Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Copa do Brasil com time reserva ?

Posts Recomendados

Tem que dar uma mescladinha, mas sem perder a pegada, os pés no chão.  

Jogo bom para iniciar com um Hyoran, Thiago Santos (talvez FM jogue um pouco por estar suspenso no fds), Moisés, Arthur, ver se o Scarpa aguenta jogar um pouco, revezar os laterais, a dupla de zaga (fazer o que).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra manter a pegada dos reservas, logicamente eles tem que jogar pra se sentirem motivados.

Portanto, viagem longa, logo depois jogamos em Brasília no Sábado, tem que mesclar bem.  Dudu por exemplo, merece um descanso, não podemos perde-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro o jogo é de 180 minutos.

Segundo a viagem é longa.

Terceiro O Sampaio é um time da terceirona 

Quarto Precisamos entrosar o time 2...

Por conta disso iria de :

Jaílson ou Prass

Mayke

Antônio  (Tonhão 2) Carlos

Eduardo Dracena

Vitor Luís 

Felipe (Gênio) Mello ou Tiago Santos 

Moisés 

Hyoran 

Lucas (Mais uma chance) Lima

Guerra

Arthur Cabral

No banco levaria 

Vitao, Esteves, Néris ou Patrick de Paula e Alan

Rafael Veiga e Zé Rafael pra mudar o jogo

Borja 

Se o time meter uns 3 ou mais na volta começaria com uns 3 ou 4 do sub 20

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iria com um time misto!!!

Prass

Maike

Antonio Carlos

Dracena

Vitor Luis

Felipe Mello (já que esta suspenso no Brasileiro)

Moises

Lucas Lima

Carlos Eduardo

Dudu

Borja

 

Vamos que vamos!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Botafogo, adversário de sábado, foi péssimo no Carioca e também joga na quarta no mesmo horário, no Paraguai. Eles não tem um elenco como o nosso.

O Sampaio Corrêa é time de série C. Lógico q vão dar a vida nesse jogo, mas nossos reservas não são nível série C. Eu iria com time misto. Do time titular, colocaria pra jogar aqueles com menos fadiga/risco de lesão e os mais novos. Deixaria o Felipe Melo meio tempo e o Thiago Santos meio tempo, até pro Thiago pegar ritmo pro fds. Scarpa colocaria se tiver condições.

Iria de: Jaílson, Vítor Luís, Dracena, Luan e Mayke; Felipe Melo/Thiago Santos, Moisés, Rafael Veiga, Scarpa (Lucas Lima), Hyoran e Deyverson/Arthur.

Quem eu acho que, com certeza, não vai jogar é: Diogo Barbosa, Marcos Rocha, Bruno Henrique e Zé Rafael (palpite).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que contra o Sampaio dá pra poupar legal. Mesmo se empatar lá, como foi por exemplo contra o CSA, dá pra reverter no Allianz.

Penso que temos 5 peças fundamentais no time : Gomez, Felipe Melo, Bruno Henrique, Dudu e Deyverson.

Gomez é o melhor zagueiro atuando na América. Inclusive acho que a ele se deve MUITO o crescimento do Luan. É recorrente setoristas e repórteres que acompanham nossos jogos na beira do campo, mencionarem como o paraguaio faz uma leitura perfeita do jogo e auxilia inclusive no posicionamento defensivo dos companheiros. Inclusive poderia ajudar o Antonio Carlos se atuasse ao lado. Não acho o Tonhão ruim, o problema é que desconcentra em segundos e é azarado... falha duas vezes no jogo e no mínimo uma acaba em gol.

Felipe Melo tem jogado os últimos 2 meses em alto nível. Pra mim vive o melhor momento no clube.

Bruno Henrique tem uma característica que não temos no elenco : Marca, sabe sair jogando e é forte quando se apresenta no ataque, com boa finalização. O Moisés talvez faça a transição melhor que ele, mas a capacidade física e o potencial de decidir quando ataca está bastante abaixo.

Dudu não precisamos nem explicar muito.

E o Deyverson está muito acima de Borja e Arthur, como citado pelo próprio Felipão na coletiva.

Penso que até a Copa América, deveríamos poupar 4 desses 5 contra o Sampaio Correia.  Jogar apenas o Felipe Melo, que depois está suspenso contra o Botafogo pelo Brasileiro. Os demais, ficar no banco para caso o jogo peça ( ao contrário de contra o CSA quando nem viajaram... ). Um time com Prass, Maike, Dracena, Antonio Carlos e Victor Luiz; Felipe Melo, Moisés e Lucas Lima; Hyoran, Carlos Eduardo e Borja... não é pra perder pro Sampaio... e se engrossar entra um dos 5 pilares...

No Brasileiro não pouparia ninguém. Mais 4 rodadas, teremos 1 mês de " intertemporada ". Mesmo que fisicamente sintam um pouco, desde que não haja risco de lesão, haverá janela para recuperação.

Após a Copa América teremos a volta de Scarpa, William Bigode e Goulart.
Scarpa e Bigode são ótimas alternativas somados a Dudu e Zé Rafael.
Sinceramente não sei bem como encaixar o estilo do Goulart nisso.

No nível do que vimos contra o Santos, dá pra sonhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iria de:

Prass

Mayke

Edu Dracena

Antônio Carlos

Victor Luiz

Felipe Melo ou Matheus Fernandes

Moisés

Lucas Lima

Carlos Eduardo

Felipe Pires

Borja ou Artur

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 hours ago, Silva said:

Copa do Brasil com força máxima, início da competição para nós, paga um boeing de dinheiros, e além de tudo é uma competição muito importante em nossa história, somos tri-campeões. Temos que buscar o quarto título sem medo de ser feliz.

Tenho a mesma posicao. Afinal faltam "apenas" 8 jogos. O dinheiro da premiacao ajudaria bastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

eu iria de

Jailson, Maike, Luan, Gomez, Victor Luis, Felipe Melo, Moises, Lucas Lima, Dudu, Carlos Eduardo, Deyverson.

Obs: Jailson quase não jogou esse ano, Lucas Lima precisa jogar!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..