Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Verdissimo disse:

Tanto faz isso mostra que até o Dorival Junior é melhor que ele.

Felipão não ganhou a copa do Brasil com esse time né? com gol do Betinho?

Mas já entendi o objetivo em se vangloriar esse gringo que nunca teve 1 trabalho relevante na vida, falar mal do Felipão.

Problema do Gareca não ganhava jogo.Em nove partidas no brasileiro, foram sete derrotas, um empate e uma vitória

Felipão é o melhor treinador da história do Palmeiras. Entre todos os brasileiros, também merece destaque e posição honrosa.

É verdade também que possui carreira sólida e deve continuar o trabalho até o fim do contrato. 

Acontece que ele não será eterno, qual o problema de pensar no dia de amanhã? Temos permissão de adorar apenas um e refutar todos os demais?

Quanto aos seus argumentos, o time de 2012, por incrível que pareça, era melhor que o de 2014.

E não dá para comparar a proposta de jogo do Gareca com a do Dorival Júnior. Nunca saberemos se o Gareca se recuperaria, mas sabemos que o Dorival Junior não possui carreira sólida para sequer ser cogitado novamente no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Verdissimo disse:

 

Mas já entendi o objetivo em se vangloriar esse gringo que nunca teve 1 trabalho relevante na vida

 

 

- Campeão da CONMEBOL em 99;

- Campeão do Clausura em 2009 e 2011, vice do Apertura em 2011 e campeão em 2012 com o Velez. Chegou ainda ao terceiro lugar da Libertadores em 2011;

- Em 3 anos de comando levou a Seleção Peruana a Copa, o que não ocorria a apenas 40 anos. Chegaram ainda ao inédito terceiro lugar na Copa América;

- Levou a Seleção Peruana a final da Copa América desse ano, o que era extremamente improvável.

 

Você não gostar do Gareca, tudo bem. Mas negar que ele é um ótimo treinador e que faz ótimos trabalhos é muita birra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutes ago, remaltez said:

Galera esquece rápido hein, 

time do FELIPÃO atual campeão BR Com pés nas costas

antes da parada da copa era o melhor time do BR talvez da América do Sul. 

Voltou da copa América e o time se apresentou sem ritmo e passando por uma fase ruim, já não presta mais nada? 

De fato, tem algumas coisas a melhorar e algumas pequenas mudanças...mas querer jogar tudo no lixo é no mínimo criancice de mimados. 

Ganhar nos ganhamos até com o Marcelo Oliveira.

12 minutes ago, Verdissimo said:

Tanto faz, isso mostra que até o Dorival Junior é melhor que ele.

Felipão não ganhou a copa do Brasil com esse time né? com gol do Betinho?

Mas já entendi o objetivo em se vangloriar esse gringo que nunca teve 1 trabalho relevante na vida, falar mal do Felipão.

Problema do Gareca não ganhava jogo.Em nove partidas no brasileiro, foram sete derrotas, um empate e uma vitória

Que absurdo isso que vc disse.

Ele entrou para a história levando a seleção do Peru a copa!

E fez bonito na Copa América 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema do Gareca era elenco, o cara tinha o Fábio no gol, LÚCIO era o nosso zagueiro!!!

Ainda sim, o Palmeiras jogava pra frente, eu lembro de muitos jogos que estávamos melhores aí ia um chute no gol e o Fábio aceitava... Aí arregaçava com a moral do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fabio, Lucio com uma bigorna na perna, Nathan e Tobio. Esses eram os zagueiros disponíveis e o Goleiro.

Valdívia foi pra Arábia ser negociado e voltou, logo contundiu, como sempre.

Diogo na ponta, Wesley armando...

Contra o Avaí:

 A tendência é o Palmeiras ser escalado com: Fábio, Wendel, Lúcio, Marcelo Oliveira (Tobio) e Victor Luis; Renato e Wesley; Allione, Felipe Menezes e Leandro (Mouche); Henrique.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutes ago, pietropie said:

O problema do Gareca era elenco, o cara tinha o Fábio no gol, LÚCIO era o nosso zagueiro!!!

Ainda sim, o Palmeiras jogava pra frente, eu lembro de muitos jogos que estávamos melhores aí ia um chute no gol e o Fábio aceitava... Aí arregaçava com a moral do time.

Bingo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Não embarco nessa narrativa da imprensa de endeusar os técnicos gringos, capitaneada pelo linguinha.

Para mim Gareca foi uma lástima, que só me fez passar raiva, indicou 4 jogadores que só nos deram prejuízo, se não fosse chutado daqui estaríamos mais 1 vez rebaixados.

Título por título Dorival e Marcelo oliveira tem mais e o Felipão não pode ser colocado nem na mesma frase que Gareca.

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal pode não gostar do Felipão,  mas o Gareca tem que comer muito, mas muito, mas muito arroz com feijão pra chegar um pouco perto do Felipão. 

Só comparar os 2 currículos. 

Simples assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, pietropie disse:

O problema do Gareca era elenco, o cara tinha o Fábio no gol, LÚCIO era o nosso zagueiro!!!

Ainda sim, o Palmeiras jogava pra frente, eu lembro de muitos jogos que estávamos melhores aí ia um chute no gol e o Fábio aceitava... Aí arregaçava com a moral do time.

Também me lembro de muitas falhas individuais.

Gostaria de vê-lo aqui novamente, agora com um elenco top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, pietropie disse:

O problema do Gareca era elenco, o cara tinha o Fábio no gol, LÚCIO era o nosso zagueiro!!!

Ainda sim, o Palmeiras jogava pra frente, eu lembro de muitos jogos que estávamos melhores aí ia um chute no gol e o Fábio aceitava... Aí arregaçava com a moral do time.

Eu não sei o problema dele, mas do Palmeiras ele foi um problema naquele ano.

Além das 4 indicações ruins, teve que ser convidado a se retirar e precisamos que o Dorival nos ajudasse. E o aproveitamento do Dorival foi bem melhor, são números, não há o que se contestar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Em uma futura saída (espero que distante) do Felipão , eu gostaria muito que viesse o Tiago Nunes do Ath Pr. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, remaltez disse:

Em uma futura saída (espero que distante) do Felipão , eu gostaria muito que viesse o Tiago Nunes do Ath Pr. 

Outro bom treinador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo
8 minutos atrás, remaltez disse:

Em uma futura saída (espero que distante) do Felipão , eu gostaria muito que viesse o Tiago Nunes do Ath Pr. 

Esse com 2 anos como técnico já tem um titulo mais importante que o Gareca. Mas bom são os gringos, que jogam para frente com o "verdadeiro" futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou na contramão da maioria aqui.

Acho Dorival Junior um treinador de bom nível (claro, em uma prateleira abaixo da que estão Felipão e outros), mas formou bons times no Santos e no Flamengo.

Se um dia o Felipão sair, Dorival seria um bom nome.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Scolari não é o maior treinador do Palmeiras nem em títulos conquistados, nem em aproveitamento, muitos menos no futebol apresentado pelos times que dirigiu. Não sei de onde veio essa história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..