Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Abrir mão no meio da temporada de um jogador que foi importante ano passado, titular até essa parada e que tem a confiança do treinador por empréstimo com opção de compra é algo que eu só entenderia vindo do Tirone.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, YuriPR disse:

Eu manteria o Jaílson, não renovaria com o Prass e traria de volta o Anderson do Santa Cruz.

👏👏👏👏

Prass tem que ser contratado como auxiliar do Matos e aprender todos os seus métodos.

Caso o mesmo seja convidado pela CBF ou algum clube estrangeiro, não ficamos na mão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi o tempo que times chegavam no Brasil com 5 milhões de euros e levavam nossas melhores promessas, até pouco tempo Russia e Ucrânia faziam a festa por aqui 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, leo1993 disse:

Lucas Lima tem 0 gols e 1 assistência no ano...

Realmente, é muito difícil repor um jogador com números tão espetaculares.

Exato. Temos vários meias no elenco e ainda meias para lançar no profissional.

É forçar os turcos a pagar os 8 mi de euros logo de cara, mesmo que parcelado, sei lá, e bye bye LL.

Penso que Jailsão da massa ainda pode permanecer, porém não renovaria com Dracena.

Em tempo, linda postura da SEP com relação ao Angulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que Prass vai se aposentar nessa temporada (sério kkkk) mas torço pra isso pois eu não renovaria e ficaria triste de ver ele em outro time

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vender jogador pra que? O Palmeiras tá com a corda no pescoço pra ir se desfazendo de jogador em meio de temporada? Tem que manter o time e conquistar os títulos em disputa, no fim do ano se aparecer proposta BOA, vende. Tem gente que tem tara por negociação, compra e venda de atletas, que isso rapaz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Lucas Cecarelli disse:

Fui eu mas confio plenamente em nossa equipe de acompanhamento de atletas da base. Só uma coisa sobre o Angulo, ele ainda não está pronto e precisa evoluir (principalmente a finalização), é preciso paciência da torcida e o Felipão colocar ele aos poucos e nos momentos certos.

O campeonato sulamericano sub 17 e sub 20 apresentam boas opções de negócios que são teoricamente viáveis e interessantes, assim como, os torneios nacionais e estaduais.

Por exemplo, o Víctor Henrique que acabamos de trazer do Brasilis e parece ser uma ótima oportunidade e aposta.

Mas o que acho mais legal é que estão fazendo contratos curtos, de 1 ano com passar fixado pois são muitas variáveis que influem no rendimento dos garotos e nem sempre é fácil acertar.

Com isso , temos garimpado muito bem e temos com certeza uma das bases mais fortes do país (se não for a melhor-ao meu ver é) mas sempre buscando fortalecer os grupos e achar boas apostas.

Na verdade não foi você, ele já tinha sido citado antes por aqui, mas de qualquer forma isso pouco importa haha 
O importante é que quem viu esse moleque jogar pelo sub-20 da Colômbia se surpreendeu, e logo depois teve uma surpresa maior ainda, ver ele contratado pelo verdão. Por hora, é só termos paciência, que logo esse moleque vai estourar, abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Gerson SEP disse:

    Weverton é o típico goleiro que se um dia for pra fora, estoura.

    Ele não faz defesas plásticas, mas por ter um posicionamento excelente, acima da média.

    É extremamente seguro. Típico goleiro que dá muito certo lá fora.

Acho que este discurso tem que mudar. Se o cara é bom, tem que ficar aqui.

É claro que tem limites, principalmente financeiros, para nos equiparar aos grandes europeus, mas um certo protagonismo já conseguimos alcançar. Dudu ficou. FM fala em se aposentar aqui. Deyvin ficou. BH ficou. Weverton que fique muitos anos, não tem nada que dar certo lá fora. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só falta se assunto ou rolou alguma coisa sobre os jogadores veteranos, em especial Prass, Jailson, Jean e Dracena?

Vários comentários sobre renovação ou não, exatamente na metade do ano ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Andre Braga disse:

Se eu nao me espelhar nos grandes vou me espelhar em quem? Se fala tanto em consolidar como potencia aqui. É o futuro. 

Em casos em que as realidades são no mínimo parecidas, e não em um universo completamente diferente de um time brasileiro. Faz tanto sentido um time brasileiro se espelhar em Barcelona e Real Madrid quanto o Mogi Basquete se espelhar no Golden State Warriors.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, pazinatto disse:

 

Eu vejo que o Palmeiras, de uma forma ou de outra, já está fazendo isso. 

Está comprando algumas revelações , aqui da América do Sul (incluindo jovens Brasileiros) para integrar o sub 20 ou sub 17, e após um período vê se ele está apto a jogar no time principal. Caso não esteja, é vendido dando uma boa grana ao clube ou é emprestado para novas avaliações. E uma ou outra exceção já vai diretamente ao elenco principal, como o Jesus que  saiu do sub 20 e foi pro time titular e agora o Angulo que tb saiu do sub 20 e está concentrado com o elenco. 

@Tongue, é claro que não iremos ter a mesma grana de R.Madrid ,  Barça ou Bayer  mas não é impossível ,galgar alguns degraus acima do que estamos financeiramente, e isso  fará o nosso poder aumentar ainda mais e comprar cada vez mais jovens e caras promessas.

Questão não é só dinheiro, questão é a dinâmica do futebol de periferia do mundo como o brasileiro e das principais ligas europeias. Real Madrid e Barcelona são predadores no mercado inclusive de times gigantes no continente europeu, quanto mais em sua liga doméstica. Não vejo como traçar paralelo com relação ao Palmeiras e as particularidades de campeonatos brasileiros e sul-americano, são universos completamente distintos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

 

Fair play deles e por falta de pagamentos/Calotes naipe Besikitas ou pq gastaram demais via Messias?

Essa proposta e ridícula...Palmeiras nunca vai emprestar um jogador Ativo pra voltar mais velho e com salário mais alto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..