Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pazinatto

Palmeiras lança sócio-torcedor para quem mora fora de São Paulo.

Posts Recomendados

Sugestão de plano: Sócio-Empresário

- Permite registrar um estabelecimento (não necessariamente em SP) e acumular pontos ao dar descontos para sócios Avanti.

- Os pontos podem ser trocados por visitas de ídolos do clube ao estabelecimento, ou uma pequena gravação de marketing citando o nome da empresa.

- Após atingir um certo rating (dado por pontuação ou tempo de associado), o estabelecimento poderia usar imagens do Palmeiras na decoração, possivelmente vendidas oficialmente pelo clube como produtos licenciados.

 

A ideia desse plano é criar uma rede de estabelecimentos que dão descontos para os sócios Avanti. Com isso, ser sócio seria vantajoso para torcedores de qualquer lugar do país, dando descontos em bares, restaurantes, mercados, postos de gasolina, serviços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, TNT disse:

Claro que demorou, mas o mais importante é que saiu. Com isso devemos incentivar, divulgar etc essa idéia não ficar reclamando porque demorou a sair. Tente olhar o copo meio cheio, a vida fica melhor brother.

 

Abs

Sim, antes tarde do que nunca. Mas não deixa de ser interessante que tenham lançado até modalidade de "sócio de interior" para o clube social e esquecido o cara que tá interessado só em contribuir pro futebol, abriram mão desse tipo de receita por muito tempo.

Enfim, tomara que tenha uma grande adesão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, pazinatto disse:

Moderação, acho que essa ótima notícia vale um tópico. Qualquer coisa é só encaminhar para o fixo.

 

https://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/palmeiras-lanca-socio-torcedor-para-quem-mora-fora-de-sao-paulo.html?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_campaign=compartilhar&fbclid=IwAR3sHLS37TqAETZxgBX03hblo91X4zuEb8nUf0NiCk04iC_c72Vto3-6ta8

O Palmeiras lança amanhã uma versão do programa sócio-torcedor para quem mora fora do estado de São Paulo. O plano custará R$ 9,99 e dará os mesmos direitos aos torcedores associados que moram no estado, como descontos na loja online oficial do clube, acesso ao conteúdo da TV Palmeiras Play e revista Palmeiras digital, além de participar da pré-venda de ingressos para jogos do clube como mandante. No entanto, as entradas não terão descontos como nos outros programas de sócio-torcedor.

 

Vamos lá Palmeirense. Vamos bater os 150 mil sócios!!!

Que beleza! Era tudo que eu precisava! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa, vou me associar. Morando no rio, talvez vale a pena, pois ano passado contra os urubus aqui não consegui ingresso no Maracanã pq só venderam para os sócios

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou aderir, parabéns pela iniciativa.  Mas ainda não acho o ideal.

- Nós não queremos preço baixo. Queremos benefícios. Seja desconto em uber, lojas, farmácias, compra de ingresso online para jogo fora de casa, visita aos jogadores no hotel/treino/aeroporto/tvpalmeiras ou algo do tipo. O Palmeiras é uma marca nacional. Não é possível que só tenha parceiros em SP.

- Esse plano não é para palmeirenses de outras regiões e sim para palmeirenses que ainda não tinha condições de aderir por causa do preço mínimo, tendo em vista que o benefício principal é para quem mora em SP.

- Quem tá no plano bronze deve migrar pra esse plano, já que é quase a mesma coisa, só que mais barata.

No final de tudo, acho que é um plano que já deveria existir há anos, com pequenos benefícios, apenas por doação. E um plano a mais, um pouco mais caro, voltado para palmeirenses de fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo as críticas pela demora, mas acho que existem algumas questões importantes.

Esse valor é realmente muito baixo. Com a adesão de novos sócios existem também despesas como confecção de brindes, revistas e correspondências, gerenciamento de uma base de dados maior, aumento de tráfego nos servidores, estudos e negociação de benefícios em nível nacional... mais tantas outras coisas que eu não consigo nem imaginar.

Não faço a mínima ideia do impacto financeiro real disso, só tô sendo o advogado do diabo pra postular a possibilidade de que talvez não seja por desleixo ou incompetência que demorou tanto pra sair.

Em todo caso, vamos fazer rodar essa notícia e uma buscar uma adesão em massa pra que isso realmente valha a pena pro Palmeiras, e com sobras. Até porque assim o clube vai ver que o engajamento nacional do torcedor viabiliza essa busca por esses benefícios, o que atrairia ainda mais sócios... E por aí vai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal, sou de fora de SP e quando aderi ao avanti, se eu não me engano, meu plano, o atual  bronze, custava 9,99 e não dava desconto em ingresso, dava apenas a revista (caso não atrasasse a fatura), pontos por compras de produtos, além de poucos descontos em redes credenciadas. Após o primeiro ano subiu para 11,99, depois 14,99 e hoje 17,99. A sensação que tenho é que perderam sócios que haviam aderido pelo preço baixo (somente para contribuir) e com a reedição do preço buscam reconquistá-los. 

Enfim, é uma boa iniciativa, mas caso não tivessem subido tanto o bronze talvez não precisasse criar essa nova modalidade. Talvez eu migre para o plano para sócios de fora de SP ou não, dá preguiça só de pensar em trocar, pelo menos tenho a sensação de ajudar um pouco mais o Palmeiras (enquanto eu posso)...:kcg_snym:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..