Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Internacional x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Berg disse:

Bom, pelo menos não vai ter a desculpa de 'desgaste físico' pro Felipão não escalar os titulares sábado. Porque ninguém correu nesse jogo, praticamente.

Nao exagera, os laterais do Palmeiras jogaram bem. A zaga jogou bem, falhou no gol, mas correu e lutou. BH correu tbm, fora que eu acredito que até tenha se estourado... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que o time perde ninguém mais presta, Felipão não presta, time não presta, diretoria não presta. A nossa torcida é chata demais, se esquecem que do outro lado existe um time com 11 jogadores, com uma comissão técnica e que tem sim suas qualidades... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã do Felipão.

Mas hoje foi f0d4, que substituições foram essas?

William voltando de lesão grave, é pra ir entrando nos jogos de pontos corridos, não numa decisão dessa.

Moises vem se arrastando há muito tempo, tendo Scarpa no banco é inaceitável optar pelo primeiro.

CE... a ideia foi até boa por questão de colocar alguém veloz, o jogo pedia, mas CE como opção pra resolver algo é a velha teimosia do Felipão.

Fora isso, o time deu 1 chute a gol o jogo todo, se quiser jogar sempre no limite do regulamento vai ser muito difícil ganhar algo em mata mata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Delboni disse:

O problema é que o time perde ninguém mais presta, Felipão não presta, time não presta, diretoria não presta. A nossa torcida é chata demais, se esquecem que do outro lado existe um time com 11 jogadores, com uma comissão técnica e que tem sim suas qualidades... 

#fato

Como comentei antes, eu defendi e ainda defendo o Felipão, o considero um dos melhores técnicos brasileiros no momento.
Mas claro que isto não o isenta de erros, tanto que minha nota pra ele hoje foi zero. O problema é que nossa torcida não consegue separar uma atuação do todo... é como você disse, se ganha é o melhor, se perde é o pior e merece demissão. 

Essa bipolaridade da nossa torcida enche o saco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Bauer disse:

#fato

Como comentei antes, eu defendi e ainda defendo o Felipão, o considero um dos melhores técnicos brasileiros no momento.
Mas claro que isto não o isenta de erros, tanto que minha nota pra ele hoje foi zero. O problema é que nossa torcida não consegue separar uma atuação do todo... é como você disse, se ganha é o melhor, se perde é o pior e merece demissão. 

Essa bipolaridade da nossa torcida enche o saco...

Bipolaridade? Perdemos 5 mata-matas da mesma forma, jogando covardemente...Não existe bipolaridade, existe uma estratégia que se provou incorreta pela 5a vez consecutiva e o técnico não muda. O que vc faz? Muda o técnico. Fim de papo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Igor Lima 93 disse:

Botou pra fechar o meio, e ter posse de bola, mas na minha opinião oq vem matando o time é o Deyverson(e olha q gosto dele), ele erra todos os contra ataques, coisa q antes da parada não acontecia, passou da hora do Mattos ir atras de um atacante.

Mas com a falta de movimentação, a lentidão do jogador que entrou além de não conseguir fechar o meio de campo, ainda matou toda a criatividade do time. Concordo que é urgente à necessidade da contratação de atacante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, PalmTrees disse:

Bipolaridade? Perdemos 5 mata-matas da mesma forma, jogando covardemente...Não existe bipolaridade, existe uma estratégia que se provou incorreta pela 5a vez consecutiva e o técnico não muda. O que vc faz? Muda o técnico. Fim de papo.

Respeito sua opinião, mas discordo em gênero, grau e número.

Além, o Felipão foi eliminado de 4 mata-matas desde que voltou, e não 5.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior não é colocar Moisés e Carlos Eduardo em campo, o pior é fazer isso contra o Inter, perdendo, no Beira Rio. Se esses caras não são opção nem no time reserva contra o CSA (com todo o respeito) imagina contra o inter valendo uma classificação. Na moral, não entendo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999
6 minutos atrás, Bauer disse:

Respeito sua opinião, mas discordo em gênero, grau e número.

Além, o Felipão foi eliminado de 4 mata-matas desde que voltou, e não 5.

um mata a mata a menos mas a mesma postura covarde de sempre. Não sei pra quem, mas já sei que a libertadores será do mesmo jeito 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Bertholdi

Se o objetivo da diretoria é realmente libertadores e mundial como falam, felipao não é o técnico pra isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Palmeiras Todo Dia

@palmeirasptd

Felipão declarou em entrevista que a entrada do Moisés equilibrou o jogo. Ou tá fazendo birra, ou devemos nos preocupar.

 

Boa noite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o Felipão gosta de jogar no limite da mediocridade, quando alcança os resultados é gênio! Porém quando eles não vem vira pardal. 
Eu começaria a me planejar pra troca de técnico ao final do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Palestra1999 disse:

um mata a mata a menos mas a mesma postura covarde de sempre. Não sei pra quem, mas já sei que a libertadores será do mesmo jeito 

Eu já comentei acima qual é a estratégia do Felipão nos mata-mata (que é jogar recuado e nos contra-ataques) e minha opinião sobre, e sim... se repetir na Libertadores, também seremos eliminados.

Tendo dito isto, não acho a estratégia ruim, eu acho que nossos jogadores não são bons o suficientes pra jogar desta forma.
Pega o Liverpool, teve jogos na Champions que jogou assim... a diferença é que se no jogo todo tiver só uma chance de gol, o Salah ou o Firmino faz. Aqui, o Deyverson precisa de 10 chances (o que dentro desta estratégia jamais irá acontecer) pra fazer 1 gol.

Cabe ao técnico perceber que não tem em mãos um elenco que saiba jogar assim, e colocar o time pra jogar da única maneira que eles conseguem render... que é jogando pra frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Bertholdi
3 minutos atrás, jorge barbosa disse:

Palmeiras Todo Dia

@palmeirasptd

Felipão declarou em entrevista que a entrada do Moisés equilibrou o jogo. Ou tá fazendo birra, ou devemos nos preocupar.

 

Boa noite.

Pelo menos é melhor ler isso do que ser cego

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cadê o Mattos? Cadê o Galotte?? Não dá para aceitar duas eliminações no ano para times ridículos de São Paulo e Internacional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..