Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

14 horas atrás, Biel_Beltrão disse:

Felipão disse na ultima coletiva que Luiz Adriano faz todas as posições do ataque e pode até vir de trás como ponta de lança, que ja ta preparando o time para recebe-lo, formando um 4 4 2 com dois atacantes com mais mobilidade, acredito que a ideia seja ele e bigode.

Acho que vai ser isso. 

11 horas atrás, TheusSEP disse:

É difícil para torcedor entender isso, mas hoje o Palmeiras não faz loucuras assim como o Cheirinho está fazendo pagando milhões e milhões de salário para vários jogadores. Depois a conta chega, e no Cheiroso a conta tende a chegar antes mesmo. Palmeiras hoje é responsável.

A vdd é que o Palmeiras já fez o que o cheirinho está fazendo hoje, nossa folha era bem maior que a deles. Hoje acredito que estejamos em pé de igualdade quanto a isso após essas diversas contratações CARAS deles.

P.S. É nesse ano que jogaremos ( sim, nós, o PALMEIRAS ) a final da libertadores em jogo único ?

Edited by car4ng0

15 minutos atrás, car4ng0 disse:

A vdd é que o Palmeiras já fez o que o cheirinho está fazendo hoje, nossa folha era bem maior que a deles. Hoje acredito que estejamos em pé de igualdade quanto a isso após essas diversas contratações CARAS deles.

P.S. É nesse ano que jogaremos ( sim, nós, o PALMEIRAS ) a final da libertadores em jogo único ?

sim no chile

7 horas atrás, rodrigocavallaro disse:

Gosto do BH, mas realmente está muito mal esse ano.

Aliás, o time inteiro está mal.

Os únicos regulares são Weverton e Felipe Melo.

Eu acho que “está muito mal esse ano” é mto tempo.

Ele vinha bem. Foi um dos que mais perderam rendimento com a parada. Seria bom dar um tempo pra ele. Mas acho que FM e BH ainda é nosso meio mais forte.

18 minutos atrás, Pandini disse:

Eu acho que “está muito mal esse ano” é mto tempo.

Ele vinha bem. Foi um dos que mais perderam rendimento com a parada. Seria bom dar um tempo pra ele. Mas acho que FM e BH ainda é nosso meio mais forte.

Ele é muito parecido com o Dudu, demora pra engrenar...

Antes da parada até gols estava fazendo, seu chute de fora da área é muito bom.

Porém é mais um que sente muito o físico quando fica em inatividade.

Tá muito parecido com o início do ano... Porém agora teremos 2 semanas cheias de treino, torcer pra melhorar esse rendimento físico. 

Seis clubes mudam acordo e dividem mais de R$ 100 mi de TV no Brasileiro-19

Clubes que fecharam com o EI vão dividir igualmente os R$ 140 Mi de 2019, o que dará, aproximadamente,  R$ 24 Mi para cada.

Não acho vantajoso para nós, pois ganharíamos boa parte dos variáveis. 

Edited by MarcosAlves

Guest Palestra1999
8 horas atrás, rodrigocavallaro disse:

Gosto do BH, mas realmente está muito mal esse ano.

Aliás, o time inteiro está mal.

Os únicos regulares são Weverton e Felipe Melo.

E o Borja

3 minutos atrás, Palestra1999 disse:

Fizemos caridade, pois teríamos a melhor colocação dos 6 ao final do campeonato 

Será que fariam o mesmo? 

3 minutos atrás, Bronson disse:

Será que fariam o mesmo? 

Claro que não fariam. Mas é um mecenato estratégico enfraquecer o monopólio RGT talvez... tem que ver depois o resultado se vale a pena ou se esses mesmos vão começar a peidar na farofa e arregar fácil pra RGT ao invés de engrossar o coro contra, que é o que parecemos estar fazendo.

Até concordo que podemos ter feito caridade, mas que isso seja uma luz no fim do túnel,  que comece a mudar o pensamento dos clubes para um futuro termos divisões mais igualitárias na divisão dos valores.

Um passo importante pode ter sido dado nesse acordo, e fico feliz pelo Palmeiras estar no meio disso. 

Mostra que nossa visão é visando o futuro, pensando no bem do clube e no bem do futebol brasileiro.

1 hora atrás, WAGA disse:

Emprestar o Emerson Santos para ser reserva no Inter e ficar com AC e Dracena foi estranho.

Tínhamos opção de ficar com três reservas muito questionados pela torcida, emprestamos um, o mais novo que teoricamente tem mais experiência a ganhar e possivelmente evoluir, porém os zagueiros do Inter estão muito bem.

Eu repatriaria fácil o Emerson Santos!

Tem 24 anos só e pra ser reserva aqui ou no sul, melhor que seja aqui.

E mandaria sumir o Edu (com todo respeito) e o Antônio Carlos.

A intenção do Palmeiras não é fazer caridade, ou ser o defensor dos oprimidos, pois, se assim fosse, não aceitariamos R$ 60 Mi a mais, de luvas, que os outros clubes. Inclusive, ganhar boa parte das variáveis, deve ter pesado para o Palmeiras ter fechado com o EI.

PARA MIM, deve ser problemas no fluxo de caixa. Grande parte dos clubes não estava preparada para a nova distribuição do dinheiro.

Edited by MarcosAlves

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.