Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Siena

STJD mantém os pontos conquistados em campo pelo Palmeiras e manobra jurídica do Bostafogo fracassa

Posts Recomendados

Simples e o objetivo: se anular, joga novamente e dá uma sacola da nesses lixos.

E empresta o Erick para o Fortaleza e deixa o bostafogo curtir uma série b.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  eu consigo me colocar no lugar do presidente do botafogo.

 Se o palmeiras fosse o time prejudicado e o galiote nao entrasse no stjd a torcida ia cair em cima, chamar o presidente de covarde.

 eu vejo essa atitude do botafogo mais como uma justificativa para a torcida, e o julgamento será bom para não haver precedentes. porque se isso virar comum, o proximo prejudicado pode ser o palmeiras. 
  Foi penalty, todo mundo sabe, igual na final do paulista do ano passado, o juiz marcou o penalty, mais uma situação fora da regra ocorreu, neste caso a briga foi porque a bosta do juiz autorizou o reinicio e depois parou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabia... estão falando aí que não vai dar em nada, vão nessa, eu não confio, vocês sabem muito bem como tratam o Palmeiras,  isso envolve  política, bairrismo, clubismo e tudo mais, É bem capaz do Palmeiras  ter que jogar novamente ,seria um absurdo, só quero ver quando vai ser julgado isso, será que vão deixar para o final quando alguém precisar de pontos? Quando é conosco não tem STJD nenhum pra suspender, como é resultado que interessa a panelinha do RJ daí aparece o STJD correndo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Daniel Lucca disse:

o presidente do botafogo até falou que a briga não é com o palmeiras e sim com o juiz que fez merda no jogo.

isso é pra boi dormir, papinho furado, cara de pau, o Palmeiras tem que pedir o Erik de volta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Daniel Lucca disse:

  eu consigo me colocar no lugar do presidente do botafogo.

 Se o palmeiras fosse o time prejudicado e o galiote nao entrasse no stjd a torcida ia cair em cima, chamar o presidente de covarde.

 eu vejo essa atitude do botafogo mais como uma justificativa para a torcida, e o julgamento será bom para não haver precedentes. porque se isso virar comum, o proximo prejudicado pode ser o palmeiras. 
  Foi penalty, todo mundo sabe, igual na final do paulista do ano passado, o juiz marcou o penalty, mais uma situação fora da regra ocorreu, neste caso a briga foi porque a bosta do juiz autorizou o reinicio e depois parou.

a árbitro nem apitou pra reiniciar a partida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, RafaRangel disse:

Simples e o objetivo: se anular, joga novamente e dá uma sacola da nesses lixos.

E empresta o Erick para o Fortaleza e deixa o bostafogo curtir uma série b.

 

que joga de novo o que,  nem deve cogitar isso, senão é injustiça, o Palmeiras ganhou dentro de campo e não por mal uso do VAR, árbitro errou e corrigiu, e  ainda teve gol mal anulado e ainda tem que jogar novamente ? tão de brincadeira. O Palmeiras não tem que aceitar isso não, deve brigar até o fim e demonstrar que foi prejudicado.  Futebol não é assim exato não, joga de novo e ganha, daí remarcam o jogo entre um jogo importante da Copa do Brasil ou Libertadores, o Palmeiras vai jogar com time B aí quero ver, se perder quem leva o prejuízo somos nós e podemos perder um campeonato por causa disso, tem muito interessado em ver o Palmeiras perder esses pontos

ah e manda o bostafogo devolver a  renda do jogo , só deu torcida do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Daniel Lucca said:

  eu consigo me colocar no lugar do presidente do botafogo.

 Se o palmeiras fosse o time prejudicado e o galiote nao entrasse no stjd a torcida ia cair em cima, chamar o presidente de covarde.

 eu vejo essa atitude do botafogo mais como uma justificativa para a torcida, e o julgamento será bom para não haver precedentes. porque se isso virar comum, o proximo prejudicado pode ser o palmeiras. 
  Foi penalty, todo mundo sabe, igual na final do paulista do ano passado, o juiz marcou o penalty, mais uma situação fora da regra ocorreu, neste caso a briga foi porque a bosta do juiz autorizou o reinicio e depois parou.

Se o Palmeiras fizesse isso que o botinha está fazendo eu iria era ter vergonha da diretoria 

Os perderam na bola, e não será 2 segundos com a bola na linha de fundo que iria mudar o resultado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensando no jogo, e dando de barato que o árbitro errou ao revisar o lance, é fato que o árbitro se equivocou no protocolo do VAR em 2 lances:

a) revisão do lance e marcação do pênalti para o Palmeiras;

b) não deixar o jogo seguir e marcar, de imediato, impedimento do Deyverson no lance que originou o gol do Dudu (A orientação do VAR é que, em casos assim, a jogada siga e, apenas após finalizada, se verifique a ocorrência de impedimento).

Resultado: elas por elas. Dois lances minúsculos que não podem dar azo à anulação de um jogo (por isso aponto má-fé do Botafogo).

São erros toleráveis para quem está se acostumando com o VAR. Na pior das hipóteses, é só mais um péssimo árbitro que não sabe trabalhar. Se for esse o caso, pune o cara, e ponto final.

Segue o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, PigFox disse:

Tudo bem que o clube tem o direito de provocar as instâncias administrativas desportivas, mas eis os danos reflexos por algo esdrúxulo levantado pelo BOSTAfogo: Mobilização do clube/jurídico, estresse e preocupação gerados, exploração sensacionalista da imprensa e por aí vai...

Pensei no custo também. No eventual cancelamento a torcida presente no estádio teria direito a devolução do dinheiro, inclusive com relação ao deslocamento, se provar que a viagem foi exclusiva para esse fim. Pode aceitar nova entrada gratuita, para o mesmo lugar.

Por sua vez, seria razoável o Botafogo disponibilizar novos lugares e ingressos com ganho financeiro? Se toda a torcida comparecer no segundo jogo, a partida vai dar prejuízo.

Como fica o direito do Palmeiras? Levar dezenas de pessoas até Brasília não é barato. Os jogadores recebem premiações por participação em jogos. Quem vai indenizar?

Seria interessante se o Palmeiras levantasse todo o custo que envolveu a partida para notificar a CBF. Da lavanderia até a gorjeta para o maleiro. Se a partida for cancelada por erro do preposto dela, o custo será R$ X.

Depois é só jogar na mídia e ver o circo pegando fogo. rs.

Em tempo: o Palmeiras poderia disponibilizar o jurídico para defender eventual direito de torcedores que foram ao estádio e se sentiram lesados, inclusive com pedidos de danos morais individuais, aplicando o CDC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto a imprensa fica dando pano a esse tipo de notícia que não dará em absolutamente nada, vamos amassando os adversários um a um. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, LucasVerdao disse:

Se o Palmeiras fizesse isso que o botinha está fazendo eu iria era ter vergonha da diretoria 

Os perderam na bola, e não será 2 segundos com a bola na linha de fundo que iria mudar o resultado 

Exatamente, atitude que qualquer torcedor devia ter vergonha, mas tem chapa branca defendendo ainda.

Os caras tão usando uma desculpa esfarrapada e ridícula para tentar anular um jogo por causa de 4 segundos de bola rolando, a autentica lei do Gerson, é igual um site botar uma tv de r$ 10.000 por r$ 1,00 por engano vagabundo comprar 50 e ainda fazer gritaria que tá no direito, a brasilidade no seu estado puro!

Falta de vergonha na cara desse timeco ridículo e insignificante, se voltar o jogo minha maior torcida nesse campeonato vai ser o Palmeiras meter uma sacolada nesses merdas e caírem por saldo de gols.

E vão devolver o dinheiro de quem foi no jogo? Dúvido! Talvez o objetivo seja encher o estádio de palmeirense novamente para ganhar uns trocos, já que se depender da torcida deles não enche nem colocando o ingresso a r$ 5,00.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O STJD acatou o pedido, justamente para dar ganho de causa ao árbitro e ceifar outros pedidos parecidos com este. 

Fim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma galera estressando por pouca coisa. 

Duvido que ocorrerá uma anulação.

Primeiro porque é algo ridículo e a defesa é real e consistente. 

Segundo, é que a CBF, pode acabar com a pouca credibilidade que ainda  tem o Brasileiro. E certamente é tudo que os patrocinadores e emissoras não querem e a CBF depende deles. 

Terceiro é que ocorrerá uma chuva de processos de torcedores, empresas etc....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Daniel Lucca disse:

o presidente do botafogo até falou que a briga não é com o palmeiras e sim com o juiz que fez merda no jogo.

Então, o discurso pode ser esse, assim como a gente não brigou diretamente contra os gambás ano passado. Só que indiretamente a briga envolve o adversário da partida, não tem jeito, tanto é que somos intimados a nos manifestar antes da decisão. Quando se leva para frente uma ação, uma iniciativa, há de se levar em conta as consequencias que isso gera e quem serão os afetados, razão pela qual a biga se volta, também, contra o Palmeiras.

30 minutos atrás, Exagerado disse:

Pensei no custo também. No eventual cancelamento a torcida presente no estádio teria direito a devolução do dinheiro, inclusive com relação ao deslocamento, se provar que a viagem foi exclusiva para esse fim. Pode aceitar nova entrada gratuita, para o mesmo lugar.

Por sua vez, seria razoável o Botafogo disponibilizar novos lugares e ingressos com ganho financeiro? Se toda a torcida comparecer no segundo jogo, a partida vai dar prejuízo.

Como fica o direito do Palmeiras? Levar dezenas de pessoas até Brasília não é barato. Os jogadores recebem premiações por participação em jogos. Quem vai indenizar?

Seria interessante se o Palmeiras levantasse todo o custo que envolveu a partida para notificar a CBF. Da lavanderia até a gorjeta para o maleiro. Se a partida for cancelada por erro do preposto dela, o custo será R$ X.

Depois é só jogar na mídia e ver o circo pegando fogo. rs.

Em tempo: o Palmeiras poderia disponibilizar o jurídico para defender eventual direito de torcedores que foram ao estádio e se sentiram lesados, inclusive com pedidos de danos morais individuais, aplicando o CDC.

Pois é,não se discute que o bostafogo tem o direito de reclamar, tanto que o está fazendo. 

Mas, também creio que não se discute que a vitória do Palmeiras, quiçá o maior prejudicado pela arbitragem, diante da jogada invalidada do segundo gol, foi legítima.

De toda norma, antes da aplicação, se extrai uma interpretação. A regra, certamente, visa a evitar uma regressão infinita durante a partida de lances consumados, para que o jogo/espetáculo não fique prejudicado. Diante disso, parece razoável que a análise do lance do Deyverson tenha se consumado tão só pelo passe do goleiro ao zagueiro, momento em que o VAR, ainda analisando o lance que acabara de ocorrer, comunica ter visto possível falta, e não uma simulação do palmeirense? A mim, parece um absurdo completo. Absurdo que custa ao Palmeiras. 

A propósito, e para finalizar, li que é até melhor que seja assim, para espancar qualquer mácula, qualquer dúvida sobre a legitimidade de um eventual título do Palmeiras. Francamente? Essa pecha já não sai mais. Se anulado for o jogo, ainda que ganhemos a outra partida (o que não é certo), vão bradar aos quatro ventos sobre um esquema crefisa, que é preciso ter atenção redobrada aos jogos do Palmeiras, como o bostafogo fez, etc etc. E se não anulado, igualmente, continuarão a falar, pondo em xeque a legitimidade dos 3 pts que conquistamos.

Irresponsabilidade bostafoguense na ação despropositada tomada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..