Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Siena

STJD mantém os pontos conquistados em campo pelo Palmeiras e manobra jurídica do Bostafogo fracassa

Posts Recomendados

Está cheirando muito a merda isso aí, no começo achava meio impossível eles anularem, mas tratando-se de STJD e dois times do Rio interessados (um direta e outro indiretamente) tudo é possível, cogito até eles doarem os 3 pontos pro Botafogo sob alegação de ausência de data disponível no segundo semestre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Está cheirando muito a merda isso aí, no começo achava meio impossível eles anularem, mas tratando-se de STJD e dois times do Rio interessados (um direta e outro indiretamente) tudo é possível, cogito até eles doarem os 3 pontos pro Botafogo sob alegação de ausência de data disponível no segundo semestre.

Esquece esse lance de doar pontos. Isso não tem o menor cabimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Aragas disse:

Esquece esse lance de doar pontos. Isso não tem o menor cabimento.

Exato, o pessoal está se pegando em um fato que ocorreu a 21 anos. Hoje, por mais lixo que seja a CBF e o STJD, chance 0 disso acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que o Palmeiras ganhe um monte de pontos, porque pelo jeito vão ficar adiando até o fim do campeonato e tentar achar um meio de pegar os 3 pontos para o Botafogo sem outro jogo, é isso que querem, esse STJD é uma vergonha, e outra coisa no jogo do Palmeiras x marmitas não permitiram a requisição dos áudios, agora o auditor pede? palhaçada isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Barros. disse:

Exato, o pessoal está se pegando em um fato que ocorreu a 21 anos. Hoje, por mais lixo que seja a CBF e o STJD, chance 0 disso acontecer.

o torcedor tem mais é que ficar preocupado sim, o histórico desses caras não é nada bom, pode passar 100 anos se for o mesmo sistema não adianta nada, só lembrar 2005 , garfaram o campeonato para os gambás , o tal Zveiter voltou vários jogos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 29/05/2019 em 09:42, Fercas disse:

Se fosse outro time eu até cravaria que isso não daria em nada, mas em se tratando de Palmeiras e STJD, as chances de anularem essa partida são consideráveis.

Se eu já tinha essa opinião há 10 dias atrás, imaginem agora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, PigFox disse:

Sei lá.. ta estranho essa poha. Acho que vão aprontar.

Concordo, qual a dificuldade de julgar essa patifaria ontem e ja remarcar o jogo se é isso que querem ou então devolvam os pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem um amigo me lembrou que neste ano o STJD já mandou voltar o jogo da Ponte na Copa do Brasil por um motivo bobo. Agora tenho 70% de certeza que este jogo será remarcado e com certeza na pior data e condição possível 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se deixarem pra anular e remarcar pra depois da Copa América, faltarão datas disponíveis. Se formos até a final da Copa do Brasil, terá que ser somente depois disso.
Se forem anular mesmo, que joguem durante a copa américa, nem que seja em uma janela entre semis e finais, por exemplo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Masch disse:

Ontem um amigo me lembrou que neste ano o STJD já mandou voltar o jogo da Ponte na Copa do Brasil por um motivo bobo. Agora tenho 70% de certeza que este jogo será remarcado e com certeza na pior data e condição possível 

não foi besta que nem esse do bostafogo não, foi interferência externa, tão clara quanto a nossa.

acho muito difícil anular, o próprio procurador disse que não basta ter sido erro de direito, mas que era necessário ser relevante, 3 segundos são relevantes em uma bola tocada do goleiro pro zagueiro????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, rfpalmeirense disse:

não foi besta que nem esse do bostafogo não, foi interferência externa, tão clara quanto a nossa.

acho muito difícil anular, o próprio procurador disse que não basta ter sido erro de direito, mas que era necessário ser relevante, 3 segundos são relevantes em uma bola tocada do goleiro pro zagueiro????

Exato!

Além do que o juiz acertou, mesmo que tenha demorado "3 segundos" pra perceber, o pênalti existiu.

Ou seja, se os bandidos do STJD anularem a partida, abrirão um precedente enorme pra acontecer esse tipo de problema "a rodo", não tem cabimento (e motivo) pra anular a partida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O circo de sempre!!!

Sem mais!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..