor, ele pelo que vinha apresentando é reserva, deve ser um dos jogadores que mais custam ao clube e dentro de campo não conseguiu entregar mais do que Robinho tendo o triplo de status, talento e custo.

Não tenho acesso ao salário dos jogadores más concordo com vc,  chutaria que ele só ganhe menos que o Dudu  e talvez o B. H. (depois  da renovação ) . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999

Acho que ele até está num viés de alta, tem recuperado a confiança. Mas não vejo chegando uma proposta melhor que essa. É boa pra todos se se concretizar. 34 milhas 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegando agora...

Analisando os valores e opiniões, chego a minha conclusão: quanto custa um título brasileiro?

Venceríamos o BR18 sem LL? Não sei, até provável que sim. Mas é inegável que ele foi bem importante.

No BR19 ele já vem evoluindo bem. Não acho que temos tantas boas opções assim como meia central para se desfazer do jeito que vocês falam.

Mas, é a visão de cada um né. E se isso tudo aí for verdade, ele deve ir mesmo, é muita grana...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que seja verdade a possível venda do Lucas Lima.

Vamos economizar muito com salário!

Para o lugar dele tem Scarpa, Veiga e até Ramires.

Que sumam para o ano que vem: Pires, Carlos Eduardo, Borja, Guerra, Jean, Moisés (com todo respeito), Fabiano, Juninho, Antônio Carlos e Edu Dracena (com todo respeito).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas lima bem longe de ser craque assim como Deyverson, mas se perdermos eles vai fazer mta falta. Vai precisar de reposição pra ambos, agora se pensar em ganhar so um dos títulos pode ir com o que tem mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeirense: NÃO PODE VENDER O DEYVERSON AGORA, POR 18 MILHÕES DE EUROS

Palmeirense também: Não vejo a hora de vender o Lucas Lima por 8 milhões de reais.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustavo Gomez tá destruindo o firmino no jogo do Brasil. Temo o assédio europeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manchester City fez proposta por atacante do Palmeiras

O Palmeiras ainda nem colocou Ivan Angulo para jogar no time principal, mas já teve uma proposta oficial pelo atacante colombiano. De acordo com um dirigente alviverde, o interessado foi o Manchester City, que se dispôs a pagar € 6 milhões de euros ou R$ 26 milhões para ficar com 100% dos direitos econômicos.

O curioso é que o Palmeiras acabou de comprar o atacante, de 20 anos, por US$ 3 milhões (R$ 11,6 milhões) - tal valor assegurou 70% ao Verdão. Ou seja, havia a chance de mais do que dobrar o lucro.

O presidente Maurício Galiotte e o diretor-executivo de futebol, Alexandre Mattos, decidiram rejeitar a proposta porque têm certeza de que Angulo valerá muito mais em um futuro próximo.

O assédio do Manchester City, inclusive, acelerou o processo de promoção de Angulo no Allianz Parque. Ele voltou do Mundial sub-20 direto para o elenco principal, onde ficará em definitivo a partir de agora. Nos seis primeiros meses de Verdão, o ponta disputou sete jogos e fez três gols no sub-20.

Angulo havia sido “descoberto” por Mattos pela televisão. O executivo alviverde se encantou com a facilidade para driblar que Angulo demonstrou nos dois jogos contra o Brasil, durante o Sul-Americano sub-20, em janeiro. Na hora, Mattos ordenou que João Paulo Sampaio, coordenador das categorias de base, fosse atrás do jogador.

O Verdão conseguiu fechar com o Envigado o empréstimo de um ano, com a obrigatoriedade de compra por US$ 3 milhões. O prazo para a aquisição só terminaria em dezembro, mas o Palmeiras se antecipou e efetuou o pagamento no início deste mês.

https://esportes.yahoo.com/noticias/manchester-city-fez-proposta-por-atacante-do-palmeiras-235827977.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, guz disse:

venda pra turquia é furada. Os clubes de lá estão dando calote em todo mundo. Sei lá.

Quase certo o risco. Ou nos resguardamos, ou temos sim a chance de nunca receber.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..