Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Siena

STJD mantém os pontos conquistados em campo pelo Palmeiras e manobra jurídica do Bostafogo fracassa

Posts Recomendados

Tensão totalmente desnecessária.  Ridículo esse circo todo que se armou. 

Independente do resultado, é mais uma prova de que o futebol brasileiro precisa ser terceirizado. Tem que tirar das mãos desses corruptos preguiçosos. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amanhã a partir das 10H00 no STJD de Salvador.

Acredito que não vai dar em nada!!!

Vamos aguardar!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já pensou se anula e marca um novo jogo no final de semana? Imagina os jogadores do Palmeiras tendo que sair da sua folga pra jogar novamente contra o foguinho!

Só imaginação mesmo! Mas eu tenho certeza que não vai dar em nada. Vai ser aquele circo todo, um ou dois flamenguistas enrustidos vão votar para anular e o restante votam contra essa palhaçada.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Juniorbill disse:

Tensão totalmente desnecessária.  Ridículo esse circo todo que se armou. 

Independente do resultado, é mais uma prova de que o futebol brasileiro precisa ser terceirizado. Tem que tirar das mãos desses corruptos preguiçosos. 

 

Foi brincadeira né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava pensando, o STJD é obrigado a retirar nossos pontos até o julgamento? Pois o Palmeiras não teve culpa no caso, não será algum tipo de erro ou trapaça nossa sendo julgada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, LouvaDeus disse:

Pegaaaaaa fogoooo o cabaréééÉééÉéé.....

é Amanhã !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É hoje!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ticotonto disse:

Estava pensando, o STJD é obrigado a retirar nossos pontos até o julgamento? Pois o Palmeiras não teve culpa no caso, não será algum tipo de erro ou trapaça nossa sendo julgada. 

Tenho temor que sim! Mas o setor jurídico do Palmeiras está bem estruturado, e aparentemente a tese do Bostafogo será derrubada, por uma série de contradições... Contudo, estamos no Brasil onde corrupção e falcatruas sempre andam de mãos dadas. Em termos legais (honestos) não a o que temer, mas lembro novamente, estamos no Brasil, onde interesses obscuros sempre tentam driblar a Lei.              Se Deus quiser manteremos os três pontos... Caso contrário, acho que terão de suspender o Campeonato, pois haverá motivo para que muitos outros times tentem também anular partidas devido à suposto uso indevido do VAR. É esperar para ver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Analisando o nosso momento e os impactos do resultado desse julgamento, estou bem tranquilo. Se nao der nada, otimo nossos 3 pontos de volta. Se cancelarem o jogo, uma bela oportunidade para ampliar ainda mais nosso saldo de gols e ainda dar um tapa na cara desse timeco.

Agora, eh de se lamentar a falta de preparo e a desorganização em relação ao uso do VAR. Situações como essa serão recorrentes daqui pra frente se nada for feito. A CBF deveria tomar ações de educação e conscientização por parte dos atletas e por parte da arbitragem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..