Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

Guest Palestra1999
4 horas atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

vai matos ta novo ainda 32 anos, 

e meio campista interessante que aqui no Brasil seria deus

Não joga na China e nem tá bichado. 

33 minutos atrás, David007 disse:

https://twitter.com/Palmeiras/status/1159133013168578562

"O jogo de volta das quartas de final da Libertadores contra o Grêmio, dia 27/08, será no Pacaembu. A mudança foi necessária devido à realização de dois shows no Allianz Parque nos dias 24 e 25/08, impossibilitando, assim, a preparação adequada do estádio para a partida."

Que merdaaaaaaaa

9 minutos atrás, pietropie disse:

Não sabia sobre o salário ridículo do Iniesta no Japão hahahahaha 30 milhões de euros é doentio.

Caramba!! Então nem em sonho.

13 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Que merdaaaaaaaa

Eu já gostei.

Pacaembu tem um tapete, torcida tb vai lotar e lá , contra o Grêmio, sempre ganhamos....

Nestas horas , o campo , vale mais que uma boa arrecadação. Jogar no Allianz com um gramado precário não seria interessante. 

ps: Única vez que jogamos contra o Grêmio no Allianz, empatamos, e saímos da Copa do Brasil. No mundo da superstição, já passamos de fase na Liberta. :gaul:

Edited by pazinatto

23 minutos atrás, pazinatto disse:

Eu já gostei.

Pacaembu tem um tapete, torcida tb vai lotar e lá , contra o Grêmio, sempre ganhamos....

Nestas horas , o campo , vale mais que uma boa arrecadação. Jogar no Allianz com um gramado precário não seria interessante. 

ps: Única vez que jogamos contra o Grêmio no Allianz, empatamos, e saímos da Copa do Brasil. No mundo da superstição, já passamos de fase na Liberta. :gaul:

Verdade!!! Campo bom e a torcida tbm vai lotar, Pacaembu fomos muitas vezes campeões lá!!!

Edited by LouvaDeus

5 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Verdade campo bom e a torcida tbm vai lotar, Pacaembu fomos muitas vezes campeões lá!!!

Tbm acho !

Fizemos grandes jogos ( últimos confrontos) contra o Grêmio lá, o Porcoembu tem sido uma espécie de talismã contra os gaúchos. 

"Em 2016, na campanha do título brasileiro, ainda houve uma emocionante vitória por 4 a 3 sobre o Grêmio. O clube gaúcho, inclusive, foi quem o Palmeiras mais enfrentou no Pacaembu desde a inauguração do Allianz Parque, e sempre com sucesso - o Verdão venceu o Tricolor de Porto Alegre no estádio também em 2015, 2017 e 2018."  Fonte: Lance

Edited by RafahSEP

13 horas atrás, robertooculto disse:

Aqui, @Palmeiras Gostaria de apresentar esse jogador. O Ramires do Bahia que vocês querem é banco dele na seleção.. E adivinhem... ele é nosso! É só promover, sem precisar gastar nada .

https://twitter.com/Gmenino00/status/1158531281115844609

Acho os volantes da base muito bons. Todos são dinâmicos marcando e atacando. Gabriel Menino, Matheus Neris e Patrick de Paula possuem todas as valências para se tornarem grandes valores mesmo (todos "box to box"). Por exemplo, vejo os três com maior potencial do que o Thiago Santos. O Thiago Santos já foi bem útil ao elenco antigamente e tudo mais. Só que hoje eu acho ele muito limitado e fico até preocupado quando entra (anda fazendo muitas faltas ruins e nem dá o suporte defensivo que antes dava). O Thiago Santos entrando dá um Downgrade muito grande em relação aos titulares já que o Santos parece jogar Rugby (só passe na mesma linha ou para traz).

No mais, não me oponho a vinda do Eric Ramires que acho muito bom jogador. Mas, realmente, não sei se já temos um jogador do mesmo nível com Gabriel Menino, Matheus Neris, Patrick de Paula e até mesmo o Matheus Fernandes. Falei mais no sentido do Eric Ramires para continuarmos a emprestar jogadores sem tanto espaço aqui que se desenvolvam melhor lá e ele seria uma contrapartida. Hoje, do Bahia, vejo com bons olhos o Artur (já é nosso), Eric Ramires e Elber. 

9 horas atrás, Fabio Guariglia disse:

Cara... Comparando com as contratações do Flamengo, até concordo... Porém acho que Rafinha foi uma baita contratação!!!

Mas com relação ao Dani Alves, não se compara!!! O cara joga muita bola ainda!!! E ainda tem toda uma repercussão mundial em cima do nome dele!!! Coisa que o Luiz Adriano não vai trazer pro Palmeiras!!!

Torço para que, em campo, a história seja realmente do jeito que vc está falando!!! Mas que o Palmeiras precisava trazer um jogador com esse "peso", precisava!!! 

Tanto Rafinha quanto Felipe Luiz foram ótimas contratações para o Flamengo. O Rafinha sem dúvidas seria uma boa pedida aqui, mas já temos dois laterais de muito bom nível mesmo para a posição. Daria para ele jogar de volante ou ponta também (seria um UP em relação ao que temos com o Jean hoje), mas muito caro por nossas carências. o Felipe Luiz seria um baita UP principalmente em ralação ao Vitor Luiz, mas, o Vitão, seria titular em 90% dos times aqui no BR também então não da para reclamar.

6 horas atrás, Animal disse:

Também acho que o Daniel Alves é uma baita contratação. Um lateral do nível do Zé Roberto. Todavia tá ficando velho pra jogar de lateral. E aí o Cuca vai ter que quebrar a cabeça para usa lo do meio para a frente sem perder velocidade. E mesmo que ele vá bem , o são Paulo continuará carente na posição chave do futebol que é a de centroavante. 

Acho o Daniel Alves uma #*&! contratação. Não sei se ele será tão longevo como o Zé Roberto, mas se for pode ter certeza que acertaram a mão. Longe de ser carência no nosso elenco como citei no quote anterior, mas teria disputa em qualquer posição aqui no elenco. Ele sendo quem é e com toda sua mídia não sei como a CREFISA não resolveu encher o rabo dele de ganhar dinheiro ele sendo garoto propaganda aliado a nosso projeto do conquistas jogaria muito aqui (acho que seria um win-win para todos os três no caso).

Edited by rafa_1994

5 horas atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

vai matos ta novo ainda 32 anos, 

e meio campista interessante que aqui no Brasil seria deus

meio campista fantástico, joga de segundo volante, de meia-atacante, mas é um jogador de muita grife pra uma libertadores. Nunca vi ele dar uma chegada mais forte. Parece fisicamente meio débil sei lá... 

...embora quanto ao passe, tem uma capacidade absurda de passe curto, longo e entendimento de cadência/aceleração de jogo.

Acho q o Fábregas não tem o perfil que a torcida gosta, sinceramente, seria vaiado no 3º jogo se jogasse mal...

8 minutos atrás, Furbo disse:

Mas vcs estão ligados que o Nádegas disse que gostaria de jogar na ARGENTINA né?

Só brasileiro pra ser louco suficiente de morar nessa porra de país, até a Argentina quebrada tem mais potencial pra trazer esses caras, ainda o louco me mete que o campeonato argentino é uma liga super competitiva.

Muito foda perdermos nossa casa para as quartas-de-final da Libertadores...

Sei que o retrospecto contra o Grêmio no Porcoembu é excelente, mas a atmosfera do Allianz Parque parece ser outra...

A imprensa noticiou que no contrato do estádio há uma cláusula no sentido de que a prioridade é do time e do futebol... Não é o que parece...

É um jogo muito importante para perdermos a casa para um show...

13 minutos atrás, ALA85 disse:

Muito foda perdermos nossa casa para as quartas-de-final da Libertadores...

Sei que o retrospecto contra o Grêmio no Porcoembu é excelente, mas a atmosfera do Allianz Parque parece ser outra...

A imprensa noticiou que no contrato do estádio há uma cláusula no sentido de que a prioridade é do time e do futebol... Não é o que parece...

É um jogo muito importante para perdermos a casa para um show...

e lá vamos nós....

E ai animados pra estreia do Luiz Adriano e Vitor Hugo? Estão treinando com o grupo desde o começo da semana...

Um pouco mais fácil pro Vitor Hugo, já que o Gomez tá suspenso. Acho que o Luiz Adriano terá alguma minutagem.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.