Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Internacional x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Estava marcando uma viagem para o Chile em novembro, acho que vou reconsiderar.

 

Ah! alguém ai pode me explicar porque o Scarpa caiu em desgraça?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, verdeatemorrer disse:

Felipão é sempre assim, sempre foi assim.

Reclamar nao adianta.

Hoje 50% de culpa dele, e 50% desses fraldas cheias.

Elenco milionário, melhor elenco do Brasil, 2 eliminações seguidas em cobrança de penalts

Minha ficha caiu.

Melhor elenco é o baralho!!!!

 

Então, é o melhor conjunto do Brasil, mas não é o melhor 11, o palmeiras por exemplo não tem um atacante do nivel do guerreiro, não tem um velocista, sofre pra repor o B.Henrique, e a zaga reserva não é confiavel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje pra mim a eliminação vai na conta dele, tirou as peças corretas na minha opinião mas colocou as erradas. 

A proposta do Felipão de jogar hoje foi contra atacar OBVIAMENTE, de forma covarde? Na minha opinião sim. 

Mas é complicado contra atacar com Lucas Lima, Ze Rafael e Deyverson como estavam no dia de hoje.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, leo1993 disse:

Ta dando patadas na coletiva... a culpa deve ser da imprensa.

Cara, mas se ele não blindar o time e blindar as ideias dele, o que adianta? Vai só criar climão e aí sim perdemos o ano. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ZERO! Fez o que pôde pra conseguir a eliminação, e conseguiu. Tem sido um tragédia em jogos eliminatórios, sem aprender com os erros, por ex, do jogo do Boca Jr na Bombonera.

Eu não tenho qualquer esperança que consigamos algo na Libertadores, infelizmente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Igor Lima 93 disse:

Erro, mas sofre com algumas limitaçoes na montagem do elenco, não tem atacante reserva ( ele não confia no Borja nem no A.Cabral), e não tem jogador de velocidade, ai tem q insistir em C. Eduardo ou colocar um Bigode sem ritmo. Fora isso vem errando com o L.Lima, q é um morto em campo, o Veiga estava muito bem, e o Scarpa é mais jogador tb.

Agora aos amigos que pedem demissão do Felipão, é prova que vocês merecem mais uns longos anos de fila.

Obs: A principal diferença do Felipão de 99 e desde de agora, é que aquele time ganhava nos pênaltis, hj vi mais competencia do Inter do que erro nosso nas cobranças, o Weverton muito bem, acertou todos os cantos.

Ao escalar no segundo tempo o Moisés para jogar de meia, ele matou toda a capacidade criativa do time, tendo no banco dos meias de ofício Veiga e Scarpa, não peço a demissão dele, mas hj errou e muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

7 minutos atrás, Fercas disse:

me lembrou mto o jogo contra o Boca no ano passado, péssimo!!!

 Sim, exato. Na verdade me lembrou praticamente todos os jogos em que fomos eliminados em mata-mata, nas últimas 4 eliminações tivemos:

3 derrotas / 4 empates / 1 vitória

Cenários muito parecidos, jogando fechadinho e por uma bola, sem força alguma para buscar o resultado....

 

*saímos na frente do placar somente em 1 desses 8 jogos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
28 minutos atrás, RodriguesVerdao disse:

Obrigação escalar os titulares no sábado e GANHAR o jogo. 

Concordo, mas não acredito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 minutos atrás, leo1993 disse:

Ta dando patadas na coletiva... a culpa deve ser da imprensa.

Nem quero ouvir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 minutos atrás, leo1993 disse:

Ta dando patadas na coletiva... a culpa deve ser da imprensa.

Procedimento padrão para proteger a panela dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Neto palestra disse:

Ao escalar no segundo tempo o Moisés para jogar de meia, ele matou toda a capacidade criativa do time, tendo no banco dos meias de ofício Veiga e Scarpa, não peço a demissão dele, mas hj errou e muito.

Botou pra fechar o meio, e ter posse de bola, mas na minha opinião oq vem matando o time é o Deyverson(e olha q gosto dele), ele erra todos os contra ataques, coisa q antes da parada não acontecia, passou da hora do Mattos ir atras de um atacante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, pelo menos não vai ter a desculpa de 'desgaste físico' pro Felipão não escalar os titulares sábado. Porque ninguém correu nesse jogo, praticamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Berg disse:

Bom, pelo menos não vai ter a desculpa de 'desgaste físico' pro Felipão não escalar os titulares sábado. Porque ninguém correu nesse jogo, praticamente.

Não contaria com isso... o BH bateu o penalti aparentemente estourado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..