Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

3 minutos atrás, EderPagliotto disse:

Posso estar equivocado, mas acho que o neto é Palmeirense, só não quer assumir.. As coisas que este ser diz é mais no sentido de deixar os jogadores nervosos a ponto de querer ganhar tudo e deixar um "chupa neto" ao fim do campeonato.

Acho que ele fica nervosinho, mas chega na casa dele vai no closet e olha aquele manto verde e diz: É campeão!

Não é possível um cara falar tanta barbaridade!

 

Qual (mais uma) merda que ele falou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Shadow Green disse:

Thiago Neves afina até na Vila Belmiro com 10 pessoas no estádio kkkkkkkk

Gambazinho esse TN... aliás tinha que ser TNC ao invés de TN, jogador zé ruela cara do gambá mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, YuriPR disse:

Tô falando isso desde o começo do ano, o moleque já destruiu no pernambucano. Tem que renovar pra anteontem!

já era...ta em fase de pré contrato e sendo sondado por times onde pode ser titular....ou até sair do Brasil....acho bem difícil que sentar pra conversar com o Palmeiras com Weverton bem e relativamente novo....a não ser que o Palmeiras faça uma proposta muito boa e Jailson e Prass encerrem seus contratos....já é difícil ser reserva imagina terceiro ou quarto reserva

https://jconline.ne10.uol.com.br/canal/esportes/santa-cruz/noticia/2019/05/02/goleiro-anderson-fica-no-santa-cruz-377715.php

https://www.pe.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/santa-cruz/2019/05/22/noticia_santa_cruz,56012/envolvido-em-sondagens-anderson-indica-vontade-de-seguir-no-santa-m.shtml

https://www.pe.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/santa-cruz/2019/05/02/noticia_santa_cruz,55748/destaque-do-santa-cruz-em-2019-goleiro-anderson-esta-sendo-monitorado.shtml

https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/santa-cruz/noticia/anderson-fala-sobre-rejeicao-de-propostas-da-serie-a-para-ficar-no-santa-cruz.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutes ago, Luciano Borgognoni said:

Os jogos serão de terças e quartas...as datas ja estão definidas....e quem vai jogar em qual dia vai depender de quem vai jogar....e como flamerda passou...com certeza ficaremos com a terça-feira

Não vai ter jogo quinta

Sim terça e quarta. A reportagem desse site 99min está  com datas  erradas. O correto é Dia 27  terça e  28 quarta.

Se for terça fica bem em cima más é possível.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/administradora-da-arena-do-palmeiras-comemora-mudanca-de-estrategia-para-shows-no-local.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, mau-z/s disse:

Sim terça e quarta. A reportagem desse site 99min está  com datas  erradas. O correto é Dia 27  terça e  28 quarta.

Se for terça fica bem em cima más é possível.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/administradora-da-arena-do-palmeiras-comemora-mudanca-de-estrategia-para-shows-no-local.ghtml

Esse site é uma merda mesmo nem acertar datas ele acerta......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Seria 1 dia de recuperação de domingo pra terça e 2 dias de domingo pra quarta.....bem apertado..geralmente utilizam uns 4 dias pra deixar a casa em ordem

Nunca mais vi Wtorre fazendo essa arrumação de 24 horas....acho que foi só teste....caso contrario não teríamos mais jogado fora durante a semana

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, palmeiras1999 disse:

Estou preocupado é se o matador Borja vai jogar domingo. 

Eu também, só não vou explicar que tipo de preocupação que eu tenho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, guz disse:

exatamente porque? O palmeiras não paga um centavo de manutenção do estádio, recebe uma porcentagem dos lucros da w.torre, não gastou nada na construção dele (que ficou em mais de 700 milhões de reais). O onus é, de vez em quando, ter que jogar fora do estádio, no Pacaembu. Acho uma troca justa. Calhou de ser libertadores? paciência. reclamar de jogar no pacaembu é besteira. Isso faz parte do contrato, a w.torre tambem tem que ganhar.

 

Quer reclamar de algo? Do gramado. O estado do gramado sim merece um "isto é o fim da picada"

Prezado Guz! Talvez tenha me expressado mal é inoportunamente, quando falei “Isto é o fim da picada”, apenas falei em relação  aos cantores, que não são do meu agrado, pois eu mesmo já fui em  muitos shows espetaculares no Allianz. Concordo plenamente com a situação do gramado.  Sou apenas um torcedor apaixonado peloPalmeiras, e para mim, tanto faz aonde o Palmeiras jogue.   Entretanto,tenho ciência dos contratos e dos milhões gastos na construção do magnífico estádio Allianz Parque. Contudo, não sou diretor , não sou conselheiro, nem sócio do clube, sou simplesmente um torcedor. Creio que fui inoportuno, e  dada a agressividade de tua resposta, fiquei perplexo. Em minha vida profissional sou médico e não estou acostumado com este tom de agressividade e embates desnecessários. Não  preciso de fórum para reclamar... Creio que fui inoportuno, porém não agressivo. Até onde meu entendimento alcança, sei que este é um fórum onde torcedores expressam seus pensamentos livremente. Sei também que cada um se expressa conforme aquilo que traz como educação. Assim em respeito, a você e a quem quer que seja ,peço desculpas, mas vou  me afastar um tempo deste fórum, não tenho mais idade para entrar em embates desnecessários e fúteis.  Mais uma vez peço que me desculpe , se minha “reclamação” o ofendeu e a quem mais tenha constrangido. Desejo sucesso  a você e aos demais foristas. AVANTI PALESTRA 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR
31 minutos atrás, palmeiras1999 disse:

Estou preocupado é se o matador Borja vai jogar domingo. 

Complicado mesmo, ele vem ganhando confiança, ficar de fora daria uma esfriada nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, mau-z/s disse:

Só que não.

Além da renda ser bem maior no Allianz, a pressão, a acústica  e o número de torcedores também é maior. Pergunta pra qualquer técnico adversario se eles preferem jogar no Allianz ou no Pacaembu e a resposta será sempre a mesma. Ou pergunta pro Thiago Neves.

https://www.foxsports.com.br/news/372113-thiago-neves-revela-unica-partida-que-o-assustou-deu-vontade-de-meter-o-pe

Foi só um trocadilho que eu fiz com base numa frase de nossa antiga presidenta, concordo com tudo que você disse, desculpa se não deu pra perceber. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, palmeiras1999 disse:

Estou preocupado é se o matador Borja vai jogar domingo. 

vi q ele nao treinou

 

queria dizer q eu AMO o VH... <3

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não acho que o jogo de Domingo seja para o Borja, sinto que é um jogo em que a raça/vontade pesam mais que alguns outros fatores, e isso é um ponto que o Borja oscila demais...mas, é só um achismo meu mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, SEP_Mascara disse:

Cara, eu não acho que o jogo de Domingo seja para o Borja, sinto que é um jogo em que a raça/vontade pesam mais que alguns outros fatores, e isso é um ponto que o Borja oscila demais...mas, é só um achismo meu mesmo.

Domingo vai ser a redenção do Deyverson! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..