Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 minutos atrás, T-R3X disse:

 

Pode levar. Não é diferenciado em aspecto de titularidade. Foi uma tentativa válida e aplaudo a diretoria por isso. Se recuperar o investimento de luvas e salários, não faria questão de mantê-lo no elenco.

Abre vaga pra outros jogadores com salários parecidos.

--

2020 vai ser o ano da reformulação de meia atacante. Algum bom nome que chegaria e vestiria a 10?

Algum jogador promissor em outros clubes?

Algum Júnior pra ser efetivado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas Lima foi uma boa contratação. Veio com status de melhor meia do Brasil. Infelizmente, não deu certo. Hoje, não vale a pena se esforçar para mantê-lo, especialmente considerando seu salário. Obrigado pelos serviços prestados, e que pelo menos nos renda algum dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não fosse a lesão o Palmeiras ou Flamengo sequer cogitariam contratar o PEdro. A lesão é a "chance" de mercado. Se o departamento médico, no qual eu confio piamente, der o ok, pode comprar. O cara não desaprendeu, não é um velocista, não é um frango ciscador à la Ney. É um jogador forte, novo, posicional e com um potencial altissimo.

O Palmeiras tem condições de correr esses riscos calculados. Ou o clube quebrou pq o Borja não deu certo? 

A chance de ganho técnico e financeiro vale o risco, na minha opinião. Além de ser uma posição extremamente escassa no mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que perder o LL agora que ele vem conseguinte jogar é burrada.

Não precisamos da grana e sim de um elenco para disputar 3 competições fortes e simultâneas!!!

Para o LL sair, teria que vir uma reposição a altura no mínimo!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LL vinha ganhando sequência e começava a melhorar, tentaria convencer ele a ficar com uma renovação contratual, caso não seja possivel Scarpa e Veiga podem atuar por ali ou talvez o Bigode queira utilizar o Ramires por ali. O Palmeiras tem 100% dos direitos econômicos do jogador se me lembro bem e 8 milhões de euros dariam hoje um pouco mais do que 35 milhões, e desse valor o Palmeiras teria que devolver algo em torno de quase 18 milhões a Crefisa se ela fizer questão de receber o valor investido e o valor teria que ser pago em até 2 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Siena disse:

Acho que perder o LL agora que ele vem conseguinte jogar é burrada.

Não precisamos da grana e sim de um elenco para disputar 3 competições fortes e simultâneas!!!

Para o LL sair, teria que vir uma reposição a altura no mínimo!!!

 

Abs!!!

Não precisaria de reposição.

Temos Scarpa, Rafael Veiga, Dudu, Guerra (esse não me anima, mas entra na conta) e Moisés, que podem jogar centralizados. Forçando um pouco dá pra citar o Zé Rafael e até o Ramires.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opinião, muitos dizem que o LL melhorou, ate a imprensa, mas eu não vejo essa grande melhora, se Scarpa e Veiga não se machucassem, ele seria 3 opção, e não duvido o Felipão testar FM, BH e Ramires juntos.    

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Prutton disse:

Lucas Lima foi uma boa contratação. Veio com status de melhor meia do Brasil. Infelizmente, não deu certo. Hoje, não vale a pena se esforçar para mantê-lo, especialmente considerando seu salário. Obrigado pelos serviços prestados, e que pelo menos nos renda algum dinheiro.

Enquanto for da SEP, é o melhor meia do país, baita craque, seleção. Se vender, será jogador comum, desinteressado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

No Twitter um monte de Turco está falando do L²

O turcos são doente pro futebol...passaram ontem dia dando RT numa parada de Felipe Melo e Drogba marcando o Palmeiras.....Jornal turco Especula demais...agora 8M de euros se for a multa qualquer porcaria da Europa tira se Tiver afim.....Jogador veio de graça, as luvas foram diluídas no contrato e ainda estão sendo pagas pelo menos, entra alguma Grana pelo menos em caso de venda

Se não existisse a multa por 8M de euros preferia manter o jogador....não venderia por 8....podem nao gostar mas se sair enfraquecemos o elenco...jogador tem oscilado entre titular e primeiro reserva na opção de meia....ano passado jogou todo o BR da campanha e campeão

Os turcos são doido vão fica falando de Lucas Lima uns 10 dias...entrando no Instagram do Jogador....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Juniorbill disse:

Deve ser só mais um que torrou toda a grana e tá passando fome na TV.  Então é obrigado a puxar sardinha pro Neto, senão é demitido.

Edmundo uma vez tentou fazer isso, se ferrou com a torcida. Nunca mais vi ser injusto conosco.

O que decepciona mais ainda é um certo careca que realmente representou algo, é (era?) ativo do clube e tenta a todo custo denegrir nossa imagem.

Do resto, não espero nada.

Acho que o careca nao é mais ativo do clube nao. Gracas a deus pq esse ai so quer fazer media pra vender cerveja, pra mim deixou de ser ídolo e careca que merece respeito so Alex mineiro.

Alias quem se doer ai e quiser me ajudar to vendendo umas camisas desse careca ai, se quiserem outros itens tbm tenho a venda, faco barato, so chamar

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vendesse Lucas Lima por 6 mi de euros e o Borja por uns 4, já daria para oferecer os 15 no Pedro hehee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Luciano Borgognoni disse:

Vcs querem comparar um Ativo de 30 anos e salário altissimo com um ativo promissor de 21 anos e salário bem mais baixo que Têm umas 6 vezes o valor de mercado do outro

Na época Dourado Conversou com Abel que pediu pra direção liberar o jogador...ai dar merda na justiça, pois ja tinha rolado a treta do Scarpa....e na época foi uma venda muito boa...se não me engano 20M de Reais.....bem acima do que o Dourado Valia

Não tem como comparar perder o Pedro e perder Henrique Dourado

Prezado Luciano, você não entendeu o contexto. A comparação citada foi em relação a venda de jogadores entre clubes cariocas rivais ser possível; não se este é mais velho, ou  é mais valioso..Nada disso. Dei apenas um EXEMPLO, de como entre os cariocas já houve tal negociação sem qualquer problema de RIVALIDADE. No mesmo contexto colocávamos, como tal transação é realmente difícil entre os rivais paulistas. Em nenhum momento foi comparado um atleta com o outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com esse contrato que o LL e o Palmeiras fizeram, um tinha vontade de jogar na Europa e o Palmeiras pensou que ele ia ajudar ano passado e aceitou a multa abaixar.

Para o Palmeiras não deu certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..