Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

16 horas atrás, Luciano Borgognoni disse:

Palmeiras x grêmio

Bilheteria do Palmeiras que já não está tão bem como ano passado...pelos preços mais baixos e ocupação um pouco menor vai levar mais um baque com esse jogo no Pacaembu....Um jogo desses no Allianz pra 4 milhões de receita no Pacaembu da 1,6 milhões....Wtorre ta pagando essa diferença de deslocamento do Palmeiras? sei que já não repassam os valores % do Shows

Só lembrando que o time não fez final do Paulista em 2019 e caiu uma fase antes da CDB em relação a 2018.....não da pra compensar em uma possível final da libertadores, pois será final única em Santiago....principal fonte de receita do Palmeiras em 2018 vai levar um baque de 20 a 30% em 2019....

foram 5 jogo no Pacaembu em 2017, 6 jogo no Pacaembu em 2018 e vamos pra 4 jogos no Pacaembu em 2019....mas ja passaram uma agenda ai de Show que parece que vai chocar com mais uns 6 jogos do Palmeiras em casa.....faz parte...está no contrato mas o palmeiras vai dançar se confirmarem a agenda....Financeiramente e Péssimo...esportivamente eu já não sei

Antes que digam que sou torcedor de renda....a queda de arrecadação com Pacaembu é brutal.....me preocupa um pouco esse queda no principal pilar de receitas da SEP de 2018 visto que em 2019 levantamos muito pouco com venda de jogadores

Time caros e contratações demanda receita....

fogo esse contrato com a Wtorre ter fica cheio de interrogações que estão sendo resolvidas na arbitragem...pelo menos se o palmeiras tivesse recebendo os repasses....já teve que ceder 10 mil cadeiras em dia de jogos que acho totalmente nada a ver......não entendo pq a wtorre tem que ter parte da receita do jogos e ainda travar a precificação do Palmeiras e avanti....10 mil cadeiras seria 25% da receita nos dias de jogos

Isso também é uma coisa que me preocupa. 

Mesmo estando bem no Brasileiro, caiu muito a taxa de ocupação no Allianz Parque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Libertadores é um torneio que não se escolhe adversários. Quem quer ser campeão tem que merecer e ganhar quem sugir. Uma guerra a cada jogo e vamos lá ganha essa po#$@!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Deivison Garcia disse:

Chegamos no momento que qualquer adversário na liberta é osso duro! Contra o grêmio não tem favorito, os cara começaram a crescer justo agora, mas fosse o inter ou os mulambos a pedreira seria a mesma. Camisas pesadas em nosso caminho até as finais. Pra mim é a libertadores mais difícil dos ultimos tempos!

De completo acordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que me tranquiliza um pouco é saber que esse time do Palmeiras só pega no tranco mesmo, todo começo de temporada o time oscila até ganhar solidez, como ocorreu este ano, com a parada da CA o time voltou como se fosse começo de temporada, acredito que o time voltará ao patamar de antes da bosta américa, e em um período de jogos importantíssimos, espero que comecem já neste domingo lá no entulhão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem 3 semanas par arrumar o time até o primeiro jogo das quartas de finais, recuperar jogador mal fisicamente, dar ritmo de jogo, colocar o Ramires apto para jogar, apresentar e entrosar o Luiz Adriano, o Grêmio foi uma dos times que aproveitou a parada da copa américa para evoluir, entendo que o Palmeiras é melhor e se organizar tem mais chances de classificar, mas precisa preparação, atitude, todos bem fisicamente, jogo eliminatório é final de copa do mundo, não pode jogar com jogo treino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Emanuel Godoy

Rapaz, essa noite sonhei que o Palmeiras ganhava do estrume por 3 x 0, com hat trick...estilo Obinão em 2009.

Só não consegui ver quem fez os 3 gols...mas eu estava em campo jogando.

Será que tive uma visão??? ou sonho é sonho mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Emanuel Godoy disse:

Rapaz, essa noite sonhei que o Palmeiras ganhava do estrume por 3 x 0, com hat trick...estilo Obinão em 2009.

Só não consegui ver quem fez os 3 gols...mas eu estava em campo jogando.

Será que tive uma visão??? ou sonho é sonho mesmo?

3 gols do Borja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aviso:

Comentem sobre assuntos relacionados a outros clubes apenas nos tópicos adequados como o Futebol Nacional no Arquibancada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Osmar Lucas Lima disse:

O que me tranquiliza um pouco é saber que esse time do Palmeiras só pega no tranco mesmo, todo começo de temporada o time oscila até ganhar solidez, como ocorreu este ano, com a parada da CA o time voltou como se fosse começo de temporada, acredito que o time voltará ao patamar de antes da bosta américa, e em um período de jogos importantíssimos, espero que comecem já neste domingo lá no entulhão.

Isso acontece todos os anos, desde 2015! 

Esse ano foi até um pouco atípico pq nessa altura nunca estávamos liderança do brasileirão e as partidas da copa do Brasil, sofridas. 

No Paulistinha, parece que tem feijoada com melancia antes dos jogos!

Vice Dudu, que é execrado em março mas resolve tudo depois de Agosto/Setembro!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

‪O Palmeiras hoje é o que é, por sua causa! A ingratidão das pessoas é algo nojento. assim como essa política palestrina.‬

‪Como eu não esqueço do que o Sr fez pra o nosso renascimento.‬

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999
1 hora atrás, robertooculto disse:

Prioridades do Palmeiras. 

Ganhar títulos

Reforçar o elenco

Diminuir urgente as dividias. 

Essa parte de diminuir as dividas é crucial, especialmente a com a Crefisa. Acho que a Leila tem que ser paga antes das próximas eleições. 1)evitar que isso seja usado como chantagem e campanha 2) evitar que isso seja aprofundado e vire algo ainda mais preocupante. "ah mas os jogadores são ativos". Dos que estão jogando, quantos darão lucro? Não pode se esquecer que o valor de mercado de um jogador decresce e muito pela idade e pode ser agravado por lesões, má fase e etc.  O debíto era de 120 milhões em 2017 e agora é estimado em cerca de 140~150 milhões, isso a juros "camaradas". Não vejo como não enxergar isso de forma preocupante.

Pra não ficar apenas na tecla "crefisa", aparentemente temos uma dívida tributária e de impostos estável e relativamente tranquila. O que pesa são ações como a do Angeloni (que por sinal não tem culpa nenhuma, afinal ele emprestou o dinheiro e o tirone aceitou as condições) e outras tantas que não sabemos por aí e já em fase de execução. Num clube com uma política mais séria, Arnaldo Tirone já teria sido expulso do conselho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Palestra1999 disse:

Essa parte de diminuir as dividas é crucial, especialmente a com a Crefisa. Acho que a Leila tem que ser paga antes das próximas eleições. 1)evitar que isso seja usado como chantagem e campanha 2) evitar que isso seja aprofundado e vire algo ainda mais preocupante. "ah mas os jogadores são ativos". Dos que estão jogando, quantos darão lucro? Não pode se esquecer que o valor de mercado de um jogador decresce e muito pela idade e pode ser agravado por lesões, má fase e etc.  O debíto era de 120 milhões em 2017 e agora é estimado em cerca de 140~150 milhões, isso a juros "camaradas". Não vejo como não enxergar isso de forma preocupante.

Pra não ficar apenas na tecla "crefisa", aparentemente temos uma dívida tributária e de impostos estável e relativamente tranquila. O que pesa são ações como a do Angeloni (que por sinal não tem culpa nenhuma, afinal ele emprestou o dinheiro e o tirone aceitou as condições) e outras tantas que não sabemos por aí e já em fase de execução. Num clube com uma política mais séria, Arnaldo Tirone já teria sido expulso do conselho.

Sobre a "divida" com a Crefisa que toda hora vem a tona.

Alguém aqui sabe realmente quantos jogadores e os valores que representam nessa "divida"?! Certamente que não, pois tudo o que sai é especulado e jamais da boca do diretor/presidente. Primeiro pq é antiético, então todos que informam trabalham com ACHISMO.

Segundo que JOGADORES SÃO ATIVOS SIM... e quantos darão lucros?!? Estamos falando de jogadores que ganharam 3 títulos nacionais nos últimos 4 anos!!!

E lembrem-se essa tal "divida" só surgiu depois de FILHADAPUTISSE MASTER DA TURMA DO MUMU, que resolveram denunciar algo que é comum em todos os clubes do mundo!!!

E não me venham falar que a CREFISA fez errado ou algo imoral ou por baixo dos panos. O que ela fez foi "emprestar" um valor para ajudar o clube a trazer ATIVOS. Não existe LEI NO MUNDO QUE PROÍBA ISSO.

E não caiam na história da imprensa que foi "obscuro" e que "ninguém sabia" pois nem tudo que é feito nos clubes é dito as claras. Querem um exemplo de ontem?!?

Bambis trouxeram o Daniel Alves numa operação que envolve vários parceiros. Normal, ninguém da imprensa diz que contrataram com valores obscuros e tal.

 

Portanto saibam filtrar e analisar as informações, antes de emitirem opiniões!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..