Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

12 minutos atrás, Lucas_S.E.P disse:

O Santos podia vir com os reservas já que na quarta pegam o Galo pela copa do Brasil

Se tem CdB na quarta é provavel que sejam forçados a poupar alguns jogadores ou na quarta ou no jogo com o Palmeiras, e tem o desgaste maior dos titulares que jogarem contra o Palmeiras senão forem poupados contra o Galo, time tem que aproveitar isso e se impor fisicamente.

Graças a Deus os gols que o Deyverson perdeu não fizeram falta... No primeiro, o Victor já tava sentado no chão e ele chutou pra fora kkk

Palmeiras não ganha do Atlético PR e do Internacional fora. Ganhou. Campeão 2016.

Palmeiras não ganha do SP no Morumbi. Ganhou. Campeão 2018

Palmeiras não ganha do Atlético MG fora. Ganhou...

4 minutos atrás, palestrinofilipe disse:

Finalzinho o Hyoran faz o Terceiro gol, parabéns pro Felipão e pro time,

O Prantos tem um time bem chatinho, próximo jogo deve ser a confirmação da liderança

Terceiro gol? Não foi 2x0? rs

22 horas atrás, Alan. disse:

Jogou série B aqui porque não foi aprovado nos exames médicos lá, né?

A história não foi essa. Ele poderia ter ido sim. Mesmo assim, ele poderia ter ido pra qualquer outro lugar sendo campeão do mundo.

Arce e Zinho vazaram ......

1 minuto atrás, Marboreto disse:

A história não foi essa. Ele poderia ter ido sim. Mesmo assim, ele poderia ter ido pra qualquer outro lugar sendo campeão do mundo.

Arce e Zinho vazaram ......

Caras, melhor não revirarem essa história do Marcos pra não gerar estresse desnecessário após uma bela vitória, mas uma coisa é certa, a versão que de que ele não foi ao Arsenal por amor ao Palmeiras é falsa.

Vamo falar um pouquinho do velho gaga?

58 jogos 36 vitorias 17 empates 5 derrotas 89 gols marcados 26 (VINTE E SEIS) gols sofridos 72% de aproveitamento, 1.53 gols marcados em media e 0.45 gols sofridos

No ano de 2019 26 jogos 16 vitorias 8 empates 2 (DUAS) derrotas 40 gols marcados 8 (OITO) gols sofridos 72% de aproveitamento, 1.54 gols marcados em media e 0.31 (TRINTA E UM) de gols sofridos

27 jogos sem perder no brasileirão recorde da academia e de toda nossa historia quebrado hoje.

Líder geral da libertadores primeira fase líder geral do paulistão inteiro, líder do brasileirão atual, atual campeão brasileiro, dupla de zaga 8 jogos sem tomar nenhum gol dos 58 jogos 46 marcamos gols, e desses 58 jogos ficamos 37 (TRINTA E SETE) jogos sem tomar gol.

Velho gaga, louco, fraco, ruim, eterno 7x1, retranqueiro que mais?????

21 horas atrás, Alan. disse:

O próprio já admitiu até que quis se transferir pros gambás, porque não iria pra Inglaterra?

Fala sério... Gambás?! O cara é palmeirense roxo... nunca ouvi isso aí também, além dessa reprovação em exames do Arsenal..

1 minuto atrás, Binho_1985 disse:

58 jogos 36 vitorias 17 empates 5 derrotas 89 gols marcados 26 (VINTE E SEIS) gols sofridos 72% de aproveitamento, 1.53 gols marcados em media e 0.45 gols sofridos

No ano de 2019 26 jogos 16 vitorias 8 empates 2 (DUAS) derrotas 40 gols marcados 8 (OITO) gols sofridos 72% de aproveitamento, 1.54 gols marcados em media e 0.31 (TRINTA E UM) de gols sofridos

27 jogos sem perder no brasileirão recorde da academia e de toda nossa historia quebrado hoje.

Líder geral da libertadores primeira fase líder geral do paulistão inteiro, líder do brasileirão atual, atual campeão brasileiro, dupla de zaga 8 jogos sem tomar nenhum gol dos 58 jogos 46 marcamos gols, e desses 58 jogos ficamos 37 (TRINTA E SETE) jogos sem tomar gol.

É de cair o queixo ...

1 minuto atrás, Marboreto disse:

Fala sério... Gambás?! O cara é palmeirense roxo... nunca ouvi isso aí também, além dessa reprovação em exames do Arsenal..

Falou que nao foi pros gambas em 2005 pq o diretor nao quis assumir a bronca, disse que iria tranquilamente caso o diretor assumisse que quis vende-lo, em nenhum momento falou na entrevista eu jamais iria, por amor ao palmeiras eu nao iria, falou que ia sim, pq queria ganhar títulos.

2 minutos atrás, Binho_1985 disse:

Deus queira que me torne um "velho gagá" como o Felipão.

Guest Buffon
8 minutos atrás, Binho_1985 disse:

Eu quero o titulo da Libertadores, só isso. Nada mais justo para o melhor elenco da America Latina

To nem ai se é feio, bonito, se vai ser eliminado de 10x0 na Copa do Brasil, quero o titulo da Libertadores, dispenso futebol bonito, mas dispenso tbm estatísticas de pontos

Ano passado ele foi brilhante no brasileirão, mas ele cagou muito na copa (foda-se) e na Libertadores (essa eu senti)

Edited by Buffon

4 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Deus queira que me torne um "velho gagá" como o Felipão.

58 jogos, 37 sem tomar nenhum gol, em 2019 dos 26 jogos que fizermos a defesa nao foi vazada em incríveis 19.

É surreal o que o velho gaga faz

A torcida seguira subestimando o trabalho desse homem e desses jogadores , eu seguirei reconhecendo que se nao vier títulos estamos ao menos tentando e tentando de forma excelente, e tbm reconheço e agradeço a libertadores 2 copas do Brasil, copa Mercosul, rio-sp, eliminações impostas aos gambas que esse cara fez por nos. Obrigado felipao, obrigado prass Dudu entre outros pela copa do Brasil e dois brasileiros. Sou grato pra sempre por terem me feito feliz. Gracas a deus jamais serei ingrato aos serviços  prestados, vcs ganham milhões mas pouco me importa vários que passaram aqui ganharam milhões e nao fizeram 0.1% do que vcs fizeram

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.