Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

5 minutos atrás, Flyer disse:

Alguém sabe se o jogo de domingo vai passar na TNT/EI?

RGT, TNT menos pra SP e Premiere

52 minutos atrás, Palestra1999 disse:

Fizemos caridade, pois teríamos a melhor colocação dos 6 ao final do campeonato 

Prefiro imaginar que pode ser que tenhamos pensado grande, digamos assim.

Deixamos de ganhar, 5, 6 milhões a mais agora, pra melhorar nosso relacionamento com os outros times, e talvez tentar liderar uma frente a favor de cotas iguais no futuro. E isso seria muito, muito bom para o Palmeiras e para o futebol brasileiro como um todo. Subindo o nível técnico do torneio em geral, seria muito mais fácil fortalecer o nosso próprio time.

Ficaria mais difícil ganhar o Brasileirão, mas bem mais fácil faturar a libertadores, e quem sabe, brigar com os europeus. Com o nível subindo, a chance de atrair mais investimentos é maior.

E tem um outro grande fator. Somos, disparado, o time que mais arrecada sem contar as cotas de TV. Igualando as cotas, certos times aí ficariam no cheirinho até na questão financeira.

9 horas atrás, FernandoAugustoSEP disse:

queria ver o bruno henrique suspenso, pro felipao colocar o M fernandes ou o ramires um jogo inteiro com força maxima.

Aí é capaz dele colocar o Thiago Santos e deixar o FM mais adiantado...

Duvido que ele escale o Ramires como segundo volante, provavelmente vai utilizar ele como um meia aberto pela direita.

5 minutos atrás, Cunhado disse:

Proposta do Shaktar Donetsk pro Vitão, $25 Mi de euros, Barcelona também monitora o jogador.

A fonte é proibida.

Se for verdade, eu venderia!!!

Muito dinheiro !!!!!!

Edited by LouvaDeus

Eu acredito que pro ano q vem nossos zagueiros serão 

Luan / Gomes e Vítor Hugo 

reservas : Emerson e Thiago Martins 

talvez sobrasse uma vaga para alguém da base como sexta opção ou manteria Dracena ou fecharia o elenco só com os 5 mesmos !!

8 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Se for verdade, eu venderia!!!

Muito dinheiro !!!!!!

O foda é que o moleque tá lá na base, todo mundo tá vendo que ele é um #*&! de um zagueiro, grande potencial de evolução, e não tem oportunidades no time principal...

Temos que aturar Antonio Carlos e Dracena como reservas...

15 minutos atrás, Cunhado disse:

Proposta do Shaktar Donetsk pro Vitão, $25 Mi de euros, Barcelona também monitora o jogador.

A fonte é proibida.

Duvido muito, mas seria uma grande venda.

Nem se o Vitão chegar à seleção antes dos 23 ele pega esse valor aí.

19 minutos atrás, Cunhado disse:

A fonte é proibida.

Se realmente tiver alguma proposta desse porte, tentaria vender 80% por esse valor. E deixando ele um ano jogando aqui!

Se aceitarem assim, venderia na hora!

10 minutos atrás, Green disse:

O foda é que o moleque tá lá na base, todo mundo tá vendo que ele é um #*&! de um zagueiro, grande potencial de evolução, e não tem oportunidades no time principal...

Maravilhosa essa politica do Palmeiras para a base. Enquanto isso, Flamengo, SPFW e Santos vendem qualquer zé ruela por uma fortuna.

9 minutos atrás, Green disse:

Poisé!!!! O moleque deve desanimar vendo essa situaçao, eu pegaria meu rumo e partiria pra Europa, ainda o Palmeiras iria lucrar, todos iriam ganhar!!

Eu Zagueiro de seleção, vendo AC e ED na minha frente, não iria aguentar!!

20 minutos atrás, Cunhado disse:

A fonte é proibida.

Muito difícil esse valor mesmo, o cheirinho que fez uma venda extraordinária com Léo Duarte foi por 11€. Se a proposta for verdadeira acho que deveriam vender sem pestanejar, e o garoto deve ser muito bom.

24 minutos atrás, Cunhado disse:

A fonte é proibida.

Nossa para um zagueiro ta um bom preço

venderia.

ja temos o GG, torugo, e Luan, e o dracena com qualquer um deles já faz bem a sua.

3 minutos atrás, A-Jr disse:

base pra mim é pra fazer dinheiro, só os diferenciados que devem ser usados (Gabriel Jesus).

Palmeiras é um banco ou um time de futebol?

E isso até faria sentido se tivéssemos no elenco principal vários zagueiros muito superiores ao Vitão.

Guest Palestra1999
11 minutos atrás, thiagoliveiraq disse:

Muito difícil esse valor mesmo, o cheirinho que fez uma venda extraordinária com Léo Duarte foi por 11€. Se a proposta for verdadeira acho que deveriam vender sem pestanejar, e o garoto deve ser muito bom.

Estamos falando de um zagueiro de 18 anos tido como um fenômeno na base. 

Guest Palestra1999
9 minutos atrás, Green disse:

Palmeiras é um banco ou um time de futebol?

E isso até faria sentido se tivéssemos no elenco principal vários zagueiros muito superiores ao Vitão.

Vitao no mínimo tem mais futebol que o fraco Antônio Carlos e o vitorioso e já combalido Edu Dracena 

14 horas atrás, rafa_1994 disse:

Eu "urubuzaria" todos que forem interessantes a nós que estão com eles sem dó. Peguei um asco tremendo dessa filial nossa de MG desde o ano passado. Time ardil que usou de artifícios escusos como aquele lance do VAR (aliás foi favorecido contra nós, sardinhas e até mesmo gambás). Fora as patifarias que faziam para manter um elenco inflado além da suas capacidades e estão colhendo os frutos podres agora. Que mais é vão ladeira abaixo. Acho que nós o os cheiradores estão nessa de querer aproveitar o momento. 

Elenco do Cruzeiro (vou negritar quem eu acho bom):

Goleiros: Fábio, Rafael, Vinícius, Vitor Eudes.
Laterais Direitos: Edilson, Orejuela, Weverton.
Laterais Esquerdos: Egídio, Dodô, Rafael Santos.
Zagueiros: Dedé, Leo, Caca, Fabrício Bruno, Edu.
Volantes: Henrique, Ariel Cabral, Jadson, Éderson, Adriano
Meias: Robinho, Rodrigunho, Thiago Neves, Marquinhos Gabriel, Maurício.
Atacantes: Fred, Sassá, David, Pedro Rocha, Vinícius Popó.

Fábio: Goleiro de primeira prateleira, mas é o maior ídolo dos caras e não vai sair. Fora que já é velho e temos dois na mesma condição aqui já. - NÃO VAI VIR
Edílson: Jogador de muita imposição física, mas que marca bem e tem um chute muito forte e bom na bola parada. Mas, acho um #*&! cara desleal e não trocaria nenhum dos dois que temos por ele (se fosse para vir e sair algum). - NÃO SEI SE COMPENSA
Dodô: Fez um #*&! campeonato ano passado pelo Santos, mas nesse ano sofreu com lesões e nem sei se está apenas emprestado ao Cruzeiro. Talvez seja melhor que o Vitor Luiz. Aliás, Egídio é o titular hoje (meu deus, pior que Egídio parece que seria um daqueles perebas tipo Juninho Pampers que na fase das trevas o Felipão ia amar). - EU APOSTARIA
Dedé: #*&! de um zagueiro que atua em alto nível desde que voltou em forma faz uns 3 anos. Esse ano anda meio estabanado, porém ainda é muito acima da média nacional e seria uma tacada de mestre. - BUSCO NO AEROPORTO
Leo: Zagueiro bom, bem regular nada excepcional e não compromete. Menos jogador que Luan, Gomez e Torugo porém muito melhor que AC e Dracena. MAs, não sei se é do mesmo nível do Emerson Santos que sempre quando entra joga muito bem lá no Inter (só não é titular pq Cuesta e Moledo são muito bons). - APOSTARIA NELE (se não for aproveitar o Emerson). 
Henrique: Acho um #*&! volante, porém é ídolo lá e já esta veterano e seria um ganho técnico em relação com Jean e Thiago Santos. Mas, não sei se compensa já que temos bons valores da base e no elenco que precisam de espaço. - NÃO TRARIA.
Robinho: Têm carregado a criação ofensiva do Cruzeiro desde que chegou. A troca dele foi boa para o Cruzeiro e boa para nós já que no final temos o Willian no elenco hoje. Acho ele mais efetivo do que alguns meias que temos hoje e teria espaço. Só o Felipão resolver os questionamentos de salários que foi um dos motivos da sua saída. - TRARIA SEM PENSAR.
Rodriguinho: esse gambá joga uma bola bem redonda e sempre jogava muito contra nós. Antes de se lesionar lá no Cruzeiro esta jogando muito bem. Como o Robinho ele é acima dos meias que temos. - TRARIA SEM PENSAR.
Thiago Neves: muito se fala de Arrascaeta aqui e acolá, mas o Robinho e o Thiago que decidiam a maioria dos jogos. Thiago é muito bom mesmo já sendo veterano e em fim de carreira. Mas, por princípios, jamais cogitaria esse cara. Na real eu fecharia um pré contrato depois descartaria e pegaria as luvas de volta. - JAMAIS PISARÁ AQUI
Fred: Espero que não seja uma necessidade nossa até o ano que vem e não seja preciso cogitar. Mas, ao lado do Pastor Fake são os dois centroavantes mais técnicos do BR porém já veteranos. - NÃO APOSTARIA
Sassá: Muito forte fisicamente e sempre deixa seus gols. Extra-campo terrível e já teve desentendimentos com nosso elenco. É Novo e pode se ajustar. - NÃO APOSTARIA
Pedro Rocha: Melhor atacante deles nos últimos tempos. Porém parece que o time russo quer 15 milhões de euros. Aí torna ele caro demais para a compra. - EU QUERIA, MAS NÃO SEI SE É VIÁVEL

Em suma, eu apostaria em 5 jogadores: Dedé, Léo, Dodô, Robinho, Rodriguinho e Pedro Rocha
Os outros eu deixaria em stand by: Edilson, Henrique, Fred e Sassá.

Acho que o cheirinho deve se interessar por todos esse e até no Egídio.

Dedé, Léo, Dodô e Pedro Rocha esses seriam os nomes que eu tentaria em um bom pacote.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.