Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Só eu tô mais preocupado com as lesões que assombram nossos melhores jogadores do que com picuinhas de rede social?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MozarT disse:

Só eu tô mais preocupado com as lesões que assombram nossos melhores jogadores do que com picuinhas de rede social?

Complicado né? E só lesões de recuperação lenta e que prejudicam demais a condição física do atleta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Argumentos muito fracos amigo, mãe normalmente diz, "se teu amigo pular da ponte vc pula tmb?" . Então porque os outros são ruins o Dudu não precisa jogar o que pode? E digo mais, Deyverson foi mais regular e participativo que o Dudu esse começo de ano.

Ótimo? Um dos salários mais altos do time, aí bancamos digamos 1 milhão por mês, totalizando digamos uns 15 milhões por ano com bonificações e coisarada, aí durante metade do ano ele continua recebendo como craque, continua titular em quase todos os jogos, pra ele jogar o que pode na outra metade só? Me parece financeiramente ruim pro clube não?

Nesse sentido acho o Dudu um pouco superestimado.

 

Tá bom.

Faz campanha para venderem ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Bruno, com todo respeito, mas o que a gente ganha pra defender incondicionalmente um atleta?

Acho que não tem nada demais falar que

1 - Esse ano ele só fez umas 4 ou 5 partidas com qualidade

2 - Os primeiros 6 meses dele são usualmente bem ruins

3 - Ele ganha muiiiito dinheiro, e chora demais com qualquer crítica

4 - Ele usualmente começa a jogar depois da mudança de técnico ou aumento salarial, estranho, não estou afirmando nada, mas é estranho...

Sim é um excelente jogador, mas até o Marcos que é um monstro de goleiro cobramos a aposentadoria por estar jogando muito abaixo, não vejo porque não podemos ao menos questionar algumas atitudes do Dudu. Ninguém está faltando com educação com o jogador, ou diminuindo sua participação no time, mas que ele flutua e deixa a desejar em muitas situações, isso deixa!

Não tem nada de mais torcedor querer usar salário de jogador como motivo de cobrança? E pior ainda, depois querer rotular jogador de chorão quando as críticas vão muito além do que ele pode ser julgado, que é seu rendimento dentro de campo.

Em um post vc tá chamando o jogador de chorão, paneleiro, duvidando do caráter...

Dudu e nenhum outro jogador do Palmeiras tem q ser apoiado incondicionalmente, mas o APOIO é a primeira coisa que nós temos que dar como torcedores. Se ele tá jogando mal é óbvio que pode ser criticado, mas apenas pelo futebol e com respeito.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês estão sabendo algo em relação ao Felipe, volante do Fortaleza?

Ta pipocando por aqui q o Verdão está praticamente fechado com ele, que inclusive não atua nas últimas partidas devido a "alguma lesão".

Pelo que acompanho aqui do futebol local, é um volante de bom posicionamento que tem ótima saída de bola. É jovem da base do Fortaleza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, AndersonCosta disse:

Vocês estão sabendo algo em relação ao Felipe, volante do Fortaleza?

Ta pipocando por aqui q o Verdão está praticamente fechado com ele, que inclusive não atua nas últimas partidas devido a "alguma lesão".

Pelo que acompanho aqui do futebol local, é um volante de bom posicionamento que tem ótima saída de bola. É jovem da base do Fortaleza.

Não conheço o jogador, mas se for verdade é muito provável que o tal do Matheus Fernandes seja um bagre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com Neres e Patrick de Paula jogando muito bem pelo sub-20, espero que tenham prioridade em caso de necessidade de mais um volante.

Não adianta nada ficar maturando jogador na base se for para contratar promessas de outros clubes.

Isso tudo, é claro, supondo que essa "especulação" tenha fundamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp...

Que bizarrice essa briga entre Marcos x Dudu.

O pior é o torcedor tomar partido de um e de outro e começar a atacar o “opositor”

Meu Deus... Que coisa mais bizarra...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Pqp...

Que bizarrice essa briga entre Marcos x Dudu.

O pior é o torcedor tomar partido de um e de outro e começar a atacar o “opositor”

Meu Deus... Que coisa mais bizarra...

 

Nego quando não tem o que fazer só faz merda e enche o saco dos outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

Com Neres e Patrick de Paula jogando muito bem pelo sub-20, espero que tenham prioridade em caso de necessidade de mais um volante.

Não adianta nada ficar maturando jogador na base se for para contratar promessas de outros clubes.

Isso tudo, é claro, supondo que essa "especulação" tenha fundamento.

Sem falar no Gabriel Menino. O que não falta é volante bom na base. E ainda tem o Matheus Fernandes, que foi caro e nem joga. Só contrataria esse muleque do Fortaleza se ele fosse MUITO diferenciado mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi aqui num site não sei qual a verdade nisso, o Vitor Hugo foi oferecido ao Palmeiras , Grêmio e Flamerda , mas que o Palmeiras está satisfeito com seus zagueiros,   eu aceitaria pra ontem no lugar do Juninho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, ™ Gustavo disse:

Eu discordo, perdemos pro Manchester United pq o ataque cansou de perder gols fáceis e ai tomamos.

falhou sim, mas a arbitragem nos roubou também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FabioHenrique disse:

Pqp...

Que bizarrice essa briga entre Marcos x Dudu.

O pior é o torcedor tomar partido de um e de outro e começar a atacar o “opositor”

Meu Deus... Que coisa mais bizarra...

 

e a imprensa adorando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeirense de verdade, com sangue verde e branco nas veias, adora consumir crises "nada a ver", e depois critica quando a imprensa bate em cima...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GreenForce disse:

Vi aqui num site não sei qual a verdade nisso, o Vitor Hugo foi oferecido ao Palmeiras , Grêmio e Flamerda , mas que o Palmeiras está satisfeito com seus zagueiros,   eu aceitaria pra ontem no lugar do Juninho. 

Pro lugar do AC ... aí ficaria duas dupla boa ... 

luan e Gomes 

dracena e Vítor Hugo 

comecar a deixar o vitao como quinta opção mlk parece ter futuro 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..