Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

1 hora atrás, fbluiz1914 disse:

a 11 também esta vaga, mas não achei ruim ele ter pegado a 10, espero que ele quebra a maldição das lesão dos camisa 10

tem essa também, toc...toc...toc batendo na madeira:ha:

Edited by GreenForce

Weverton

Diogo barbosa

V Hugo/Luan

G Gomez

M Rocha

F Melo

Ramires/B Henrique

Scarpa

Dudu

L Adriano

Dyverson/Borja/Ceifador

Vocês tem noção que no papel esse time é selecionável? Quase todos já vestiram a camisa de suas seleções. 

2 horas atrás, Ceccatto disse:

Espero que tenham dado a 10 pq tava sobrando e que ele jogue de CA no lugar do Deyverson/Borja!

será ? eu não tenho a certeza que ele jogará de centroavante , ele disse que vinha jogando pelos lados, é capaz do FElipão manter Borja ou Deyverson

40 minutes ago, Gabriel.SRamos said:

Acho que o Felipão pode usar o Luiz Adriano da mesma maneira que usava o Goulart: centralizado, mas não como um "10" e sim como um segundo atacante.

Shadow Strike pra galera do FM 

http://nossopalestra.com.br/o-que-luiz-adriano-pode-agregar-ao-palmeiras/amp/?__twitter_impression=true

Análise do Fragoso sobre o L. Adriano. Sabe fazer casquinha do Deyverson, a diagonal curta do Borja, partir pra cima do marcador e também armar o jogo. 

Edited by do Verde

Felipão disse na ultima coletiva que Luiz Adriano faz todas as posições do ataque e pode até vir de trás como ponta de lança, que ja ta preparando o time para recebe-lo, formando um 4 4 2 com dois atacantes com mais mobilidade, acredito que a ideia seja ele e bigode.

1 hora atrás, Fercas disse:

Porra, em transição dividindo bola com Vitor Hugo??

58 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Com Vitor Hugo, Ramires e Luiz Adriano, o Palmeiras dá um salto de qualidade em todos os setores do campo.

Boas perspectivas.

Essa má fase de Bruno Henrique está a aumentando a ansiedade por uma sequência para Ramires.

Essa 10 é meio zicada , mas o Luiz Adriano vai acabar com isso!

Tem tudo pra dar certo , alias , com os reforços, o time todo tende a melhorar muito.

49 minutos atrás, Biel_Beltrão disse:

Porra, em transição dividindo bola com Vitor Hugo??

Sacanagem dar a 10 pro cara e colocar pra dividir bola com o Vitor Hugo. É tipo encher de mel e jogar num formigueiro.

3 horas atrás, fbluiz1914 disse:

a 11 também esta vaga, mas não achei ruim ele ter pegado a 10, espero que ele quebra a maldição das lesão dos camisa 10

A 11 ficou com o William.

7 horas atrás, GuntherF disse:

Com todo o respeito, mas creio que você está confundido assuntos:

1) não pagamos o Avanti para ver jogos no Allianz (para isso, existe o Passaporte da WTorre - mas é outra história). Pagamos para acompanhar os jogos do Palmeiras como mandante. E você,como eu e todos os demais participantes do programa, poderemos usar o Avanti para o jogo contra o Grêmio no Pacaembu;

2) o Avanti é responsabilidade do Palmeiras. E a diretoria atual do Palmeiras, assim como a anterior, não podem ser responsabilizadas pelo acordo que permite à WTorre utilizar o estádio para show em qualquer dia do ano, ainda que em detrimento do futebol. 

Enfim, compartilho a sua irresignação com o fato de não podermos jogar as quartas da libertadores no Allianz, bem como ainda a raiva em relação ao estado atual do gramado. Sem prejuízo, penso que a revolta deve ser voltada à WTorre, efetiva responsável por tais fatos.  

Muito bem colocado.

O estado do gramado e esse "show" de Sandy e Jr, realmente me deixou louco! hahaha

6 minutos atrás, Yusuke disse:

Aproveitando um pouco da história do Luiz Adriano, seria muito bom o velho e saudoso 4-4-2 como falaram por aqui.

Weverton, M. Rocha, Luan, Gomez, D. Barbosa, F. Melo, B. Henrique (Ramires), Scarpa, Dudu, Wilian e L. Adriano.

Penso idêntico, inclusive os mesmos nomes.

6 horas atrás, AndrehLuizSEP disse:

Quando estávamos à procura de um zagueiro, ressaltei essa situação do Cruzeiro. Havia sugerido tentar o Léo, que já jogou aqui e ficará sem contrato em breve. Viria sem custos.

Certamente tem bons jogadores que terão de se livrar ano que vem, pelos salários altos e casa caindo. Mattos já deve estar de olho.

Acho que Dedé será o último deles, mas acredito que poderiam verificar a situação do empréstimo do Pedro Rocha.

Eu "urubuzaria" todos que forem interessantes a nós que estão com eles sem dó. Peguei um asco tremendo dessa filial nossa de MG desde o ano passado. Time ardil que usou de artifícios escusos como aquele lance do VAR (aliás foi favorecido contra nós, sardinhas e até mesmo gambás). Fora as patifarias que faziam para manter um elenco inflado além da suas capacidades e estão colhendo os frutos podres agora. Que mais é vão ladeira abaixo. Acho que nós o os cheiradores estão nessa de querer aproveitar o momento. 

Elenco do Cruzeiro (vou negritar quem eu acho bom):

Goleiros: Fábio, Rafael, Vinícius, Vitor Eudes.
Laterais Direitos: Edilson, Orejuela, Weverton.
Laterais Esquerdos: Egídio, Dodô, Rafael Santos.
Zagueiros: Dedé, Leo, Caca, Fabrício Bruno, Edu.
Volantes: Henrique, Ariel Cabral, Jadson, Éderson, Adriano
Meias: Robinho, Rodrigunho, Thiago Neves, Marquinhos Gabriel, Maurício.
Atacantes: Fred, Sassá, David, Pedro Rocha, Vinícius Popó.

Fábio: Goleiro de primeira prateleira, mas é o maior ídolo dos caras e não vai sair. Fora que já é velho e temos dois na mesma condição aqui já. - NÃO VAI VIR
Edílson: Jogador de muita imposição física, mas que marca bem e tem um chute muito forte e bom na bola parada. Mas, acho um #*&! cara desleal e não trocaria nenhum dos dois que temos por ele (se fosse para vir e sair algum). - NÃO SEI SE COMPENSA
Dodô: Fez um #*&! campeonato ano passado pelo Santos, mas nesse ano sofreu com lesões e nem sei se está apenas emprestado ao Cruzeiro. Talvez seja melhor que o Vitor Luiz. Aliás, Egídio é o titular hoje (meu deus, pior que Egídio parece que seria um daqueles perebas tipo Juninho Pampers que na fase das trevas o Felipão ia amar). - EU APOSTARIA
Dedé: #*&! de um zagueiro que atua em alto nível desde que voltou em forma faz uns 3 anos. Esse ano anda meio estabanado, porém ainda é muito acima da média nacional e seria uma tacada de mestre. - BUSCO NO AEROPORTO
Leo: Zagueiro bom, bem regular nada excepcional e não compromete. Menos jogador que Luan, Gomez e Torugo porém muito melhor que AC e Dracena. MAs, não sei se é do mesmo nível do Emerson Santos que sempre quando entra joga muito bem lá no Inter (só não é titular pq Cuesta e Moledo são muito bons). - APOSTARIA NELE (se não for aproveitar o Emerson). 
Henrique: Acho um #*&! volante, porém é ídolo lá e já esta veterano e seria um ganho técnico em relação com Jean e Thiago Santos. Mas, não sei se compensa já que temos bons valores da base e no elenco que precisam de espaço. - NÃO TRARIA.
Robinho: Têm carregado a criação ofensiva do Cruzeiro desde que chegou. A troca dele foi boa para o Cruzeiro e boa para nós já que no final temos o Willian no elenco hoje. Acho ele mais efetivo do que alguns meias que temos hoje e teria espaço. Só o Felipão resolver os questionamentos de salários que foi um dos motivos da sua saída. - TRARIA SEM PENSAR.
Rodriguinho: esse gambá joga uma bola bem redonda e sempre jogava muito contra nós. Antes de se lesionar lá no Cruzeiro esta jogando muito bem. Como o Robinho ele é acima dos meias que temos. - TRARIA SEM PENSAR.
Thiago Neves: muito se fala de Arrascaeta aqui e acolá, mas o Robinho e o Thiago que decidiam a maioria dos jogos. Thiago é muito bom mesmo já sendo veterano e em fim de carreira. Mas, por princípios, jamais cogitaria esse cara. Na real eu fecharia um pré contrato depois descartaria e pegaria as luvas de volta. - JAMAIS PISARÁ AQUI
Fred: Espero que não seja uma necessidade nossa até o ano que vem e não seja preciso cogitar. Mas, ao lado do Pastor Fake são os dois centroavantes mais técnicos do BR porém já veteranos. - NÃO APOSTARIA
Sassá: Muito forte fisicamente e sempre deixa seus gols. Extra-campo terrível e já teve desentendimentos com nosso elenco. É Novo e pode se ajustar. - NÃO APOSTARIA
Pedro Rocha: Melhor atacante deles nos últimos tempos. Porém parece que o time russo quer 15 milhões de euros. Aí torna ele caro demais para a compra. - EU QUERIA, MAS NÃO SEI SE É VIÁVEL

Em suma, eu apostaria em 5 jogadores: Dedé, Léo, Dodô, Robinho, Rodriguinho e Pedro Rocha
Os outros eu deixaria em stand by: Edilson, Henrique, Fred e Sassá.

Acho que o cheirinho deve se interessar por todos esse e até no Egídio.

É difícil para torcedor entender isso, mas hoje o Palmeiras não faz loucuras assim como o Cheirinho está fazendo pagando milhões e milhões de salário para vários jogadores. Depois a conta chega, e no Cheiroso a conta tende a chegar antes mesmo. Palmeiras hoje é responsável.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.