Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Athletico-PR - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

Péssimo condutor da partida. O timinho do patético veio pra bater e fazer cera na cara dura, desde o início.

Ademais, como bem disse o Antônio Carlos, vulgo Tonhão, se fosse o FM ou o Deyverson que tivessem deixado o pé no goleiro, em estádio adversário, iam sair de camburão, sem direito à revisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Felipe disse:

Eu não sei o Árbitro, mas o VAR trabalhou contra o Palmeiras hoje. 

O árbitro mais ainda. Não deu aquele penal vergonhoso da mão na bola, amarelou o FM sem motivo e ainda apitou parando o jogo o tempo todo. Não deixou a bola rolar. A culpa pelos 60% de bola parada foi dele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A arbitragem vinha até que bem pra nível Palmeiras nos últimos jogos.  Mas hoje foi tendenciosa DEMAIS!

Faltinha, critérios diferentes, deixou o atlético bater... olha... hoje foi irritante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais do mesmo né!!!

Foi o mesmo arbitro que ano passado, apitou Flumerda x Palmeiras no Rio (alias a última derrota no Brasileiro) e validou o gol impedido do Flumerda!!!

Aquele amarelo para o FM (sendo a primeira falta) e foi uma falta normal, já mostrava a que veio.... antes disso o Patético Pr já tinha feito umas 5 ou 6 faltas, sendo 3 em cima do Zé Rafael!!!

Bem, como já foi falado aqui. Deixou o Patético Pr amarrar o jogo todo, alias isso será usado pelos times que vierem jogar aqui (jogar atrás da linha da bola e uma arbitragem conivente)!!!

Palmeiras INVICTO a 31 rodadas... liderando com "gordura" e com um jogo a menos...quebrando record em cima de record!!!

Ahhhhh isso incomoda muito!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixou de expulsar o jogador do atletico. Curioso que ninguém do Palmeiras pressionou, ninguém, para dar tempo do Var interferir. Ja é a segunda vez, a primeira foi o pênalti no Deyverson contra o foguinho. Me preoucupa muito acontecer isso em um jogo de libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, PigFox disse:

Péssimo condutor da partida. O timinho do patético veio pra bater e fazer cera na cara dura, desde o início.

Ademais, como bem disse o Antônio Carlos, vulgo Tonhão, se fosse o FM ou o Deyverson que tivessem deixado o pé no goleiro, em estádio adversário, iam sair de camburão, sem direito à revisão.

Disso eu tenho ctz. FM já foi expulso por menos. Acho até q o Nikão realmente escorregou quando trombou e era só pra amarelo, mas fosse o contrário...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha visão, por mais que nikao tenha escorregador, não teria motivo pra perna dele ir de encontro com a cara do weverton, já era lance perdido, já estava com o goleiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que juiz ridiculo! tenho certeza que a propria cbf e a comissão de arbitros irão chamar a atenção dele.. os narradores tmb sentaram o pau no cara.. o cara foi ridiculo que ele fez esse jogo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 08/06/2019 em 18:34, ALA85 disse:

- 3 (três pontos negativos)

Motivos:

- deixou o Athletico/PR bater tranquilamente

- deixou o Athletico/PR amarrar a partida com faltas

- errou ao não expulsar o Wellington do Athletico/PR (o cara deu por cima)

- errou em não ter mantido o vermelho do Nikão do Athletico/PR (o cara claramente deixou o pé no rosto do goleiro)

É muito fácil a arbitragem nos roubar no Allianz Parque. Péssima arbitragem.

Concordo com o @Bauer! Uma das piores que vi no campeonato. 

Queria acrescentar que achei que foi pênalti do Paulo Andre naquela bola que amortece em seu braço na área.

E, ainda que seja um lance controverso, será que não seria o caso de acionar o VAR?

Não sei... Alterei minha nota: - 4... Deveria, no mínimo, ter acionado o VAR para rever o lance... achei que foi pênalti, muitos acharam que não foi e têm também boa dose de razão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..