Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

13 minutos atrás, mau-z/s disse:

Saiu a data dos jogos da liberta . Será dia 20 e 27.

https://twitter.com/PabloSales1984/status/1157356666767237120?s=20

Para variar só um pouco!!!

RGT vai fazer o Brasil engolir o CHEIRINHO no horário nobre para o Brasil inteiro!!!

Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Emanuel Godoy disse:

Time titular para domingo tem que começar com o veiga no banco.

Scarpa, Lucas Lima, Ramires...qualquer um no lugar dele.

veiga é muito fraco.

Veiga caiu nas graças do Felipão, acho difícil ele voltar pro banco agora.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo contra o Godoy no primeiro tempo foi ruim, mas não faltou esforço.

Acho que deveria voltar a deixar três peças pro segundo tempo, como no ano passado: Dudu, Willian e Scarpa.

Primeiro tempo com marcação em cima e correria, segundo tempo mais técnico e com o efeito de jogadores com mais influência em campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Emanuel Godoy
10 minutos atrás, Fercas disse:

Veiga caiu nas graças do Felipão, acho difícil ele voltar pro banco agora.

Verdade Fercas...faz todo sentido.

Ao contrário, alguns jogadores devem ter chegado no CT com a camisa da Alemanha pra treinar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria com o Zé Rafael pela esquerda e o Dudu pela direita.

Zé Rafael fecha melhor o corredor e segura o Fagner, além disso, o Dudu tem um problema sério com o Fagner, não consegue dribla-lo de jeito nenhum. Melhor jogar em cima do Avelar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Nobre fez merda nesse caso Black Star, ia ser advertido, mas não aceitou e decidiu renunciar ao cargo, simplesmente ele cansou da politica no Palmeiras, não aparece em reuniões desde sua saída da presidência.

O cara salvou o Palmeiras de um colapso total causado por aqueles que iam votar para puni-lo, foi contra a manipulação da inscrição da Leila no Palmeiras, foi centralizador e impediu a grana de sumir como sempre acontecia, depois foi "traído" pelo Galliotte que não teve peito de bancar sobre o caso Leila. A mulher entrou e saiu distribuindo dinheiro a rodo dentro do Palmeiras, comprou sua vaga no conselho, vai comprar sua vaga na presidência. 

Me parece que por tudo isso, mesmo com a cagada da BlackStar, o Nobre ligou o foda-se e vai ficar gastando sua grana nos rallys pelo mundo.

Agora falando de futebol:

Estou pessimista contra os Gambás domingo, espero que o Felipão consiga tirar algum truque das mangas e acabe com esse Carille, mas...

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Gabriel.SRamos disse:

Eu iria com o Zé Rafael pela esquerda e o Dudu pela direita.

Zé Rafael fecha melhor o corredor e segura o Fagner, além disso, o Dudu tem um problema sério com o Fagner, não consegue dribla-lo de jeito nenhum. Melhor jogar em cima do Avelar.

Fagner além de maldoso, ele é um bom marcador, teríamos que ter alguém mais leve pra passar por ali. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, dispinella1914 disse:

Fagner além de maldoso, ele é um bom marcador, teríamos que ter alguém mais leve pra passar por ali. 

Angulo voltou a treinar com a equipe profissional rs

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, dispinella1914 disse:

Acho que seria o ideal mesmo, mas não temos esse jogador.

O Dudu vai muito mal contra o Fagner, então é melhor colocar alguém só para evitar que ele chegue ao ataque.

Acredito que o Dudu tem mais chances de se dar bem pelo lado esquerdo da defesa deles, em cima do Avelar e do Manoel.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Emanuel Godoy disse:

Verdade Fercas...faz todo sentido.

Ao contrário, alguns jogadores devem ter chegado no CT com a camisa da Alemanha pra treinar.

Quem se enquadraria nesse grupo?

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

O Dudu vai muito mal contra o Fagner, então é melhor colocar alguém só para evitar que ele chegue ao ataque.

Acredito que o Dudu tem mais chances de se dar bem pelo lado esquerdo da defesa deles, em cima do Avelar e do Manoel.

Angulão da massa é um Bolt Colômbia, infelizmente não acredito que será usado rs

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Pra mim, a solução pra esse problema é usar Zé Rafael/William - Scarpa - Dudu, fazendo os três se revezarem nas três posições, deixando os caras loucos.

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, Hmenon disse:

Jogar no Pacaembu é igual jogar no Allianz, só que no Pacaembu.

É Na verdade o Pacaembu é um Allianz de gramado verde

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..