Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Internacional x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Vamos analisar as substituições:

Um gordo jogador de pôker que se aposentou em 2017

Um jogador sem ritmo de jogo que jogou 30min no ano 

O pior jogador da história do clube 

Assim fica Difícil te Defender Felipão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Igor Lima 93 disse:

https://videos.gazetaesportiva.com/video/felipao-nao-estou-opinando-em-contratacoes

 

 Veja o video ai, ainda tem outras reportagens em que ele fala que não tá recomendado nome, ele só recebe o jogador, o Carlos eduardo tem a cara de contratação do Mattos.

Então, o Mattos mentiu ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Bauer disse:

Mas hoje pouco chutou por conta disso que comentei, da estratégia de jogar recuado e só no contra-ataque.
Em estratégias assim, o time vai ter (estimo) só umas 3 chances de gol no jogo todo, e por isso o ataque precisa ser "cirúrgico".

Mas como nosso ataque NÃO é cirúrgico (ele é ruim mesmo), ele precisa de 10 chances pra fazer 1 gol.

Logo essa estratégia não funciona com esse elenco, e se insistir nisso, seremos também eliminados da Libertadores.

Concordo plenamente! Infelizmente esta é a grande verdade!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipão está começando a me lembrar daquele teimoso de 2012-2014. Vai "morrer" agarrado as suas idéias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipão errou demais ontem, infelizmente.

Acho que entrou com o time certo (apesar de eu não concordar com o L. Lima em campo e o Scarpa no banco), já que esse tem sido o time depois da copa América.

A substituição do L. Lima pelo Moisés foi bisonha demais. Você tira um cara lento e coloca outro mais lento ainda?! A gente já sabe que Moisés, B. Henrique e F. Melo não dão certo juntos..o meio fica muito lento.

Depois, tirou o Zé Rafael, que realmente não estava fazendo uma boa partida, para colocar o Willian, que tá voltando agora (talvez acreditou na estrela do Willian?! não sei). Zé Rafael saiu puto... eu também sairia, até porque quem tava matando o time lá na frente era o Deyverson.

Finalmente, para colocar a pá de cal, colocou o C. Eduardo, que não vem apresentando um bom futebol. Entrou até que bem mas, naquele momento, o Palmeiras precisava de um cara para colocar a bola para dentro. Aí faltou entrar o Borja (mesmo que em péssima fase) ou até o Cabral (não sei se tava no banco).

Infelizmente, uma pena. Saímos de uma competição que dá uma grana legal.

Paciência, agora é o Felipão virar a chave e focar no Brasileirão e na Libertadores (que esses erros não se repitam). 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

Então, o Mattos mentiu ???

Na minha opinião sim, ou apenas disse aquilo para respaldar a contratação. ,mas entre acreditar no Felipão, e no Matos, eu fico com a palavra do Scolari.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que o Bigode nao foi bem.

Sobre a saída do LL e Zé Rafael, para entrada de Moisés e Cadu, Eu teria feito apenas 1, recuado Zé Rafael para o meio (ainda que não estivesse bem no apoio, marca e arma melhor que o Moisés), e colocado Scarpa na ponta.

Moisés e Cadu não tem condição de jogar em alto nível.

No ataque William no lugar do Deyverson, eu colocaria o Arthur Cabral, pois o William ainda está visivelmente fora de ritmo, mas essa achei Ok.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi mal ontem, muito mal, algumas escolhas bem questionáveis. Mas ele tem crédito ainda, o que precisa neste momento é parar e analisar o jogo de ontem, ver o que não funcionou e tentar corrigir 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não da para colocar Moisés, Carlos Eduardo e Lucas Lima num mesmo time e esperar uma classificação né? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..