Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Sei lá, viu.

Tenho meus receios com relação à Crefisa e principalmente se a Leila não "comprou" o Galliote, que era braço direito do Nobrão em suas duas gestões.

Todos sabemos o que foi veiculado, mas não entendo essa sede de poder dessa mulher (que já é presidente de duas empresas milionárias), que em alguns momentos aparece mais do que o próprio presidente, feliz pela babação de ovo da mídia que a chama de 'mulher mais poderosa do futebol'.

Outro dia na Fox Sports, ela disse que "salvou o Palmeiras". Acho que ela mija demais no 'seu território', sabe?

Por outro lado, é inegável que temos o melhor parceiro comercial da América do sul.

Ela ser presidente, acho um pouco de forçação, no entanto, se manter o bom trabalho, os pilares de arrecadação, sem que o clube seja dependente de seu patrocínio, bola pra frente.

Nos tornaremos uma 'empresa' bilionária como a própria Crefisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só o tempo dirá, mas acho que ficar conhecida como nova Parmalat também será péssimo pra eles.

Já estão muito ligados ao nosso nome.

Mas acho que a denúncia e o controle sobre o dinheiro que a Crefisa passa ao Palmeiras uma ótima, se não só nada estaremos devendo até às calças.

Não podemos voltar àquela draga por um presidente que coloque os interesses pessoais acima dos do Palmeiras. Sei lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

tem cara que usa "user" que acha que o Paulo Nobre saiu de cena kkkkkkkkkkkk coitado ,é só a Leila se candidatar oficialmente que voce vai ver quem será o adversário dela kkkkk

Ele não vai poder se candidatar

tem que ter 2 mandatos como conselheiro

Paulo Nobre é carta fora do baralho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, RenanPalestra disse:

Ele não vai poder se candidatar

tem que ter 2 mandatos como conselheiro

Paulo Nobre é carta fora do baralho

Há quem diga que ele poderá se candidatar

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/5904465/palmeiras-paulo-nobre-pode-disputar-possivel-eleicao-contra-leila-pereira-em-2021-veja-cenarios

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu sogro é corinthiano e disse: é domingo vai ser bacana, o Corinthians classificou bem, o Palmeiras se classificou bem, mostrando preocupação e respeito, eles devem saber q será um jogo difícil. Basta a gente acreditar no nosso time e q desta vez iremos vencer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Essa situação do Nobre está circulando na mídia a quanto tempo, alguém sabe?

Que "surpresa" sair uma notícia dessas, de possível disputa de eleição dele, dois dias antes do clássico contra os gambás! Nada como uma tentativa de tumulto político pré clássico...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

tem cara que usa "user" que acha que o Paulo Nobre saiu de cena kkkkkkkkkkkk coitado ,é só a Leila se candidatar oficialmente que voce vai ver quem será o adversário dela kkkkk

Caro User Forista....você que está por dentro da política palmeirense

Pra se candidatar precisa ser conselheiro Atual? Só precisa já ter tido mandato como conselheiro de 4 anos em outros anos e outras eleições? Precisa estar exercendo algum cargo no Palmeiras? CD....COF...Conselheiro? não estou por dentro da política palmeirense como vossa senhoria

Caso não.....não poderá ser candidato....mas não li nada sobre então concluo que consiga ser candidato porque já foi conselheiro e presidente mesmo sem ter função atualmente.

Ele abdicou de ser conselheiro vitalício

https://www.terra.com.br/esportes/palmeiras/paulo-nobre-renuncia-ao-cargo-de-conselheiro-vitalicio-do-palmeiras,977bc5d2ab22156c38b98bd3f17fbd42fnd51yhk.html

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2019/08/01/conselho-do-palmeiras-deve-comunicar-hoje-renuncia-de-paulo-nobre.htm

https://www.torcedores.com/noticias/2019/08/palmeiras-paulo-nobre-renuncia-cargo-de-conselheiro-vitalicio-genaro-e-suspenso-por-um-ano

Se sim.....sei não se o ex presidente vai querer procurar sarna pra se coçar.

Já falei a algum tempo.....usando seu adjetivo....''coitado'' é quem pensa que qualquer adversário de oposição vai conseguir fazer frente a situação atual mesmo em cenário catastrófico esportivamente falando....mesmo o Nobre que já pediu o boné e saiu do clube....A turma do Galiotte/Leila tem aumentando a cada eleição de conselho...estão esmagando oposição em votações internas.

Já falei alguma vezes a torcida confunde quem vota pra presidente.......não é sócio Avanti ou aquele cara que torce pro palmeiras, quem vota são os sócios do clube social dentre eles possivelmente gambás, santistas, bambis e torcedores de outros times que moram pelas redondezas e são associados....alguém acha que parte dessa galera ta preocupada com o Palmeiras/Futebol....pessoal que paga mensalidade quer saber de melhoria em clube social....piscina....Bocha...Eventos....e quem procurar vai ver que a mulher ja meteu uma grana lá dentro do setor que importa pra quem vota e vai meter mais ainda daqui pra 2022....vive viajando de jatinho com conselheiro...dando banquetes e festas pra conselheiros.......Coitado é quem acha que ela não será presidente do Clube seja quem for o adversário.

não é torcedor que idolatra presidente que vota (Pode ate ser que tenha alguns desse perfil lá dentro)....política é movida por interesses

Caso Paulo Nobre Retorne você acha quele vai tentar emplacar a Blackstar pra 2022 já que vamos perder um patrocínio de 100 milhões/ano ou possivelmente mais enquanto outro clubes estão conseguindo 15 milhões + metas.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Da próxima vez pode me citar.....é melhor pra responder

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, stevenyz disse:

Essa situação do Nobre está circulando na mídia a quanto tempo, alguém sabe?

Que "surpresa" sair uma notícia dessas, de possível disputa de eleição dele, dois dias antes do clássico contra os gambás! Nada como uma tentativa de tumulto político pré clássico...

O resultado da sindicância contra ele e o Genaro pelo caso BlackStar foi ontem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulo Nobre não pode mais ser presidente do Palmeiras

Deixa o cara ser feliz, esta levando o nome do Palmeiras pelo mundo e se curtindo a vida no Rally. Obrigado Nobre, melhor presidente da historia! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

tem cara que usa "user" que acha que o Paulo Nobre saiu de cena kkkkkkkkkkkk coitado ,é só a Leila se candidatar oficialmente que voce vai ver quem vai concorrer com  ela

nem precisa responder gente mais bem informada já postou ai....só vi agora

NOBRE NÃO PODE SE ELEGER

De acordo com a maior parte dos conselheiros, a renúncia de Nobre já o tirou de uma possível eleição contra Leila em 2021.

Isto porque o critério para poder se candidatar à presidência do Palmeiras é que a pessoa seja conselheira do clube e tenha ao menos quatro anos de mandato.

Com isso, mesmo que Nobre consiga retornar ao Conselho Deliberativo por meio de eleição, ele não terá tempo hábil para cumprir o prazo de quatro anos, já que a eleição ocorrerá em dois anos.

Desta forma, a oposição teria que escolher outro candidato para tentar bater Leila, que será o provável nome da situação para a era pós-Galiotte.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Desculpa sou um coitado mesmo...quem sabe em 2025 ele volta com aquela Gana de virar presidente.....complementar com a risadinha tb....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....próxima vez que for usar do deboche indico se informar melhor

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, guz disse:

errr quem escolhe o jogo é a fox. Ela preferiu passar grêmio e palmeiras com exclusividade na terça e deixou o fla pra quarta. A RGT não escolhe nada, ela passa o que a Fox não quer passar.

Sério isso?!? Sabia não!!!

Embora a audiência da TV aberta, sendo a RGT ainda, é muito maior para exposição de marcas e patrocinadores!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, AndrehLuizSEP disse:

Sei lá, viu.

Tenho meus receios com relação à Crefisa e principalmente se a Leila não "comprou" o Galliote, que era braço direito do Nobrão em suas duas gestões.

Todos sabemos o que foi veiculado, mas não entendo essa sede de poder dessa mulher (que já é presidente de duas empresas milionárias), que em alguns momentos aparece mais do que o próprio presidente, feliz pela babação de ovo da mídia que a chama de 'mulher mais poderosa do futebol'.

Outro dia na Fox Sports, ela disse que "salvou o Palmeiras". Acho que ela mija demais no 'seu território', sabe?

Por outro lado, é inegável que temos o melhor parceiro comercial da América do sul.

Ela ser presidente, acho um pouco de forçação, no entanto, se manter o bom trabalho, os pilares de arrecadação, sem que o clube seja dependente de seu patrocínio, bola pra frente.

Nos tornaremos uma 'empresa' bilionária como a própria Crefisa.

Em 2015 ela já era uma milionária, daí em pergunto: Você conhecia, ou pelo menos já tinha ouvido falar de Leila Pereira algumas vez antes de 2015?

Eu não, e tenho certeza que a maioria aqui (pra não dizer todos) também não conhecia.

Então está claro, pelo menos para mim, o que a Leila quer é status, é ser conhecida, ser aclamada... e ela poderia não patrocinar o Palmeiras, poderia transformar a Crefisa num Itaú mas pode ter certeza que ela não teria nem metade popularidade que ela tem hoje, acho que esse é o principal objetivo dela.

É claro que fico com pé atrás em relação a ela, mas é melhor ela, toda rica e poderosa, do que um presidente pé rapado que não tem onde cair morto, pois esse tipo eu tenho certeza que vai utilizar o Palmeiras para enriquecimento próprio, vide Mustafá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, stevenyz disse:

Essa situação do Nobre está circulando na mídia a quanto tempo, alguém sabe?

Que "surpresa" sair uma notícia dessas, de possível disputa de eleição dele, dois dias antes do clássico contra os gambás! Nada como uma tentativa de tumulto político pré clássico...

                 Eu não queria que ele fosse cassado ou expulso, em respeito a tudo que já fez pelo Palmeiras, nunca será esquecido, assim como também não será esquecido a tentativa de ferrar tudo, da próxima vez que for inventar empresa de mentira, fale pra seus amigos gambás retardados que é "GreenStar", poha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..