Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Gr33n disse:

Essa parte do avião foi lamentável e injustificável. Torcer por alguém morrer é foda, independente de quem quer que seja.

Concordo que é lamentavel e nao deveria ter sido feita.

Mas porra, o que tem de jornalista babaca que fala irresponsabilidades e achismos e fica por isso mesmo...

O cara duvida de toda a delegaçao Palmeirense, e do que aconteceu, e fica por isso mesmo.. Jornalismo brasileiro (principalmente esportivo) ja se foi tem muito tempo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que argentino agora é só na final, cheio de dodoi o godoy...

Levou uma surra aqui e lá e querem ainda se achar na razão.

É pegar o Boca na final e descer a lenha nesses caras. Que raiva, tem que ter raiva dessa porra de boca jrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Fabu disse:

Ao menos ultimamente tem sido, sim.

Acha normal a declaração dele minimizando a eliminação na copa do Brasil? Essa declaração do avião, não tem como ninguém saber o que ele quis dizer. É uma declaração burra, simplesmente por abrir brecha para a imprensa nos foder mais do que já nos fode.

 

Se por você tudo bem, paciência. Dá nada então, amigo.

Vc não conhece o Felipão pelo seu comentário. A carreira toda dele foi assim, sempre dava um jeito de desviar o foco... não tem nada de gagá ou declaração burra. Ele pode ser arrogante mas inteligente pra cacete. Ele puxa sempre para ele as crises, me impressiona um Palmeirense com dificuldade de perceber isso... 

A respeito da declaração de ontem sem duvidas foi infeliz, por mais que tenham feito gracinha não podemos desejar nunca algo desse tipo... um dia a conta vai chegar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Domingo

1° Tempo

Dá a bola pros merdas, deixa eles proporem o jogo. Mas é capaz de eles nem passarem do meio de campo, esperando o Palmeiras propor o jogo.

2° Tempo 

Se não funcionar da a bola pra eles, vai com tudo pra cima e, AFUNDA O CASIO NO GOL. KKKKKKK

1 empate também estaria bom. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutes ago, Fabricio MG said:

Menção honrosa ao Weverton ontem. O cara deu 4 reposição de bola , fudida . Deixaram os caras partir pro gol em 4 momentos 

Em um saiu o gol 

No começo do ano seria minha terceira opção, mas o cara hoje é titular absoluto, apesar de algumas falhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Palestra1999 disse:

Povo trata o resultado como se fosse algo fantástico além do 4x0. Não foi um futebol nada exuberante.  Fosse 3x1 pro Godoy Cruz lá, esse time dificilmente viraria, pois não consegue triangular, aproximar e criar jogadas em defesas com linhas próximas e baixas. O primeiro tempo foi tenebroso. E é natural que após o 1° gol, o Godoy Cruz se mandasse pra frente e com um a menos, sobrasse mais espaço. Ontem o importante era retomar confiança e classificar. Ótimo! 

Agora pra eliminar o grêmio vai precisar jogar muita bola, criar repertório e treinar. Desse jeito atual, vai ser complicado 

ZE TIVESSE ZIDO 4X0 PRU GODOY CRUES EZE TIME NÃO VIRARIA

ahhh, pelamordedeus, vão procurar alguma coisa pra fazer, um hobby, tocar um instrumento musical, alguma coisa assim pra desestressar. Deus do céu.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

Sobre o Felipao: eu so' assisti a cioletiva ate' a quead do sinal (estava defendendo o Deyverson) e depois vi rapidamente o comentario sobre o aviao.

O quem porem, notei e' que o Felipao, nas coletivas recentes, esta' com aquela falta de paciencia que vi na sua ultima passagem quando a coisa estava indo pro brejo.  Ou seja, que falta um fio de cabelo pra ele falar "VTNC voces com essas perguntas que so'servem pra desafregar e me encher o saco"....Logico que estamos numa situacao completamente diferente, mas me incomoda (por ele) o Felipao sair do seu "normal" nas coletivas....     So' um feeling meu....

Eu não vejo nada de mais nas declarações do felipones, mas como tem muita gente se doendo com o que ele diz e tbm com a postura dele, seria melhor ele nem dar mais coletivas, bota um reserva, o mattos ou o Galliote.. Felipão tem que se cuida, já tá com 70tinha hehe!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, GreenForce disse:

Pelo terceiro ano seguido, Anderson Daronco vai apitar Sistema x Palmeiras

Em 2017 jogou o nome no lixo e mostrou ser arbitro de esquema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, robertooculto disse:

Domingo

1° Tempo

Dá a bola pros merdas, deixa eles proporem o jogo. Mas é capaz de eles nem passarem do meio de campo, esperando o Palmeiras propor o jogo.

2° Tempo 

Se não funcionar da a bola pra eles, vai com tudo pra cima e, AFUNDA O CASIO NO GOL. KKKKKKK

1 empate também estaria bom. 

Não pode e lavar Gol no inicio porque ai Fudeu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Shiryu disse:

Em 2017 jogou o nome no lixo e mostrou ser arbitro de esquema.

é, antes até achava que ele apitava bem, depois começou a fazer parte do sistema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 30/07/2019 em 13:50, RafahSEP disse:

Pior, "acima da média dos atuais na posição no clube". Acima da média de qualquer um dos nossos pode ser qualquer atacante médio, porque os nossos não são parametros.

+- isso

Em 30/07/2019 em 13:33, Porco da Massa disse:

7 gols em 30 jogos na última temporada.

Sinceramente, não me empolga.

não me empolga muito não mas pelo menos não pagamos direito federativo

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sei lá....era um nome muito ventilado pelo Palmeirense quando estava bem na Ucrânia......mas ultimamente não falavam muito dele.....não vinha tão bem desde que saiu para o Milan....ultima temporada boa mesmo foi 4 anos atrás 2014/2015 

Luizadriano.png

No mais parece ser a melhor opção de centroavante do time hoje mas não vinha numa fase tão boa....Evoluiu muito depois que foi pra Europa....Ficou mais rápido, driblador e bem melhor na finalização....os vídeos dele pelo internacional era bem fracos o vídeos da Europa são bem melhores parece outro jogador.....Jogador Experiente....Vários gols na UCL ..10 anos de Europa......o Contrato é longo.....4 anos até os 36 anos por um jogador que já não vinha mais entregando tanto quanto antes me pareceu meio exagerado, mas deve ter sido exigência do jogador por ter vindo '' sem custos'' ,tínhamos concorrência de inter e flamerda e precisamos esticar a corda...Salário de 630 + Luvas + Bonificação é salgado no longo prazo, mas se levar um consideração que tirar qualquer jogador de qualquer lugar ta custando 5 a 6M de euros não é tão ruim....se o jogador estivesse bem e com contrato longo na Rússia sairia uns 20 a 30M reais pra comprar ou mais....se chutar o salário do cara em 750mil no Palmeiras da uns 9M de reais por ano....considerando que não pagamos pelo jogador ao Spartak isso dá ja mata uns 2 ou 3 anos de contrato/Salário...Agora se flopar vai ser complicado repassar o jogador.

Se fosse classificar os CA atuais da SEP....Luiz Adriano é 7 se voltar a jogar bem e marcar gols....Borja é 6 quando não ta em depressão.....Dourado e Deyverson considero 5...Artur Cabral sem nota é juvenil ainda.

Não achei uma baita contratação como falaram, mas pode ser melhor melhor que os nosso atuais e não desembolsamos nada pra comprar em que pese o alto salário e tempo de contrato.....Estatísticas no geral do jogador são boas (Já foram melhores)

Veremos no que vai dar.....Acho que chegar pra ser o Principal jogador da posição....Espero que agora o Palmeiras encaminhe o Deyverson por aqueles 15M de euros se os chineses malucos baterem na nossa porta outra vez....Cabral vai ser emprestado e alguém será vendido.....Tou achando que Ceifador nem vai sujar o uniforme pelo Palmeiras.

3 contratações sem custos de aquisição realizadas pelo Palmeiras na janela do meio do ano (Ramires, Dourado e Luiz Adriano).....Fluxo de caixa deve ta apertado mesmo.....só as chamadas oportunidades de mercado''

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Carlos Jr. disse:

Ponto Classificamos.

Mais não jogou nada, jogo horroroso esse time do Dodoi ai é igual a CSA.

O Godoy Cruz é inferior ao Palmeiras, mas não é  horroroso não, a molecada deles dá um trabalho danado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..