Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

palmeiras1999

Palmeiras Puma - 2020

Posts Recomendados

3 hours ago, gustavo_p said:

Acho um saco essa pagação de pau pra Itália até hoje, diminui o tamanho do time. O Palmeiras hoje é um time de 10 milhões de brasileiros, não existe um italiano que se importe com o Palmeiras, acho meio vira-latismo, passou da hora de virar essa página.

Eu tenho bastante orgulho e gosto que isso seja valorizado, agora concordo contigo quando colocam detalhe vermelho em todo bendito uniforme. Ja deu.

No mais, gostei bastante. Cruz de savoia ja estava em desuso a algum tempo. Ok para um terceiro uniforme. O tom de verde tbm achei bacana para um terceiro uniforme. Antes assim do que outras cores (vermelho, azul, amarelo, etc...) ou usar esta tonalidade de verde no uniforme principal.

A estrela, assim como a grande maioria, sou totalmente contra. Titulo de 51 eh nosso, jah esta ganho. Nao temos que ficar provando nada pra ninguem e nao precisamos de estrela alguma. Mas acho que eh algo que, salvo engano, eh o proprio clube que vem requisitando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, VetranoJR disse:

Linda demais, a estrela vermelha ficou muito louca com esse tom de verde.

Sensacional!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Bertholdi

Impressão minha ou a manga dessa camisa 3 é maior que a 1 e 2?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma das camisas mais lindas dos últimos anos. Gostei muito!

 

E temos sempre que lembrar nossa origem sim, foi daí que surgimos. Muita gente tenta apagar nossa história, já fomos até perseguidos por isso mas jamais podemos esquecer! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A identidade italiana do clube é uma escolha antiga, da metade do século passado. Tanto que Palmeiras e Corinthians eram chamados de "clube do povo", mas pouco a pouco o verdão foi se afastando dessa alcunha para aproximar da origem apenas imigrante. Não é que seja algo novo, apenas continuidade de algo bem antigo. Eu acho que isso não pode ser um limitador ao clube, acho inclusive que no cenário atual deveria se aproveitar disso para ações mais profundas em relação a imigrantes/refugiados em SP. Nos tempos atuais que ser descendente de italiano é status e chovem Enzos e Valentinas por aí (tem até gente que cria sobrenome do tipo por isso), acaba sendo até um rótulo - "clube de italiano" - acaba vindo bem a calhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do modelo, e da cruz de Savoia mas não sei se o tecido é da mesma qualidade da camisa numero 1

e podiam desta vez ter colocado a bandeira do BR e este verde me parece hospitalar, pelo menos não é o verde coco da Adidas.

Das 3 camisas da Puma eu prefiro a 1º.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou economizar o dinheiro para as de treino da próxima temporada. Dessas todas da Puma a verde (1) foi a que mais gostei também, as outras nenhuma me atraiu para dizer "nossa essa eu preciso comprar"...

Mas ficou bonita sim. O video também legal. Puma esta de parabéns até aqui!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Camisa linda, mas essa estrela vermelha é péssima mesmo. Lembra partido de bandido que constrói estádio pra rival. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 23/08/2019 em 11:12, Yusuke disse:

Será calções e meias da mesma cor?

Tomara que usem com o calção e meiões verde escuro.  Se usar calção da mesma cor vai ficar esquisito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da idéia, mas gostaria mais da camisa se tivesse um tom um pouquinho mais acinzentado e só o vermelho da Cruz de Savóia emborrachado, sendo o fundo o próprio verde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..