Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante

Já tô no feira do Mineirinho , a galera ver começou a chegar aos montes 

 

Rumo a liderança , meu povo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Já tô no feira do Mineirinho , a galera ver começou a chegar aos montes 

 

Rumo a liderança , meu povo 

Vai fazer live?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Já tô no feira do Mineirinho , a galera ver começou a chegar aos montes 

 

Rumo a liderança , meu povo 

Demoro! Fabrício MG TV, STREAMING by piratis kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Andre Braga disse:

Manda o link do streaming só aqui 

Aqui não pq todos a RGT pode ter acesso e acabar derrubando o link. Melhor colocar na bancada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já peço desculpas a alguém que se chatear com a colocação.

Nunca quis entrar no assunto, pq é bem polêmico. Mas aproveitando a deixa, essa história de Marcão ter amor incalculável pelo Palmeiras sempre foi lenda.

Tem que ser muito inocente pra acreditar que ele rejeitou o Arsenal e que não foi reprovado nos exames físicos. De que ele não tava babando pra largar o Palmeiras pra ir pro Corinthians da MSI, junto com o Love. Inocente pra achar que ele foi justo ao falar sobre o mundial. 

Essa história de Marcos fiel ao Palmeiras não passa de uma lenda. Ele não perderia a chance de trocar a nossa camisa por algo melhor na época na primeira oportunidade. 

Dito isso, Marcos era foda em campo. O maior goleiro que já vi. O melhor depois dos anos 90 (não posso julgar Catani e Leão). Espetacular. Meu ídolo EM CAMPO. O melhor goleiro da história da seleção brasileira. Carisma inigualável. 

Tenho grande respeito pelo Dudu. Ele foi o renascimento do Palmeiras. Se ele saisse hoje, eu não guardaria magoas, aplaudiria. Se ele fosse pros gambás amanhã? Sem problemas. Muito obrigado pelo que fez. Desde que não minta, igual fez o Marcos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que logo mais tem jogo do Verdão pra acabar de vez esse papo chato de Dudu x Marcão.

Logo mais estaremos debatendo (e cornetando) o fato do Palmeiras tem apenas 30% de posse de bola, não conseguir dar 3 passes certos, não conseguir fazer triangulações, ultrapassagens, marcar um gol e depois jogar o resto do jogo com a bunda na parede, ganhar apenas de 1x0, futebol não condizente com investimento feito, estamos em primeiro mas na hora que pegar um Boca ou River....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Ainda bem que logo mais tem jogo do Verdão pra acabar de vez esse papo chato de Dudu x Marcão.

Logo mais estaremos debatendo (e cornetando) o fato do Palmeiras tem apenas 30% de posse de bola, não conseguir dar 3 passes certos, não conseguir fazer triangulações, ultrapassagens, marcar um gol e depois jogar o resto do jogo com a bunda na parede, ganhar apenas de 1x0, futebol não condizente com investimento feito, estamos em primeiro mas na hora que pegar um Boca ou River....

Já estou puto de não poder ver o jogo...se perder acho que já quebro o computador. hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Lombardi disse:

mais um jogo sem tv, jogo bacana, que tristeza! 

Querendo ou não, somos reféns da máfia.

Em pleno 2019 ter que ouvir o jogo no rádio, é dose pra leão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Silva disse:

Cara, os gambás venceram os seus últimos títulos por causa de Neto e Ronaldo?

E o Palmeiras? Venceu em 2015, 2016 e 2018 com os jogadores se doando muito por causa de quem?

PVC, Velloso e Mauro Beting rs

Resultado de imagem para laugh gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Satisfeito com Tonhão e Dracena?

Meu Deus....

 

pode ser que para imprensa falam uma coisa e internamente estão procurando zagueiro, assim espero, pq qualquer um vê que tem que contratar pelo menos mais um zagueirão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém do Palmeiras falou que não tem interesse no Vitor Hugo.

Além disso, já vão ter que desembolsar uma bolada pelo Gustavo Gómez, talvez não tenha dinheiro para fazer dois investimentos pesados na zaga.

O pessoal tem uma mania de ler notícias e levar como se fosse uma verdade absoluta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..