Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Temos que tomar cuidado para não nos tornarmos aquilo que abominamos nas torcidas rivais...

Já tem uma parte da torcida que começou, tem gente que parece os bambis qdo começou aquela moda do "633"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mim, não sai ninguém neste meio de ano (exceto o Borja ).

Pode chegar um zagueiro e um atacante. Mas não é algo primordial. 

Nosso elenco está formado e fechado até dezembro. (aliás muito bem formado)

O nosso planejamento é diferente dos outros clubes da América do Sul e Europa devido ao nosso calendário. Ou seja, compra e venda de jogador de forma intensa tem que ser na janela de janeiro. 

Espero que Mattos e Felipão tb veja desta forma. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No caso do Lucas Lima, tinha comentado sobre o Patrick de Paula ter uma oportunidade no profissional. Fui pesquisar sobre e vi que o contrato dele foi prorrogado por 6 meses, até o final de 2019 apenas. 

O Palmeiras tá negociando muitos jogadores do Sub-20 e eu espero que esse moleque seja mantido. Acredito que ele daria conta tranquilamente de fazer a vez do L.L.

Sobre isso, fico chateado pra caramba em ver pouco aproveitamento dessa geração sensacional que temos. Sempre fizemos coro pros moleques da base terem oportunidade e, pela draga que vivemos nos últimos tempos, o discurso era que "seria jogar aos leões". 

Não seria, então, com o time estruturado e em uma fase espetacular a hora de tentarmos puxar esses valores pro profissional? Se não agora, quando?  

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
    
        5 minutos atrás, T-R3X disse:     
    
        

            Eu ainda incluiria o Weverton tbm rs..         

    

    Weverton é o típico goleiro que se um dia for pra fora, estoura.

    Ele não faz defesas plásticas, mas por ter um posicionamento excelente, acima da média.

    É extremamente seguro. Típico goleiro que dá muito certo lá fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao endeuso Base nao. Lembro de muita gente falando de bybais e os krai que nunca viraram nada. Se tiver que vender e emprestar que empreste. Time profissional tem que ter cara ja testado e aprovado. Meu sonho é fazer igual o Barça e o Real. Comprar as revelação do Brasil e sair emprestando. Se vingar volta se nao revende e por ai vai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, pazinatto disse:

Por mim, não sai ninguém neste meio de ano (exceto o Borja ).

Pode chegar um zagueiro e um atacante. Mas não é algo primordial. 

Nosso elenco está formado e fechado até dezembro. (aliás muito bem formado)

O nosso planejamento é diferente dos outros clubes da América do Sul e Europa devido ao nosso calendário. Ou seja, compra e venda de jogador de forma intensa tem que ser na janela de janeiro. 

Espero que Mattos e Felipão tb veja desta forma. 

 

Deixa o AC jogar em um mata-mata que vc vai ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Andre Braga disse:

Eu nao endeuso Base nao. Lembro de muita gente falando de bybais e os krai que nunca viraram nada. Se tiver que vender e emprestar que empreste. Time profissional tem que ter cara ja testado e aprovado. Meu sonho é fazer igual o Barça e o Real. Comprar as revelação do Brasil e sair emprestando. Se vingar volta se nao revende e por ai vai.

Qual sentido de querer espelhar uma realidade completamente distante do futebol brasileiro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Andre Braga disse:

Eu nao endeuso Base nao. Lembro de muita gente falando de bybais e os krai que nunca viraram nada. Se tiver que vender e emprestar que empreste. Time profissional tem que ter cara ja testado e aprovado. Meu sonho é fazer igual o Barça e o Real. Comprar as revelação do Brasil e sair emprestando. Se vingar volta se nao revende e por ai vai.

 

7 minutos atrás, Tongue disse:

Qual sentido de querer espelhar uma realidade completamente distante do futebol brasileiro?

Eu vejo que o Palmeiras, de uma forma ou de outra, já está fazendo isso. 

Está comprando algumas revelações , aqui da América do Sul (incluindo jovens Brasileiros) para integrar o sub 20 ou sub 17, e após um período vê se ele está apto a jogar no time principal. Caso não esteja, é vendido dando uma boa grana ao clube ou é emprestado para novas avaliações. E uma ou outra exceção já vai diretamente ao elenco principal, como o Jesus que  saiu do sub 20 e foi pro time titular e agora o Angulo que tb saiu do sub 20 e está concentrado com o elenco. 

@Tongue, é claro que não iremos ter a mesma grana de R.Madrid ,  Barça ou Bayer  mas não é impossível ,galgar alguns degraus acima do que estamos financeiramente, e isso  fará o nosso poder aumentar ainda mais e comprar cada vez mais jovens e caras promessas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Andre Braga said:

Eu nao endeuso Base nao. Lembro de muita gente falando de bybais e os krai que nunca viraram nada. Se tiver que vender e emprestar que empreste. Time profissional tem que ter cara ja testado e aprovado. Meu sonho é fazer igual o Barça e o Real. Comprar as revelação do Brasil e sair emprestando. Se vingar volta se nao revende e por ai vai.

O Barça tá contratando agora, mas antes a maioria dos jogadores deles era da Base...
Tem moleque que pode ser aproveitado aqui sim, sem precisar ficar jogado em qualquer timinho sem estrutura por aí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Andre Braga disse:

Eu nao endeuso Base nao. Lembro de muita gente falando de bybais e os krai que nunca viraram nada. Se tiver que vender e emprestar que empreste. Time profissional tem que ter cara ja testado e aprovado. Meu sonho é fazer igual o Barça e o Real. Comprar as revelação do Brasil e sair emprestando. Se vingar volta se nao revende e por ai vai.

Tem os moleques que são precoces, como o Gabriel Jesus. Esses tem que subir com 17, 18 anos pro profissional e desfrutar do seu talento até que 1 ou 2 anos depois os europeus levam.

E tem os moleques normais, digamos assim. Esses geralmente precisam de 1 ou 2 empréstimos pra chegar ao nível de integrar nosso elenco profissional. Alguns times como Santos e São Paulo estão usando o próprio elenco pra maturar essa molecada e vender. E realmente isso a meu ver gera boas vendas. Mas eu pergunto aos senhores, o que Santos, São Paulo e Fluminense vem ganhando nos últimos anos? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Cunhado disse:

Lucas Lima indo pra Turquia, já tem até o numero de camisa reservado, segundo o EI. $8 milhões de EUROS.

O Palmeiras tem 100% do passe do L.Lima? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..