Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

32 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Se for verdade, eu venderia!!!

Muito dinheiro !!!!!!

vender o Vitão é moleza, quero ver venderem o tal do AC...1% desse valor já estaria ótimo!

4 minutos atrás, Fercas disse:

vender o Vitão é moleza, quero ver venderem o tal do AC...1% desse valor já estaria ótimo!

AC acho que nem de doacao, pergunta pra qualquer time, se alguém quer Tonhao de graça ????

Aonde o Eduardo batista está treinando ?? Tem que falar com o papai dele, tem que pedir pro papai levar 

Edited by LouvaDeus

4 minutos atrás, LouvaDeus disse:

AC acho que nem de doacao, pergunta pra qualquer time, se alguém quer Tonhao de graça ????

a desculpa do Mattos para contratá-lo em definitivo(meu Deus!), é que teria um time na França interessado, só que ninguém sabe qual é esse time e qual esporte praticam.

https://twitter.com/gperaltaoficial/status/1159627095942795264

Palmeiras contratou Gustavo Peralta, lembro que havia vazado algumas imagens dele com o calção do clube fazendo exames, mas o Palmeiras tinha negado...

Imagem

Imagem

"O Palmeiras segue investindo em talentos estrangeiros para as categorias de base e recentemente acertou com o paraguaio Gustavo Peralta, que estava no Nacional (Paraguai).

O meio-campista não foi confirmado oficialmente pelo Palmeiras, mas a reportagem do Torcedores.com apurou que ele acertou por 2 anos com o clube. Gustavo Peralta até viajou com parte da equipe sub-20 do Verdão para a disputa da CEE Cup, que ocorre na Republica Tcheca.

Gustavo Peralta atua como meio-campista e é tratado como grande joia do futebol paraguaio. Antes do Palmeiras, o atleta de 18 anos estava no Nacional, do Paraguai. Ele também acumula passagens pelas seleções sub-17 e sub-19 de seu país.

O Verdão já contava com o atacante paraguaio Aníbal. Além dele, o Palmeiras tem outros estrangeiros nas categorias de base, como o japonês Sasaki e o boliviano Robson. Apesar de ter atuado pelo sub-20 do Alviverde no último domingo, o colombiano Iván Angulo foi promovido para o profissional."

Edited by T-R3X

A multa do Vitão é de 40 Milhoes de euros...

Pelo jeito a base do Palmeiras é só para balcão de negócios mesmo...não vejo a menor possibilidade de aproveitarem alguém.

14 minutos atrás, Fercas disse:

a desculpa do Mattos para contratá-lo em definitivo(meu Deus!), é que teria um time na França interessado, só que ninguém sabe qual é esse time e qual esporte praticam.

Hehehhehehheghehehehheheehehhehe

Empresário do cara enganou direitinho o Mattos, só pode !!!!!!!!

Edited by LouvaDeus

4 minutos atrás, verdaomga disse:

por 25 milhoes de euros pode vender.... rapaz acho pouco provavel ser esse valor....

Também acho. Se chegarem oferecerendo €10 Mi, é capaz do Palmeiras vender o Alan e o G.Menino. Ou os Gabrieis do sub-17.

Edited by MarcosAlves

1 hora atrás, Cunhado disse:

Proposta do Shaktar Donetsk pro Vitão, $25 Mi de euros, Barcelona também monitora o jogador.

A fonte é proibida.

Fake News do tamanho de um elefante.   25 mi de euros , hj dá aproxidamente  115 mi reais.   Sinceramente num acredito.

24 minutos atrás, Hmenon disse:

Base hoje é pra fazer dinheiro para termos um time principal forte.

Nós usamos clubes de segundo e terceiro escalão para desenvolver jogadores da nossa base, e quando possível, aproveitamos, como Vítor Luís, Gabriel Jesus.

Esse mesmo sistema é usado pelos maiores clubes do mundo, como Barcelona, Real Madrid, City, entre outros. 

Você pode não concordar, mas é um sistema que está dando certo e trazendo dinheiro pro clube.

Pode melhorar, pode, podemos aproveitar melhor os meninos, pode até ser, mas pra uma base que nem há 5 anos atrás a estrela era Bruno Dybal (quem?) O trabalho melhorou 1000% e ainda está em evolução. 

Uma coisa podemos colocar na cabeça,  pra ficar usando os garotos como terceira opção,  e jogar 15 jogos por ano, isso não vai evoluir ninguém, muito melhor emprestar pra um time que ele possa jogar regularmente. 

Eu apoio o trabalho que a diretoria está fazendo e creio que só tende a evoluir.

A diferença é que eles contratam os principais jogadores das outras equipes grandes do MUNDO. E nós?! Dos que vieram em 2019, só um tem jogado. 

Na minha visão, temos como jogadores não confiáveis no elenco: Tonhão, Dracena, Fabiano, T.Santos, Hyoran, Jean, Carlos Eduardo,  Borja, Ceifador, Deyverson. Duvido que nossos destaques da base não acrescentem mais que esses citados.

Edited by MarcosAlves

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.