Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

5 minutos atrás, Silvio Osório disse:

gostaria que alguém me apontasse algum jovem injustiçado da base que foi vendido cedo e que esta se destacando em algum lugar...

Tem o que está arrebentando no, tem tbm o que é o artilheiro do... E não se esqueça do que é o camisa 10 do time do...

Já tentei explicar que a diferença entre jogar no profissional e nas categorias de base são beeeeeem diferentes... Eu tenho certeza que se tivesse algum jogador do nível do Jesus ele estaria tendo oportunidades no principal...

Aí a galera cita do Cabral por exemplo, "ah, mas só jogou 180min"... Porra, a comissão técnica trabalha com ele o ano todo, tenho certeza eu se ele arrebentasse a bola nos treinos estaria jogando de titular.. E aproveitam caras q não deram certo como o Carlos Eduardo pra fazer comparativo... Se tivesse colocado um mlk da base por exemplo e não tivesse contratado o Carlos Eduardo, a reclamação seria "um absurdo colocar a responsabilidade num mlk desses, tinha que ter reforçado o elenco"...

A torcida do Palmeiras reclama por natureza... Não importa o momento do time.

39 minutos atrás, Caiser Soze disse:

Parabéns a ambos pela paciência de explicar, pela enésima vez... mas não vai adiantar, daqui a pouco começa tudo de novo. O Artur Cabral não serviu como aprendizado e olha que esse já é profissional faz mais de ano, ou seja, está na frente dos nossos craques da base. 

Tem também o caso dos atacantes de velocidade. Detectaram que precisávamos de jogadores com essas características, e os que contratamos são tão bons, tão prontos, que até hoje continuamos com o mesmo problema. E gastamos uma fortuna.

Enquanto isso, o Bahia tem um dos melhores do Brasil na posição. 

Para mim é simples, se vai contratar jogadores do mesmo nível do que temos na base, não contrata. 

Edited by MarcosAlves

43 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

Vamos mandar uns 15 embora e colocar a base pra jogar, se não ganharmos nada não tem problema,  nossa torcida é compreensiva !

Não vi ninguém pedindo para colocar a base toda, mas ao invés de gastar uma fortuna com o Jean (que é terceira opção), subir o Gabriel Menino, o Furtado etc,ao invés de ficar gastando 7 meses com o Guerra (quinta opção) dar chances para o Alan, deixar o Fabricio ser a quarta opção de ataque, etc. é bem fácil entender que utilizando a base, vc também consegue manter um elenco forte, sem gastar milhões a mais, sem necessidade, dinheiro não aceita desaforo.

Por quanto acham que venderíamos o G. Jesus se ficasse só na base? No máximo uns 7 milhões de euros? O time titular precisa ter ao menos 3 jogadores da base por temporada, esses jogadores desempenhando bem no time principal, serão vendidos por 3, 4 vezes mais do que seriam vendidos sendo utilizados apenas na base. Defender que o jogador nem deve passar pelo time principal é um erro até para aqueles que só pensam em dinheiro.

Também não entendo os apelos pelos jogadores da base na equipe titular. É dificil ter espaço com jogadores de alto calibre como Antonio Carlos, Hyoran e Raphael Veiga no elenco. Sem contar  que as poucas vagas que surgem são rapidamente ocupadas por grandes oportunidades de mercado, como ocorreu na vinda do Carlos Eduardo e Felipe Pires

Edited by jfrancisco2012

Historicamente o Palmeiras sempre teve uma base fraca, com poucos jogadores de qualidade, que somente eram aproveitados em caso de urgência financeira. Não há tradição de aproveitar jogadores da base. Acontece que, a realidade mudou, o base tem sim bons jogadores, que seriam aproveitados em qualquer time da primeira divisão, inicialmente, não como titulares, mas seriam boas opções, e com o dinheiro economizado, poderiam focar na contratação de jogadores que realmente fazem a diferença, que na hora das partidas eliminatórias são decisivos.

55 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Como tirar qualquer aprendizado com um jogador que teve 120 minutos de jogo em 8 meses de clube?

Pois é,  mas a campanha " coloca o Artur Cabral" acabou, e não vai voltar tão cedo.

11 minutos atrás, Neto palestra disse:

Historicamente o Palmeiras sempre teve uma base fraca, com poucos jogadores de qualidade, que somente eram aproveitados em caso de urgência financeira. Não há tradição de aproveitar jogadores da base. Acontece que, a realidade mudou, o base tem sim bons jogadores, que seriam aproveitados em qualquer time da primeira divisão, inicialmente, não como titulares, mas seriam boas opções, e com o dinheiro economizado, poderiam focar na contratação de jogadores que realmente fazem a diferença, que na hora das partidas eliminatórias são decisivos.

Ufa...pensei que ninguém tivesse entendido a verdadeira reclamação em relação a Base.

Ninguem quer toda a Base jogando, deve ser trollagem de quem escreve vamos colocar a base para jogar .

41 minutos atrás, Eterno Verde disse:

É para vender agora msm, se for real, os jogos que vi ele foi muito abaixo do que se espera de um zagueiro de alto nível

Nossa senhora!!

2 minutos atrás, Caiser Soze disse:

Pois é,  mas a campanha " coloca o Artur Cabral" acabou, e não vai voltar tão cedo.

Acho que mais pelas contratações que chegaram do que por descrédito no menino.

Se as únicas opções ainda fossem Deyverson e Borja, a "campanha" não teria acabado não.

29 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Tem também o caso dos atacantes de velocidade. Detectaram que precisávamos de jogadores com essas características, e os que contratamos são tão bons, tão prontos, que até hoje continuamos com o mesmo problema. E gastamos uma fortuna.

Enquanto isso, o Bahia tem um dos melhores do Brasil na posição. 

Para mim é simples, se vai contratar jogadores do mesmo nível do que temos na base, não contrata. 

No momento, Artur é ótimo jogador para o Bahia, se ele perder as jogadas e gol decisivo que ele perde lá,  aqui no Palmeiras,  ele tá morto. 

O pessoal que acha que a base nunca tem ninguem é o mesmo que detona as contratações estranhas e sem sentido que o Palmeiras faz. 

Se colocar uns jogadores da base no time titular, estou falando dos destaques e não de todos, essas contratações tendem a diminuir,, logo, acho que seria mais facil financeiramente contratar alguem top mesmo. Bom o Neto palestra resumiu muito bem  o que eu penso sobre a base.

mas não o legal mesmo é dizer a base não presta, coloca só a base , para que base , que base....

2 horas atrás, MarcosAlves disse:

A diferença é que eles contratam os principais jogadores das outras equipes grandes do MUNDO. E nós?! Dos que vieram em 2019, só um tem jogado. 

Na minha visão, temos como jogadores não confiáveis no elenco: Tonhão, Dracena, Fabiano, T.Santos, Hyoran, Jean, Carlos Eduardo,  Borja, Ceifador, Deyverson. Duvido que nossos destaques da base não acrescentem mais que esses citados.

Duvidar de algo não legítima o que tu pensa. Acho até ilógico pensar que um jogador jovem, seja preterido mesmo jogando melhor que veteranos do time principal. O que é lógico a se pensar: que embora estes jovens possuam condições de serem muito melhores que os veteranos, seu futebol ainda não é superior ao dos ditos veteranos "meia boca". Totalmente normal e previsível, experiência conta muito em todos os tipos de trabalho. Já cansei de ver prodígios, promessas derrapando aonde um meia boca experiente não teria. Pega o emprego de qualquer um aqui ou, trazendo para o meio esportivo, a posição que joga na pelada do final de semana, se colocassem um jovem promissor pra desempenhar o papel, eles fariam o mesmo trabalho?

Quando novo cansei de fazer cagada quando meu pai deixava eu jogar no horário dos adultos lá no futsal. E olha que entre os jogadores da minha idade eu jogava muito bem, acima da média.

Reconheço a necessidade de aproveitar a base, mas vejo o trabalho da atual diretoria como a melhor forma de fazer isso ou seja, rodando os jogadores em times que não possuem tanta pressão e demanda por resultados quanto o nosso e depois ganhar dinheiro para fortalecer ainda mais os times, sejam os da base ou o principal, com destaques e oportunidades do futebol mundial. Isso é Gestão, talvez conservadora sim, mas é nestas que os melhores apostadores apostam.

Edited by Fratello

6 minutos atrás, Shiryu disse:

Quais as chances do Vitão jogar pelo Palmeiras? Na minha opinião são perto de zero.

Eu venderia sem pensar duas vezes se os valores forem esses.

Concordo, é uma questão de lógica. Melhor vender.

Felipão não usa moleque e o Mano Menezes também não (citei ele porque acho que será o técnico do Palmeiras o ano que vem).

12 minutos atrás, Shiryu disse:

Quais as chances do Vitão jogar pelo Palmeiras? Na minha opinião são perto de zero.

Mas o problema é exatamente esse.

Não deve existir NO MUNDO uma torcida mais chata que a do Palmeiras!!!  Meu Deus!!! 

Isso pq somos os atuais campeões brasileiros, disputando o afunilamento da libertadores, vice-líder brasileiro, e campeão em 2015, 2016 e 2018. 

Alguma coisa pode ser melhorada, sempre, mas parece que está tudo errado!! Tá louco!!

Os ultimos jogos que vi do Vitão na Base, achei que jogou mal, mas não venderia ele por menos que 10 milhões de euros por ser jovem e parecer ter algum potencial. Particularmente não acredito que o Shakhtar ofereceria 25 milhões de $ ou euros, se for reais acredito.

Edited by Bernardo Pires

1 hour ago, Silvio Osório said:

gostaria que alguém me apontasse algum jovem injustiçado da base que foi vendido cedo e que esta se destacando em algum lugar...

Kkkkkkkkkkk ISSO NON ECZISTE.

11 minutos atrás, Green disse:

Mas o problema é exatamente esse.

Eu entendo, sou um dos que defendem o uso de jogadores da base, ano que vem mesmo no campeonato paulista eu só entraria com a zaga e o goleiro titulares, o resto todo do time iria com a base.

O Palmeiras tem o Gomez, o Luan e o VH, as chances do Vitão são minimas e o valor dessa proposta é muito bom, eu não pensaria duas vezes.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.