Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Siena

STJD mantém os pontos conquistados em campo pelo Palmeiras e manobra jurídica do Bostafogo fracassa

Posts Recomendados

Eu tbm to achando que vão anular. E vao dar um jeito de nao mais acontecer vão dizer que foi so dessa vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se nao anular a imprensa clubista vai fazer um estardalhaço de campeonato manchado etc. E ai todas as torcidas (ate no acre estão torcendo contra nos atualmente) vão falar um monte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Honestamente, eu não sei mais o que vai acontecer.

Em determinados momentos eu acho que vão anular na cara dura!

Depois acho que terão o mínimo de bom senso para não anular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Eu acho que não vai anular.

A CBF queira ou não é amarrada à FIFA e isso abriria um precedente mundial contra o VAR.

Dentro do próprio Botafogo o pessoal duvida da anulação.

Eu também acho que não vai anular. Mas não me surpreenderei se anularem, pois é contra um time do RJ e tá todo mundo incomodado com o nosso desempenho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se anularem a partida, vão criar um precedente ideal para manipular jogos. Se o resultado da partida não estiver indo como eles querem, basta reiniciar o jogo após um lance de VAR e esperar o jogo ser anulado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá claro que não vão anular o jogo contra a BostadeFogo, por um simples motivo: Mesmo que a imprensa flamerda/gambá esteja se roendo com o êxito do nosso time, não podem anular um jogo de Brasileiro por conta de erro de procedimento do VAR (além do fato da penalidade máxima ter sido bem marcada) por abrir precedentes a outros clubes. O VAR é uma ferramenta nova que já causou polêmicas em vários jogos, inclusive clubes foram prejudicados no passado por nem sequer terem seus lances revisados mesmo em lances em que podia-se ver a olho nú sem o auxílio do replay que alguma irregularidade havia se passado (pênalti e etc).

Além de já termos ouvido comentários de pessoal gabaritado no assunto (não comentaristas mixurucas) sanando nossas dúvidas dizendo que essa anulação não tem o caráter imprescindível e cabível. Até mesmo  o Felipão trata a questão já como ganha.

Se não me engano o árbitro teria que reconhecer o erro entre outras coisas... Não vai ter a maioria pra aprovação. 3 pontos é do Alviverde!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Acredito que não anularão a partida (1% de chance) pois abrirão novos precedentes e acabaria com a "autonomia do VAR",
além disso a FIFA é contra anular partidas por conta do VAR.

- Porém, não sabemos dos interesses obscuros, por isso deixei esse 1%.

DE qualquer forma, vão esperar e deixar para fazer isso DURANTE a copa América, (Brasil ganhando ou passando vergonha), o foco será esse!
E com isso nos bastidores tomam a decisão sem chamar tanto atenção. Ainda assim, se anular, teria de jogar novamente e chamaria mais a atenção do que não anular a partida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá estranho essa historia de adiamento dos julgamentos...parece que estão esperando acabar os jogos pra ver qual será a diferença do Palmeiras para o pelotão de trás antes da copa América quando na verdade STJD/CBF deveriam estar preocupado em encerrar logo o assuntos pra não ficar dando margem pra outra tapetadas 

Data do julgamento marcada para quase 20 dias depois do Fato

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não fosse o Palmeiras o prejudicado com a anulação e nem gambás e mulambos os favorecidos, diria q a chance era zero. Msm assim, acho q não voltam. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..