Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

11 minutos atrás, AndersonCosta disse:

Vocês estão sabendo algo em relação ao Felipe, volante do Fortaleza?

Ta pipocando por aqui q o Verdão está praticamente fechado com ele, que inclusive não atua nas últimas partidas devido a "alguma lesão".

Pelo que acompanho aqui do futebol local, é um volante de bom posicionamento que tem ótima saída de bola. É jovem da base do Fortaleza.

Não conheço o jogador, mas se for verdade é muito provável que o tal do Matheus Fernandes seja um bagre.

Com Neres e Patrick de Paula jogando muito bem pelo sub-20, espero que tenham prioridade em caso de necessidade de mais um volante.

Não adianta nada ficar maturando jogador na base se for para contratar promessas de outros clubes.

Isso tudo, é claro, supondo que essa "especulação" tenha fundamento.

41 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Pqp...

Que bizarrice essa briga entre Marcos x Dudu.

O pior é o torcedor tomar partido de um e de outro e começar a atacar o “opositor”

Meu Deus... Que coisa mais bizarra...

Nego quando não tem o que fazer só faz merda e enche o saco dos outros.

1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

Com Neres e Patrick de Paula jogando muito bem pelo sub-20, espero que tenham prioridade em caso de necessidade de mais um volante.

Não adianta nada ficar maturando jogador na base se for para contratar promessas de outros clubes.

Isso tudo, é claro, supondo que essa "especulação" tenha fundamento.

Sem falar no Gabriel Menino. O que não falta é volante bom na base. E ainda tem o Matheus Fernandes, que foi caro e nem joga. Só contrataria esse muleque do Fortaleza se ele fosse MUITO diferenciado mesmo.

Vi aqui num site não sei qual a verdade nisso, o Vitor Hugo foi oferecido ao Palmeiras , Grêmio e Flamerda , mas que o Palmeiras está satisfeito com seus zagueiros,   eu aceitaria pra ontem no lugar do Juninho. 

8 horas atrás, ™ Gustavo disse:

Eu discordo, perdemos pro Manchester United pq o ataque cansou de perder gols fáceis e ai tomamos.

falhou sim, mas a arbitragem nos roubou também

1 hora atrás, FabioHenrique disse:

Pqp...

O pior é o torcedor tomar partido de um e de outro e começar a atacar o “opositor”

e a imprensa adorando

Palmeirense de verdade, com sangue verde e branco nas veias, adora consumir crises "nada a ver", e depois critica quando a imprensa bate em cima...

1 hora atrás, GreenForce disse:

Vi aqui num site não sei qual a verdade nisso, o Vitor Hugo foi oferecido ao Palmeiras , Grêmio e Flamerda , mas que o Palmeiras está satisfeito com seus zagueiros,   eu aceitaria pra ontem no lugar do Juninho. 

Pro lugar do AC ... aí ficaria duas dupla boa ... 

luan e Gomes 

dracena e Vítor Hugo 

comecar a deixar o vitao como quinta opção mlk parece ter futuro 

Mas o Vitor Hugo não é titular da Fiorentina ? Parece uma especulação sem sentido, a não ser que seja desejo do atleta.

Se isso tiver fundamento e o Palmeiras de fato estiver " satisfeito ", é surreal. As opções reservas já não agradam e precisamos considerar a idade do Dracena pra 2020... sem falar que o Vitor Hugo tem MUITO a cara do Felipão : Veloz, rebatedor, alto e fortíssimo no jogo aéreo.

1 hora atrás, grekke disse:

Pro lugar do AC ... aí ficaria duas dupla boa ... 

luan e Gomes 

dracena e Vítor Hugo 

comecar a deixar o vitao como quinta opção mlk parece ter futuro 

O Felipão queria um canhoto, por isso o Juninho ficou no elenco, mas é muito fraco, bem melhor seria o Vitor Hugo no elenco do que esse Juninho, e pra formar as duplas concordo contigo pode ser Dracena Vitor Hugo, ou Gomes pela direita e Vitor Hugo e assim por diante, e nada de AC e Juninho, o Palmeiras tem que se livrar desses caras

Edited by GreenForce

15 minutos atrás, robertooculto disse:

Pqp kkk vai ter categoria assim na casa do ca..., No 13s do vídeo, a levantada de bola que dá para o companheiro fazer o gol é sensacional. 

Edited by GreenForce

7 horas atrás, Marboreto disse:

Marcos não disse nenhuma mentira: tem jogador do nosso elenco que some em partida e momentos de decisão. Engracado que ele não citou nomes, mas parece que o Dudu se identificou com o perfil .... aliás, o Dudu não jogou nada até agora neste ano. Ganhando os tubos de $$$ e nosso maior goleiro não pode criticar? 

Dudu tem uma história bacana aqui, mas já renegociou seu contrato várias vezes pra ficar aqui. Tem 3 canecos nacionais, mas não consigo compará-lo ao Marcos. Assistam aos 2 jogos contra os gambás de 99 e a semifinal contra o River lá... defesa do pênalti do Marcelinho, jogou série B (no ano seguinte a ser campeão do mundo e com proposta do Arsenal) e falava o que nós queríamos sobre os jogadores meia boca que estavam andando pro Palmeiras. 

Que o Dudu transforme essa "raivinha" em boas atuações... já precisaremos amanhã! 

O Marcos ultimamente anda falando muita besteira,  se ele quer cobrar jogador que vá no Allianz ao invés de ficar em Twitter e critique o jogador que ele quiser, como personalidade suas palavras tem peso e podem criar um clima ruim no  Palmeiras do nada , também pode  acabar se queimando , deveria se conter..Ao invés de ficar questionando jogador por rede social poderia  cobrar a diretoria pra contratar zagueiro, um meia de verdade e um atacante goleador

Edited by GreenForce

4 horas atrás, FabioHenrique disse:

Pqp...

Também não dá pra achar que nada aconteceu e que a atitude de Marcos é absolutamente normal. Ele é considerado um ídolo por muitos palmeirenses, não joga mais, e ressurge na imprensa tumultuando o ambiente do time. Nenhum jogador, nem ex-jogador, seja ídolo, craque, está acima da instituição Sociedade Esportiva Palmeiras, nem o Marcos. Ele quer virar comentarista de mesa redonda? O faça, é livre para tal, mas que decida para que lado do "campo" quer correr,, se quer ser embaixador do clube fora dos gramados ou um Velloso.

3 horas atrás, GreenForce disse:

O Marcos ultimamente anda falando muita besteira,  se ele quer cobrar jogador que vá no Allianz ao invés de ficar em Twitter e critique o jogador que ele quiser, como personalidade suas palavras tem peso e podem criar um clima ruim no  Palmeiras do nada , também pode  acabar se queimando , deveria se conter..Ao invés de ficar questionando jogador por rede social poderia  cobrar a diretoria pra contratar zagueiro, um meia de verdade e um atacante goleador

Concordo. Aliás pra mim o marcão jajá ta fazendo papel de bobo da corte, mamando as bolas do "craque neto" nos donos da bola,  juntamente com o sérgio!!! 

Guest
8 horas atrás, GreenForce disse:

Satisfeito com Tonhão e Dracena?

Meu Deus....

Marcos é assim. Sempre foi. Cornetava os jogadores quando jogava, vai parar de cornetar agora que aposentou?

Acho esse estilo do Marcos muito válido, o Neto e o Ronaldo fazem isso no Cori e dá muito certo, os caras entram em campo sabendo que se não jogar nada, se esconder do jogo, a semana vai ser tensa, vão ser esculhambados na TV. 

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.