Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

2 minutos atrás, mapalestra disse:

Obrigado pelo elogio!

Não disse ser facil ou provavel, mas uma pequena possibilidade pode ter, eu acredito que poderia com algumas combinações dar certo, mas respeito sua opinião valeu

Desculpe, mas tenho q concordar com o amigo, loucura sequer cogitar o Neymar. 

17 minutos atrás, mapalestra disse:

Obrigado pelo elogio!

Não disse ser facil ou provavel, mas uma pequena possibilidade pode ter, eu acredito que poderia com algumas combinações dar certo, mas respeito sua opinião valeu

Seria maravilhoso, óbvio.

17 minutes ago, mapalestra said:

Obrigado pelo elogio!

Muito dificil quase impossivel , mas discordo de quem está ironizando, tem que tentar mesmo, sempre. 

5 minutos atrás, mau-z/s disse:

Muito dificil quase impossivel , mas discordo de quem está ironizando, tem que tentar mesmo, sempre. 

É completamente impossível. Não bastasse ser uma viagem grande, a janela de transferências fechou na semana passada.

E sério que estão sugerindo o Neymar para o Palmeiras?

E ainda estão dando corda pra essa ideia, dizendo que há uma pequena possibilidade, que não custa nada tentar....

Na boa galera, até pra viagem tem limite.

Neymar não é uma oportunidade de mercado nem aqui e nem na China, ele tem contrato com o PSG e o PSG quer apenas 300 milhões de euros pra liberá-lo.

25 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

E sério que estão sugerindo o Neymar para o Palmeiras?

E ainda estão dando corda pra essa ideia, dizendo que há uma pequena possibilidade, que não custa nada tentar....

Na boa galera, até pra viagem tem limite.

Neymar não é uma oportunidade de mercado nem aqui e nem na China, ele tem contrato com o PSG e o PSG quer apenas 300 milhões de euros pra liberá-lo.

Tia Leila passa no débito rapa kkk

Zueirinha

Meu zeus! É só ter uma semaninha sem jogo que a galera surta completamente.

Tentei pensar em uma contratação mais surreal que a do Neymar e não consegui, vcs estão de parabéns.

Um delírio mais delirante que o outro...

3 minutos atrás, Palestrante Palmeiras disse:

Luiz Adriano, desembarcou e 5 horas depois estava treinando na Academia de Futebol...

É deste tipo de profissional que precisamos. Comprometido. Tenho certeza que irá nos ajudar muito em todas as competições.

Avanti Palestra!

2 horas atrás, rafa_1994 disse:

Mas, eles vendem super bem os seus atletas:

-Vinícius Júnior: 45 milhões de euros.
-Paquetá: 30 milhões de euros.
-Léo (Zagueiro): 11 milhões de euros.

No mais com essa contratações estão torrando boa parte dessa grana. Precisamos aproveitar melhor tecnicamente e financeiramente a base.

Duvido que se tivéssemos o "terceiro" time da base, lançando jogadores jovens a todo o momento nós jogos pequenos, jogos ganhos, Paulista e amistosos, não faríamos bem mais.

Sem jogar foi Luan Cândido por 8 mi de euros e quase Vitão por mais 10.

Acredito que vamos conseguir um ótimo valor pelo Arthur, pelo Patrick de Paula, Alanzinho, Fabrício e muitos outros.

2 horas atrás, mapalestra disse:

Eu tentaria o Neymar até o final do ano emprestado, pensa podia viabilizar mostrando que ele vindo seria a grande atração no brasil, e com enorme possibilidade de ser campeão brasileiro e libertadores, talvez mundial, em um campeonato que agora tem chegado alguns craques mundiais, tipo daniel alves, felipe melo, rafinha, felipe luis, tecnicos como felipão, jorge jesus , sampaoli; hoje o Neymar é visto como um problema , um emprestimo ate o final do ano pode mudar a imagem dele para o craque que ganhou tudo em 6 meses de brasil, e a Leila disse em uma entrevista que o sonho dela era o neymar aqui, ela pode ajudar com vencimentos e o matos tem bom relacionamento com o pai do atleta.

Além de o atleta ter sido o craque da seleção do felipão

O que vcs pensam?

Kkkkkkk

Acho engraçado e tal, mas não vejo isso acontecendo nem no futuro.

Acho que se ele vier pro Brasil, vai ser em fim de carreira e será para o Santos, onde foi feliz no futebol.

3 horas atrás, Márcio HT disse:

Só que a Vila Mimosa não tem o perfil de "comunidade" para gringo brincar de fazer um sambinha (com a devida licença do chefe local).

Aquilo nada mais é do que um antro de GPs viciadas em crack. Uma terra de ninguém e um lugar muito perigoso até para os nativos remediados.

Não dá para imaginar um cara como o Balotelli naquele lugar.

tem certeza? rs

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.