Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

São Paulo x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Weverton - Monstro

Marcos Rocha- Ao meu ver fez uma partida de ok para boa, fez boas coberturas pelo lado direito.

AC- Péssima noção de cobertura e leitura de jogo.

Edu Dracena- Muito lento

Diogo Barbosa- Boa partida, melhores oportunidades sairam do seu lado.

Moisés- Muito mal, lento e burocrático.

Thiago Santos- Tem dificuldade em fazer uma leitura tática do jogo, sobre vontade e falta inteligência.

Scarpa- Não gosto dele jogando centralizado, não tem características de armar o jogo de trás, é bom jogador, mas está fora de posição.

Dudu- Tentou, lutou, e foi abençoado por este gol, guerreiro demais.

Zé Rafael- Sofreu com a falta de mobilidade e aproximação do time.

Deyverson-  Acho um jogador engraçado, demonstra ao mesmo tempo boas qualidades de controle de bola, e péssimas decisões em campo.

Raphael Veiga- Não gosto do seu futebol, acho muito burocrático, acrescenta pouco.

Willian - Está pegando ritmo, tem que entrar sempre mesmo, fica sem avaliação desta vez

Carlos Eduardo - O time melhorou com ele, apesar de fazer escolhas erradas, tem características que agregam e dão profundidade a equipe.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 horas atrás, M.1914 disse:

Antônio Carlos eh tão ruim quanto Leandro Amaro, mas a fase de ouro do Palmeiras mascara isso.

Melhor comentário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Pauloproperty disse:

kkkkkkkkkk

Realmente, há alguns comentários aqui que beiram ao exagero, pois não conseguem enxergar que esse time mesclando titulares com alguns jogadores onde a qualidade técnica não é assim lá tão grande coisa, não irá render como o chamado time titular nunca...isso é óbvio.

Mas o resultado não foi ruim, justamente por essas circunstâncias.

E boa parte destes criticavam a volta do Felipão ou diziam que Weverton não era goleiro para o Palmeiras... Ou seja...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time todo foi mal. Só destaque para Weverton que salvou nos da derrota. Resumo da partida : Felipone visita sede da Rasta fica no fumaceiro que lhe impacta o cérebro escala time ridículo substitui pior. Deus lá de cima vendo isso da uma ajuda "a torcida palmeirense não merece"  sai o Gol Chico Xavier e o verdão empata com os engomadinhos da vila Sônia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1.Time ainda estava de ferias no primeiro tempo.

2. Melhora a postura no segundo e faz o gol espirita.

3. Derrrota nunca e' boa, mas nesses caso poderia ate' ter sido, para dar uma chacoalhada. Portanto, o Felipao deveria ter essa postura com os jogadores (talvez teve no intervalo?).

4. Acho que ficou obvio ate' para os mais ceticos: Borja nao vai jogar mais. Arthur so' vai jogar se o Deyv tiver suspenso/machucado. AC/ED/Moises sao de uma lentidao apavorante. Weverton e' titular por bos motivos.

5. 1 ponto nesse jogo nao e' mal. O f..da e' que as sardinhas seguem firmes atras...

 

AVANTI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time fez um primeiro tempo bem abaixo, mas melhorou muito no segundo tempo, tanto que empatou - e poderia ter saído com a vitória, se não fosse o Deyverson errar aqueles gols...ah, e o C. Eduardo tbm.

D. Barbosa está jogando bem, assim como M. Rocha. Weverton mostrou porque foi contratado. Willian voltando aos poucos, isso é bom demais.

No mais, acho que o Palmeiras deveria ir atrás de um zagueiro para ser reserva... essa dupla não é lá essas coisas.

Outro ponto, o Moises sabe jogar bola, mas o físico não ajuda...depois da lesão, caiu muito... uma pena. Acho que hoje é jogador para entrar depois dos 15 do segundo tempo. Talvez em um futebol mais tranquilo (China? EUA? Mundo árabe?) possa render mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs vão me desculpar. Mas eu não vi tua essa ruindade aí no Moisés não. 

Ele deu bons passes, se movimentou bem, dentro do esperado. 

Na minha visão, ativa esperamos atuações como as de 2016, esqueçam. Tênis que baixar o sarrafo da comparação. 

Enfim. Sem histeria, apenas UM contraponto a atuação do Moisés que foi arduamente críticas aqui. 

Sobre o time/revezamento do Felipão, acredito que é isso aí. Tem que rodar o elenco, podemos precisar de alguns deles em alguns jogos, e por isso o ritmo é importante. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, vou falar por mim...

Curti o jogo. Posso estar enfeitiçado pela boa fase que o clube vive, posso estar cego, enganado.

Mas achei um resultado importante. 

Alguém aqui dúvida que esse foi o jogo do ano pros bambis? 

Chance de diminuir a distância; time pressionado por vitorias; JOGANDO EM CASA COM TORCIDA ÚNICA; disputando um único campeonato; Cuca(que é um grande treinador) chegando naquela fase de início de desconfiança de trabalho...

Enfim... Esse foi o jogo do ano pra eles. Como empatamos? Com nosso time misto.

Nosso primeiro tempo foi ruim sim... Mas no segundo tempo jogamos mais. 

Não vi essa falta toda de futebol não... O que estamos vendo são pequenas falhas individuais delguns jogadores.

Deyverson por exemplo, voltou abaixo do que estava rendendo antes da copa América. Errou alguns passes simples, de novo. Sinal de alerta ligado. Porém, nada tão preocupante como alguns estão querendo tornar.

Scarpa não esta agradando o Felipão. 

Nossa defesa reserva é OK, estranhamos pela diferença entre as duas defesas. E não só os zagueiros, a falta do Felipe Melo e Bruno Henrique também conta bastante. Não coloquem todo o peso da derrota(sim, foi uma ironia) exclusivamente nos zagueiros.

Estamos no caminho certo. Alguns jogadores passarão a render mais com o tempo, Felipão está fazendo o certo em continuar o rodízio.

Detalhe basico: o time 1 do SP está longe, muito longe, de ser um time ruim. Tem ótimos nomes e um bom treinador. Empatar na casa deles com nosso time misto, definitivamente não é um resultado ruim, não passa pela mim cabeça isso, apesar de ter consciência de que algumas coisinhas precisam ser ajustadas ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive que ouvir o jogo pelo Rádio, e depois vi os melhores momentos. Mas vou dizer uma coisa: Weverton é um BAITA goleiro, empate muito graças a ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Henrique- disse:

Bom, vou falar por mim...

Curti o jogo. Posso estar enfeitiçado pela boa fase que o clube vive, posso estar cego, enganado.

Mas achei um resultado importante. 

Alguém aqui dúvida que esse foi o jogo do ano pros bambis? 

Chance de diminuir a distância; time pressionado por vitorias; JOGANDO EM CASA COM TORCIDA ÚNICA; disputando um único campeonato; Cuca(que é um grande treinador) chegando naquela fase de início de desconfiança de trabalho...

Enfim... Esse foi o jogo do ano pra eles. Como empatamos? Com nosso time misto.

Nosso primeiro tempo foi ruim sim... Mas no segundo tempo jogamos mais. 

Não vi essa falta toda de futebol não... O que estamos vendo são pequenas falhas individuais delguns jogadores.

Deyverson por exemplo, voltou abaixo do que estava rendendo antes da copa América. Errou alguns passes simples, de novo. Sinal de alerta ligado. Porém, nada tão preocupante como alguns estão querendo tornar.

Scarpa não esta agradando o Felipão. 

Nossa defesa reserva é OK, estranhamos pela diferença entre as duas defesas. E não só os zagueiros, a falta do Felipe Melo e Bruno Henrique também conta bastante. Não coloquem todo o peso da derrota(sim, foi uma ironia) exclusivamente nos zagueiros.

Estamos no caminho certo. Alguns jogadores passarão a render mais com o tempo, Felipão está fazendo o certo em continuar o rodízio.

Detalhe basico: o time 1 do SP está longe, muito longe, de ser um time ruim. Tem ótimos nomes e um bom treinador. Empatar na casa deles com nosso time misto, definitivamente não é um resultado ruim, não passa pela mim cabeça isso, apesar de ter consciência de que algumas coisinhas precisam ser ajustadas ainda.

             Perfeito! Vimos o mesmo jogo. Destaquei as frases em negrito porque resumem muito bem o que aconteceu ontem. Só acrescentando, achei que faltou foco e intensidade no primeiro tempo, time entrou dormindo. O que eu gostei de ver foi que mesmo com as limitações e a má partida individual da maioria dos jogadores, o time conseguiu tocar a bola e criar contra uma defesa armada pelo Cuca, ou seja, uma defesa forte, mesmo estando em desvantagem no placar.  E tudo isso com o time misto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Se o Santos tivesse empatado ontem tudo estaria lindo... Empate com time misto foi bom

so sei que o palmeiras poderia ter virado o jogo, não fosse os gols perdidos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, De la Vega disse:

Vcs vão me desculpar. Mas eu não vi tua essa ruindade aí no Moisés não. 

Ele deu bons passes, se movimentou bem, dentro do esperado. 

Na minha visão, ativa esperamos atuações como as de 2016, esqueçam. Tênis que baixar o sarrafo da comparação. 

Enfim. Sem histeria, apenas UM contraponto a atuação do Moisés que foi arduamente críticas aqui. 

Sobre o time/revezamento do Felipão, acredito que é isso aí. Tem que rodar o elenco, podemos precisar de alguns deles em alguns jogos, e por isso o ritmo é importante. 

Problema do Moisés é que hoje ele não pode mais jogar como segundo volante e nem como meia por causa da lentidão que ficou nos movimentos por causa da cirurgia, acho que ele vai ter de ser reinventado em uma nova função no campo para que as qualidades de passe dele se sobressaia as dificuldades dele hoje.....é uma pena

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..