Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

3 minutos atrás, Neto palestra disse:

Acho correta esta postura, a cobrança deve ser interna, mas erra quando insiste na escalação do jogador que voltou muito mal após a parada para a copa américa.

Quem voltou bem.....weverton?????????????????????????????

o Palmeiras se lascou com a parada....esse time só volta em agosto...pra pontos corridos.

Há quanto tempo o técnico vem criticando o Deyverson em "entrevistas", cada hora é uma cagada diferente, já foi ficar rolando no chão igual a um louco, já foi jogar fazendo firula, já foi jogar pensando que é 8, já foi a história do fio desencapado e etc etc.

Esse cara tem vidas infinitas no Palmeiras?

Não vi nada de "cobrança interna" com o Deyverson, mas nunca nada muda e ele sempre está lá no time titular.

Edited by ™ Gustavo

1 minuto atrás, Neto palestra disse:

Este retrospecto é ótimo para pontos corridos, para torneios eliminatórios vai precisar de outra postura, este ano já havia sido eliminado do paulista por time cheio de sub-20.

Sim, mas acho errado falar que o ano ja era que o esquema é um lixo que felipao nao presta, porra

Não gostei da atuação do time, muita coisa pode e deve ser criticada pela torcida e trabalhada internamente, mas falar que foi uma Vergonha ser eliminado pelo Inter em Porto Alegre nos pênaltis é de uma soberba sem tamanho.

Da pra relevar pela cabeça quente, mas há muita bobagem sendo falada.

Tem muito mais coisas por trás dessa eliminação do que simplesmente a teimosia do Felipão em insistir com Lucas Lima, Moisés, Deyverson, Carlos Eduardo. Mattos vc só dá entrevista em hora boa, cadê a diretoria para vir dar cara a tapa e justificar para torcida esse vexame. Vexame sim o time foi pífio para não dizer coisa pior. 

1 minuto atrás, Luciano Borgognoni disse:

Quem voltou bem.....weverton?????????????????????????????

o Palmeiras se lascou com a parada....esse time só volta em agosto...pra pontos corridos.

Sei que o Deyverson voltou mal.

É tudo festa no Palmeiras. Antes de jogo decisivo e ta la patrocinador batendo foto no Hotel, muita risada e concentração zero.

Entraram em uma partida decisiva no oba oba. E terça que vem vai acontecer a mesma coisa.

Não é só dentro de campo o problema

1 minuto atrás, Jhonny_Tatuí disse:

Não gostei da atuação do time, muita coisa pode e deve ser criticada pela torcida e trabalhada internamente, mas falar que foi uma Vergonha ser eliminado pelo Inter em Porto Alegre nos pênaltis é de uma soberba sem tamanho.

Não acho que tenha a ver com perder para o Inter, é um time grande também, mas sim com a postura covarde que já vem sendo adotada em jogos eliminatórios há um certo tempo e que sempre falha.

Guest
1 minuto atrás, ™ Gustavo disse:

Não acho que tenha a ver com perder para o Inter, é um time grande também, mas sim com a postura covarde que já vem sendo adotada em jogos eliminatórios há um certo tempo e que sempre falha.

Na Argentina, tenha certeza que vamos jogar "por uma bola".

Espero que antes desse jogo, possamos somar 03 pontos pelo BR.

20 minutos atrás, Binho_1985 disse:

Eu vou dormir pq amanha acordo mto cedo e evito passar nervoso, eu nao fiquei feliz de ser eliminado, mas tem coisas que nao da pra ler e simplesmente achar que td certo. Um time que perdeu 3 jogos em 36 no ano, levou 11 gols em 36 jogos menos de 0.3 gops sofridos na temporada, eliminado em detalhes pra dois times grandes, pq infelizmente nao temos um goleiro pegador de pênaltis, mas que faz um ano mto bom, alias dois anos seguidos mto bons. Como vcs sobreviviam de 2001 a 2014?

Não digo pelos penaltis, pq os caras deles bateram razoavelmente bem, mas no lance do gol o Weverton tava adiantado. Chega ser até um pecado falar isso, pq a partida dele, afora isso, beirou a perfeição (em defesas e reposições), mas o fato (adiantado) é óbvio e obviedades precisam ser ditas. Foi um lance muito infeliz o gol deles.. falta de combate dos nossos defensores, bola espirrada, goleiro adiantado, enfim ..,

11 minutos atrás, Jhonny_Tatuí disse:

Ainda tem um Inter e Cruzeiro aí para observarmos como serão os jogos, mas ouso dizer que Palmeiras e Inter fizeram quase que uma final antecipada. São dois bons times e o jogo no primeiro tempo foi bem bacana de assistir, inclusive.

Edited by PigFox

1 minuto atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Concordo totalmente com o senhor.

O triste é ver que perdemos por falta de tentar algo diferente, perdemos sempre do mesmo jeito.

6 minutos atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Relaxa quarto jogo....nosso CA vai fazer um gol.....a vitória e quase certa

minha previsão e sempre 1 em 3 ou 1 em 4 como histórico aponta....mas os números nao valem....tou falando palmeiras vence o próximo jogo com gol do mc deivyn pra torcida voltar a empolgação...depois e eliminado da liberta....dai ficamos com brasileiro.....espero que estejamos bem

Edited by Luciano Borgognoni

10 minutos atrás, ™ Gustavo disse:

Na minha visão de futebol vergonha foi a atuação contra o Boca na Argentina, que o time ficou se borrando com os 11 jogadores para trás do meio campo o jogo todo.

Hoje para mim está longe de ser uma atuação vergonhosa, ou com atitude absolutamente covarde.

O Palmeiras jogou o jogo, o Inter foi melhor, precisava do resultado, bom time, estádio cheio, era natural que o jogo fosse como de fato foi.

1x0 para eles e nos pênaltis a classificação poderia ir para qualquer lado.

Como eu disse fomos mal, e algumas coisas precisam ser arrumadas. Felipão comete seus equívocos e têm alguns jogadores que não vêm jogando nada (maldita parada da Copa América!!!).

7 minutos atrás, Jhonny_Tatuí disse:

Concordo que não é vergonhoso ser eliminado lá.

Mas da forma como foi eliminado eu acho sim vergonhoso. O Palmeiras simplesmente abdicou de jogar, ameaçou 1 vez com o Dudu o jogo todo e com uma cabeçada do CE já no finzinho do jogo. Não conseguia segurar a bola por 1 minuto no campo de ataque. Só não foi um massacre dos caras porquê o time deles é mediano, fosse um time com jogadores de alto nível mesmo, teria sido um vexame, afinal só um time jogava. Há tempos não via o Weverton ter que trabalhar tanto. Se for jogar fora de casa dessa forma em todos os jogos de mata mata, não vai ter chance de título nunca mesmo.

4 minutos atrás, Jhonny_Tatuí disse:

Na minha visão de futebol vergonha foi a atuação contra o Boca na Argentina, que o time ficou se borrando com os 11 jogadores para trás do meu campo o jogo todo.

Hoje para mim está longe de ser uma atuação vergonhosa, ou com atitude absolutamente covarde.

O Palmeiras jogou o jogo, o Inter foi melhor, precisava do resultado, bom time, estádio cheio, era natural que o jogo fosse como de fato foi.

Como eu disse fomos mal, e algumas coisas precisam ser arrumadas. Felipão comete seus equívocos e têm alguns jogadores que não vêm jogando nada (maldita patacoada Copa América!!!).

a vergonha pra mim foi igual....vamos levar pro pênaltis mas nao sabemos bater pênaltis....foi o que escrevi no pré jogo..........= derrota

Edited by Luciano Borgognoni

O que mais tá faltando nesse time é um atacante que seja atacante, aquele que faz medo para os zagueiros e que quando a bola chega ele guarde... Deyverson horrível e vem se achando um atacante nível top e não passa de um corredor, precisa fazer só o arroz com feijão para ser "menos ruim" e nada mais, um ATACANTE top já resolveria até nossa zaga.

Guest
6 minutos atrás, Jhonny_Tatuí disse:

Na minha visão de futebol vergonha foi a atuação contra o Boca na Argentina, que o time ficou se borrando com os 11 jogadores para trás do meio campo o jogo todo.

Como eu disse fomos mal, e algumas coisas precisam ser arrumadas. Felipão comete seus equívocos e têm alguns jogadores que não vêm jogando nada (maldita parada da Copa América!!!).

Nós demos 1 chute pro gol. O goleiro dos caras fez uma defesa.

3 minutos atrás, Gabriel Palestra disse:

Concordo que não é vergonhoso ser eliminado lá.

Mas da forma como foi eliminado eu acho sim vergonhoso. O Palmeiras simplesmente abdicou de jogar, ameaçou 1 vez com o Dudu o jogo todo e com uma cabeçada do CE já no finzinho do jogo. Não conseguia segurar a bola por 1 minuto no campo de ataque. Só não foi um massacre dos caras porquê o time deles é mediano, fosse um time com jogadores de alto nível mesmo, teria sido um vexame, afinal só um time jogava. Há tempos não via o Weverton ter que trabalhar tanto. Se for jogar fora de casa dessa forma em todos os jogos de mata mata, não vai ter chance de título nunca mesmo.

Cara tem como ver quantos jogos o Palmeiras ganhou jogando com CE no time? Contra Guarani o cara não conseguiu passar por ninguém e vem numa quarta de final e coloca o cara! Hyoran e Veiga?? Arthur?? Pô aí não dá, Felipão tem q ser cobrado sobre CE.

Guest Palestra1999
17 minutos atrás, Jhonny_Tatuí disse:

Eu particularmente acho que perder lá é provável. Mas o que incomoda a maioria do fórum é a postura covarde de jogar mata mata nas mãos desse senhor. Jogando por 1 bola, esperando, apenas de resultadismo,  melhor mandar boa parte do elenco embora e economizar uma grana. Dá pra fazer o mesmo gastando muito menos

Guest Palestra1999
3 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

Cara tem como ver quantos jogos o Palmeiras ganhou jogando com CE no time? Contra Guarani o cara não conseguiu passar por ninguém e vem numa quarta de final e coloca o cara! Hyoran e Veiga?? Arthur?? Pô aí não dá, Felipão tem q ser cobrado sobre CE.

A culpa não é do cara. É a postura do time e de quem treina. Esse time mais perdeu sem o CE e foi eliminado ano passado 2x jogando da mesma maneira. Quem menos tem culpa é o jogador. Ele não tem culpa pelo valor que foi pago nele (e quem pediu foi o Felipão). Até acho que ele entrou sem comprometer hoje e quase saiu de herói.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.