Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

4 minutos atrás, car4ng0 disse:

Framengo que tb tá cheio da grana tentou e o time mineiro METEU  a facada. não acho que seria diferente conosco somente por termos raízes italianas, em comum.

Sei lá, acho que eles não estavam contando com a polícia no cangote deles, não estava contando que seriam eliminados logo nas oitavas da liberta, brasileiro na zona , copa do Brasil ficando difícil... Acho que muda muita coisa viu. Podia tentar , se meterem a faca ae deixa quieto.

4 minutos atrás, car4ng0 disse:

Framengo que tb tá cheio da grana tentou e o time mineiro METEU  a facada. não acho que seria diferente conosco somente por termos raízes italianas, em comum.

A casa do Cruzeiro ta caindo. Vão ser eliminados da Copa do Brasil e no Brasileiro é quase certo que não consigam classificar pra Libertadores.

Ano que vem o orçamento vai ser muito reduzido, ainda mais pelas dívidas que tão pipocando.

7 minutos atrás, Fifo_verdao disse:

Sei lá, acho que eles não estavam contando com a polícia no cangote deles, não estava contando que seriam eliminados logo nas oitavas da liberta, brasileiro na zona , copa do Brasil ficando difícil... Acho que muda muita coisa viu. Podia tentar , se meterem a faca ae deixa quieto.

To falando ano passado para esse ano, próximo ano certamente pode mudar. O que não dá pra mudar é o que já passou. Hehe

Galera, pra falar do Cruzeiro, utilizem a bancada :ha:

12 horas atrás, rodrigocavallaro disse:

Pagar uma bica de Avanti pra não poder ver um dos jogos do ano em casa, é piada!

E sobre o gramado, é uma vergonha mesmo!

Com todo o respeito, mas creio que você está confundido assuntos:

1) não pagamos o Avanti para ver jogos no Allianz (para isso, existe o Passaporte da WTorre - mas é outra história). Pagamos para acompanhar os jogos do Palmeiras como mandante. E você,como eu e todos os demais participantes do programa, poderemos usar o Avanti para o jogo contra o Grêmio no Pacaembu;

2) o Avanti é responsabilidade do Palmeiras. E a diretoria atual do Palmeiras, assim como a anterior, não podem ser responsabilizadas pelo acordo que permite à WTorre utilizar o estádio para show em qualquer dia do ano, ainda que em detrimento do futebol. 

Enfim, compartilho a sua irresignação com o fato de não podermos jogar as quartas da libertadores no Allianz, bem como ainda a raiva em relação ao estado atual do gramado. Sem prejuízo, penso que a revolta deve ser voltada à WTorre, efetiva responsável por tais fatos.  

11 minutos atrás, GuntherF disse:

Com todo o respeito, mas creio que você está confundido assuntos:

1) não pagamos o Avanti para ver jogos no Allianz (para isso, existe o Passaporte da WTorre - mas é outra história). Pagamos para acompanhar os jogos do Palmeiras como mandante. E você,como eu e todos os demais participantes do programa, poderemos usar o Avanti para o jogo contra o Grêmio no Pacaembu;

2) o Avanti é responsabilidade do Palmeiras. E a diretoria atual do Palmeiras, assim como a anterior, não podem ser responsabilizadas pelo acordo que permite à WTorre utilizar o estádio para show em qualquer dia do ano, ainda que em detrimento do futebol. 

Enfim, compartilho a sua irresignação com o fato de não podermos jogar as quartas da libertadores no Allianz, bem como ainda a raiva em relação ao estado atual do gramado. Sem prejuízo, penso que a revolta deve ser voltada à WTorre, efetiva responsável por tais fatos.  

E isso que vc falou vem desde final de 2014.(já vai fazer 5 anos!)

O pessoal ainda não se acostumou ,que 6 a 10 jogos no ano, será no Pacaembu devido ao acordo com a  WTorre. 

E pessoalmente , gostei muito do jogo ser no Pacaembu, devido ao gramado, a torcida mais atuante que vai lá e pela mística dos últimos jogos contra o Grêmio que foram lá.

Palmeiras poderia reavaliar melhor a possibilidade de implementar gramado sintético ou misto no Allianz.

Me incomoda um pouco esse lance de "ah isso é responsabilidade da WTorre" sendo que o maior prejudicado com o gramado naquela situação são os atletas e o futebol apresentado.

Diretoria deveria pensar com mais carinho nessa situação, nem que tenha que arcar com os custos e depois cobrar na justiça, afinal o maior interessado neste assunto é o Palmeiras.

13 hours ago, Felipe said:

Considerando que o gramado é um lixo. Jogar no tapete do Pacaembu é interessante.

Se fosse contra um  time retranqueiro sim,  contra o time do Renato que gosta da posse de bola é bom pra nós mas é  melhor ainda para o Grêmio. 

1 hora atrás, Andre Braga disse:

Eu leio o forum aqui e imagino. Como sera que ta o Forum do Vasco? aHUuhAUAuhauHAUHAUHA Pq parece que estamos na mesma situação

Igual o nosso entre 2012 a 2015... não caindo seria espetacular, pior não pode ficar, qualquer porcaria que melhore 1% do time já estaria bom, felizes por jogar na arena dos outros, pq nosso estádio era ruim, comemorando público de 18 mil... Ou seja, conformados e preparados pra humilhações futuras.

Nossa realidade hoje é outra e sempre devemos cobrar evolução.

Nosso time não é da gestão atual, eles têm que se esforçar pra melhorar o futebol e a estrutura sem prejudicar o que foi trabalhado pela gestão anterior. O que o Galliote pegou é a parte do mel, não precisou colocar a mão na coméia. Então tem o dever de cuidar do mel de forma consciente e que nos traga algo a mais.

1 hora atrás, Andre Braga disse:

Eu leio o forum aqui e imagino. Como sera que ta o Forum do Vasco? aHUuhAUAuhauHAUHAUHA Pq parece que estamos na mesma situação

No forum do vasco o Eduardo Luiz (ADM) deles já pediu as conta faz tempo...kkkkkk

Taí o jogador que fica com a camisa 10 depois da saída do Moisés:

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/luiz-adriano-recebe-a-camisa-10-do-palmeiras-e-aguarda-decisao-sobre-estreia-no-domingo.ghtml

Arrebenta, Luiz Adriano.

E que a gente confirme a tendência de recuperação do bom futebol contra o Bahia.

Quando estávamos à procura de um zagueiro, ressaltei essa situação do Cruzeiro. Havia sugerido tentar o Léo, que já jogou aqui e ficará sem contrato em breve. Viria sem custos.

Certamente tem bons jogadores que terão de se livrar ano que vem, pelos salários altos e casa caindo. Mattos já deve estar de olho.

Acho que Dedé será o último deles, mas acredito que poderiam verificar a situação do empréstimo do Pedro Rocha.

19 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Tá parecendo uma doença isso.

Eu acho que é uma mania mesmo.

É bom fazer o exercício de ser otimista as vezes.

Quando vejo: “jogador não tem porte para jogar no Palmeiras” eu me lembro de ter passado anos de perrengue, entrei na faculdade em 2003 com o SP vencendo tudo e nós na série B.

Acho que as vezes sobra arrogância. Mas não é que a pessoa seja arrogante...é mania mesmo de vir reclamar. Pessoalmente deve ser gente boa.  Acho que é doença de rede social.

2 minutos atrás, AndrehLuizSEP disse:

Quando estávamos à procura de um zagueiro, ressaltei essa situação do Cruzeiro. Havia sugerido tentar o Léo, que já jogou aqui e ficará sem contrato em breve. Viria sem custos.

Certamente tem bons jogadores que terão de se livrar ano que vem, pelos salários altos e casa caindo. Mattos já deve estar de olho.

Acho que Dedé será o último deles, mas acredito que poderiam verificar a situação do empréstimo do Pedro Rocha.

Só aceitaria o Léo aqui se o AC saísse...na vdd só queria mesmo que o AC saísse :lol:

Também não entendo as criticas. O time apresentando um futebol consistente, com variações táticas o tempo inteiro, rodando a bola de pé em pé chegando conscientemente na cara do gol. Pessoal tá muito mimado. Só ha de se lamentar ter que jogar no gramado irregular do Pacaembu quando sabemos que o tapete do Allianz propicia as melhores condições ao jogo sofisticado do Verdão. Aí é mancada mesmo

Edited by jfrancisco2012

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.