Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Eu acho que não tem nada a ver com o Bueno. As perguntas mais ácidas nas últimas entrevistas foram feitas por Alexandre Silvestre que já se declarou ser torcedor dos bambis. Pipoca, mudou a regra do jogo etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, T-R3X disse:

Só pra deixar vcs mais tensos: vendo o calendário do Allianz x shows...

Grandes chances de jogarmos no Pacaembu:

Fluminense
CSA
Galo (talvez dê)
Botafogo
Chape
Flamengo

Mil vezes o gramado do Pacaembu do que aquele pasto do Allianz...tensão zero sobre isso, mto pelo contrário!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisamos aproveitar o Patrick de Paula, esse moleque joga MUITO, além do aproveitamento absurdo nas faltas! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que ta na hora ( final do ano ) de dar uma limpada e colocar uns jovens da base no meio do esquema!

pra que jean?

pra que tiago santos?

pra que antonio carlos?

enfim, moleque bons de bola e jovens! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Moraes1987
28 minutos atrás, Lombardi disse:

acho que ta na hora ( final do ano ) de dar uma limpada e colocar uns jovens da base no meio do esquema!

pra que jean?

pra que tiago santos?

pra que antonio carlos?

enfim, moleque bons de bola e jovens! 

Já ta na hora... nós temos bons jogadores na base que deveriam ser aproveitados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutes ago, Lombardi said:

acho que ta na hora ( final do ano ) de dar uma limpada e colocar uns jovens da base no meio do esquema!

pra que jean?

pra que tiago santos?

pra que antonio carlos?

enfim, moleque bons de bola e jovens! 

Com o Felipão no comando, acho muito difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Eazy-E. disse:

Precisamos aproveitar o Patrick de Paula, esse moleque joga MUITO, além do aproveitamento absurdo nas faltas! 

Até concordo mas vamos a alguns fatos:

Como primeiro volante... tenho a impressão que ainda não esta pronto ... falta corpo e ainda não tem pequenas deficiências na marcação. Ao mesmo tempo da pra ver que ele evolui a passos largos nesses quesitos

Segundo homem do meio campo... fica devendo um pouco pra essa posição.... num time sem tantos jogadores como o nosso escalaria ele aí por conta da sua bola parada

Lateral esquerdo falta um pouco de velocidade

Meu veredito ... Joga no sub 20 até a copa RS ... fica em 2020 no time nada de emprestar contudo fazendo trabalhos para melhor alguns pontos

E porque ficar por aqui ao invés de jogar em uma equipe da série B ou uma média da série A? Porque liberaria uma negociação do Tiago Santos e teria como companheiro de dupla na volância parceiros experientes e com experiência (a exceção seria o Matheus Fernandes)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lombardi disse:

acho que ta na hora ( final do ano ) de dar uma limpada e colocar uns jovens da base no meio do esquema!

pra que jean?

pra que tiago santos?

pra que antonio carlos?

enfim, moleque bons de bola e jovens! 

Sim e não

Não pois com exceção do Ângulo e do Patrick de Paula todos o time pode jogar ano que vem no sub 20 também.

Sim aproveitando alguns jogadores para negocia-los ... assim Antônio Carlos Vitor Luís Thiago Santos entre outros poderiam entrar num negócio por alguém aqui no Brasil ... sei lá no início do ano falaram em TS VL e Veiga por Luan (Grêmio) 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Eazy-E. disse:

Precisamos aproveitar o Patrick de Paula, esse moleque joga MUITO, além do aproveitamento absurdo nas faltas! 

Segundo a filosofia da nossa diretoria só estará pronto daqui 125 anos após rodar por 32 times para ganhar experiência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, SBPeixoto said:

Com o Felipão no comando, acho muito difícil.

Acho impossível, com ele o padrão de contratação é esse que temos visto mais ou menos 30 anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah então a culpa de não aproveitar a base é só do Felipão?  Tá certo.  Quem vê pensa que o Felipão tá aqui faz 10 anos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999
27 minutos atrás, mau-z/s disse:

Ah então a culpa de não aproveitar a base é só do Felipão?  Tá certo.  Quem vê pensa que o Felipão tá aqui faz 10 anos. 

Começa com a termina com s. Jogador de base não dá  "lucro"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Palestra1999 disse:

Começa com a termina com s. Jogador de base não dá  "lucro"

voce viu a entrevista do Presidente Galliote? ele disse que é muito dificil usar a base com o time atual e que os joagdores da base são vendidos para manter o plantel atual ,fora algum novo Gabriel Jesus ,a base não será aproveitada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..